Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão


nfgl

Eu acho que o JJ só deve renovar se apostar nos juvenis e pintar o cabelo de preto.

IloveSLB2014

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2015, 18:27
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 18:20
O Rui Vitória já foi, agora é encontrar clube também para o Paulo Bento.

Já foi porquê?
Potém.

é apenas especulação, tal como para nós é

arriosta

Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 18:20
O Rui Vitória já foi, agora é encontrar clube também para o Paulo Bento.

Coitadinho...















































...de quem levar com o PB como treinador

Achor81

Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Maio de 2015, 17:42
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 17:38
Alguém diga ao PAslb para voltar ao fórum.
O gajo se entrasse hoje no fórum ainda ficava a pensar duas vezes se não se tinha enganado no endereço.

Andava tudo a massacrar o homem por ele defender o JJ e agora é tudo a pedir a renovação do contrato.


Não é só ele que estranha isto acredita. :D
Pedi a renovação do Jesus aqui por 10 anos após termos perdido o campeonato do Kelvin, a diferença é que tive que desistir deste tópico, ele ficou aqui na luta.
Eu sei.
:)
Que fique claro, eu não quero nenhuma renovação com o Jesus. Reformulem lá "agora é tudo a pedir".

arriosta

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2015, 18:28
Eu acho que o JJ só deve renovar se apostar nos juvenis e pintar o cabelo de preto.

A pintar que seja vermelho!

nfgl

Eu acho que para o Jesus renovar tem que ter um curso de português com a Edite Estrela.

Taliscão

Citação de: arriosta em 21 de Maio de 2015, 18:29
Citação de: Taliscão em 21 de Maio de 2015, 18:20
O Rui Vitória já foi, agora é encontrar clube também para o Paulo Bento.

Coitadinho...







...de quem levar com o PB como treinador
Vai dizer isso ao Luis!

Taliscão

Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2015, 18:31
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 18:12
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Maio de 2015, 17:42
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 17:38
Alguém diga ao PAslb para voltar ao fórum.
O gajo se entrasse hoje no fórum ainda ficava a pensar duas vezes se não se tinha enganado no endereço.

Andava tudo a massacrar o homem por ele defender o JJ e agora é tudo a pedir a renovação do contrato.


Não é só ele que estranha isto acredita. :D
Pedi a renovação do Jesus aqui por 10 anos após termos perdido o campeonato do Kelvin, a diferença é que tive que desistir deste tópico, ele ficou aqui na luta.
Eu sei.
:)
Que fique claro, eu não quero nenhuma renovação com o Jesus. Reformulem lá "agora é tudo a pedir".
Eu também não, quero a continuidade.

GoloDeLetra

vocês acham mesmo que o brunao vai acordar a rescisao com o MS sem meter uma clausula anti rivais ?

para mim o meu favorito continua a ser o PB , pela experiencia nacional e internacional , pelo caracter , nao tem medo de dar a cara e ser ele a estrutura , pela sua flexibilidade tactica

nfgl

Eu gosto de Paulo Bento.
Longe do Benfica.

Achor81

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 18:37
vocês acham mesmo que o brunao vai acordar a rescisao com o MS sem meter uma clausula anti rivais ?

para mim o meu favorito continua a ser o PB , pela experiencia nacional e internacional , pelo caracter , nao tem medo de dar a cara e ser ele a estrutura , pela sua flexibilidade tactica
juridicamente isso vale zero, nenhum trabalhador pode ver limitado o lugar onde quer trabalhar.

Vieri

Espero que, ao contrário do ano passado, não venha outra vez com a treta de querer ouvir os pretendentes todos, tipo a carochinha.

Ou quer ficar ou não quer, estou farto destas novelas de Verão...

Gaivoto

Citação de: fjr em 21 de Maio de 2015, 18:20
Citação de: Gaivoto em 21 de Maio de 2015, 18:14
Citação de: Schumpeter1 em 21 de Maio de 2015, 16:32
Citação de: Gaivoto em 21 de Maio de 2015, 16:24
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Mesmo ;D o gajo só ganhou:

1 Champions

2 Liga Europa

1 Supertaça Europeia

1 Mundial de Clubes

2 Campeonato Espanhol

1 Taça de Inglaterra

1 Taça da Liga Inglesa

1 Taça Italiana

2 Supertaças Italianas

É mesmo para rir :rir: :rir:

Quando organizarem campeonatos em eliminatorias ele e' capaz de ganhar mais que um por decada  :2funny:
Não sabia que o Campeonato Espanhol era a eliminatórias? :huh:

Ou seja tem 2 campeonatos ganhos na carreira, orientando Liverpool, Chelsea, Inter, Napoli... Registo rídiculo. É um treinador de merda, basta ver a final que fizemos contra o Chelsea em que a ganha apenas e só porque tinha jogadores de nível muito superior aos nossos. Estivesse o JJ no Chelsea e o Benitez no Benfica e o resultado seria 3 ou 4 secos...
Primeiro de tudo é preciso dizer que eu também não sou grande apreciador do Benitez, mas comparar o currículo dele com o JJ só pode ser para gozar.
Querer comparar os 2 campeonatos Espanhóis com o Valência, com os 3 campeonatos Portugueses com o Benfica, só pode ser para rir.
O Benitez já ganhou em Espanha, Inglaterra e Itália enquanto o JJ nunca saiu de Portugal

nfgl

Gosto do Benitez. Bom provador de vinhos.