Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miklosf0rev3r

O Prestigio Internacional é de facto indispensável para ter sucesso. Mas sem qualidade leva chute na bunda como os outros, por mais prestigio que tenha. Caso flagrante é o Benitez que corre os clubes qual acompanhante de luxo, vai rodando no circulo de quem lhe vai pagando, até se fartarem.
O que falta ao JJ é mesmo isso um lobbie que o promova lá fora, como esses outros "prestigiados", porque qualidade JJ tem de sobra. Se calhar por ter só a 4ª classe não ajuda à sua promoção. É que mesmo sendo Bicampeão é mal visto por uma franja de adeptos Benfiquistas.
É como tudo, há quem avalie as pessoas pelas suas qualidades profissionais e há quem as avalie pela forma como se vestem ou falam.

Pedro84

Citação de: MSAM em 21 de Maio de 2015, 15:14
O Saint Michel é assim tão bom treinador?

O currículo assim o mostra. Além disso, quem segue o seu trabalho, diz que as equipas dele são dominantes e pró-activas.

MoreThanRed

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: MSAM em 21 de Maio de 2015, 15:06
Mourinho, Guardiola, Klopp, Simeone, Low, e não digo que todos sejam melhores que o JJ.
Como não são treinadores ao nosso alcance e se tivesse que substituir JJ por alguém seria Marco Silva em primeiro ou Vitor Pereira em segundo.
Agora espero seriamente que JJ continue por muitos anos!
Todos eles são claramente melhores que o JJ mas para a realidade nacional desse lote só trocava o JJ pelo Mourinho.

Sendo que Low é treinador de seleção, que não tem nada a ver com ser treinador de clube, pelo que dificilmente pode ser incluído nessa comparação assim, de forma direta.

Livrinhos

Citação de: MSAM em 21 de Maio de 2015, 15:14
O Saint Michel é assim tão bom treinador?

Gosto muito do trabalho que tem feito no Brugge, é difícil avaliar o processo defensivo na Bélgica, mas na Bélgica é dificil avaliar qualquer equipa nessa contesto.

Já na Europa fez uma trabalho muito bom, o que contraria um pouco a incapacidade no processo defensivo.

Fernando Ferreira

Malta, sempre que se sentirem em baixo, desiludidos com a vida. Sempre que acharem que o vosso futuro não é promissor, que ninguém acredita em vocês, lembrem-se: há gente que ainda acredita no Paulo Bento e no Queirós.

Abraço e força nisso.

chama_eterna

Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Maio de 2015, 15:17
Malta, sempre que se sentirem em baixo, desiludidos com a vida. Sempre que acharem que o vosso futuro não é promissor, que ninguém acredita em vocês, lembrem-se: há gente que ainda acredita no Paulo Bento e no Queirós.

Abraço e força nisso.
:2funny: :2funny: :2funny:

MSAM

Pois eu sobre o Saint não posso opinar, dele só me lembro das defesas impossíveis. Claramente o melhor GR que vi jogar em Portugal

Red.Fever

Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2015, 15:14
Rui Vitória não é, não foi nem nunca será treinador para o Benfica, ponto
Já chega os treinadores "punheta" que surgem todos os anos, quero lá saber dos outros, o que eu quero é que o Jesus renove e dê continuidade ao projeto que começou este ano

tantas certezas
também eu tinha quase a certeza que o Jota não era treinador para o Benfica, e afinal não era bem como eu pensava.

os treinadores têm que se adaptar a realidades diferentes, lá porque o Rui V. não joga um futebol muito atrativo numa equipa pequena não quer dizer que não o faça numa equipa com outras condições

Velazquez

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2015, 15:16
é ver os pontos que o sporting perdeu estupidamente em casa para se entender o porque de se dizer que ainda tá muito verdinho
os proprios sportinguistas dizem isso e trocavam ja a correr pelo Jesus, o sonho molhado deles

Ainda no ano passado perdemos pontos em casa com o Arouca e Belenenses(com o Arouca empatámos perto do fim) com um super plantel e não acho que o Jesus estivesse verdinho

MSAM

Eu simpatizo com o Rui Vitória, e gostava que estivesse a orientar o Benfica, mas na equipa B!

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 15:20
é ver os pontos que o sporting perdeu estupidamente em casa para se entender o porque de se dizer que ainda tá muito verdinho
os proprios sportinguistas dizem isso e trocavam ja a correr pelo Jesus, o sonho molhado deles

Ainda no ano passado perdemos pontos em casa com o Arouca e Belenenses(com o Arouca empatámos perto do fim) com um super plantel e não acho que o Jesus estivesse verdinho
Epá tem vergonha na cara.

O Sporting empatou 5 jogos em casa, mais 5 fora e ainda perdeu 2 jogos.

policeMAN

Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Maio de 2015, 15:13
Citação de: policeMAN em 21 de Maio de 2015, 15:12
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2015, 15:02
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 14:59
Citação de: policeMAN em 21 de Maio de 2015, 14:56
Eu acredito na EVOLUÇÃO!
o BENFICA tem tudo para evoluir.

Tem estruturas.. tem um crescendo de vitorias e quase vitorias ( Louvor à contribuição do Treinador ).. tem camadas jovens com qualidade como nunca teve...

Se existe uma altura certa para que uma mudança de treinador corra bem, é este o momento!!
Sem um bom treinador, esquece... Caga na estrutura!

O momento de mudança é quando se está a perder e nunca quando se está a ganhar.

A estrutura está apresentada quando o Rui Vitória é hipótese.

Isso é errado. E tens o exemplo a norte!!!
Era a estrutura que permitia Jesualdos e afins de serem campeões e não o contrário!

Isso não é bem assim. Onde anda essa estrutura agora? Ou é a nossa estrutura que é muita boa e não dá hipóteses?

essa estrutura não se renovou..
ficou na sombra dos titulos que conquistou.. e o Pdc nem sequer preparou a sucessão como deve ser.. e aquilo anda numa guerilha interna tal que SÓ temos de aproveitar!!

Bailey

não foi por esses pontos que perdemos o campeonato (visto que o ganhámos), mas é a pala desses pontos perdidos que o sportem está no lugar em que está
parece fácil de entender isto.

sabescome

Continuam a achar que o problema do Marco Silva são só os resultados. Não é só esse o problema. O outro problema é a qualidade de jogo. O sporting do Marco Silva não evolui nada ao longo de 10 meses. É uma miséria. Isso não é só falta de qualidade no plantel, de certeza.

Red.Fever

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 15:23

Epá tem vergonha na cara.

O Sporting empatou 5 jogos em casa, mais 5 fora e ainda perdeu 2 jogos.

tem só mais 3 empates que o Porco
isto com um plantel muito inferior
o Porco que está só a 3 pontos Benfica