Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2015, 18:39
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 18:37
vocês acham mesmo que o brunao vai acordar a rescisao com o MS sem meter uma clausula anti rivais ?

para mim o meu favorito continua a ser o PB , pela experiencia nacional e internacional , pelo caracter , nao tem medo de dar a cara e ser ele a estrutura , pela sua flexibilidade tactica
juridicamente isso vale zero, nenhum trabalhador pode ver limitado o lugar onde quer trabalhar.
por aquilo que se sabe , fizeram isso com vàrios jogadores , o Bruma por exemplo

Mjölnir

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 18:37
vocês acham mesmo que o brunao vai acordar a rescisao com o MS sem meter uma clausula anti rivais ?

para mim o meu favorito continua a ser o PB , pela experiencia nacional e internacional , pelo caracter , nao tem medo de dar a cara e ser ele a estrutura , pela sua flexibilidade táctica
Pode haver um acordo... MS vai para onde entender e abdica de ser indemnizado pelo sporting.

fjr

Paulo Bento seria um suícidio futebolístico do Benfica. Era pegar no trabalho de 6 épocas do JJ e deitá-lo ao lixo. A melhor opção nacional possível seria o Vítor Pereira e como 2ªa opção o Rui Vitória ou o Marco Silva.

Yuri_SLB

Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2015, 18:39
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 18:37
vocês acham mesmo que o brunao vai acordar a rescisao com o MS sem meter uma clausula anti rivais ?

para mim o meu favorito continua a ser o PB , pela experiencia nacional e internacional , pelo caracter , nao tem medo de dar a cara e ser ele a estrutura , pela sua flexibilidade tactica
juridicamente isso vale zero, nenhum trabalhador pode ver limitado o lugar onde quer trabalhar.
Uma rescisão com clausulas!?Isso existe?

GoloDeLetra

Citação de: Mjolnir em 21 de Maio de 2015, 18:45
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 18:37
vocês acham mesmo que o brunao vai acordar a rescisao com o MS sem meter uma clausula anti rivais ?

para mim o meu favorito continua a ser o PB , pela experiencia nacional e internacional , pelo caracter , nao tem medo de dar a cara e ser ele a estrutura , pela sua flexibilidade táctica
Pode haver um acordo... MS vai para onde entender e abdica de ser indemnizado pelo sporting.
sinceramente acho que o brunao nao ia arriscar em ver o MS ser campeao na época a seguir no Benfica , seria o fim do seu estado de graça

Joaquim Ferreira Bogalho

Fico espantado por falar-se em Vítor Pereira...uma pessoa que muitos comentários depreciativos fez ao nosso Clube, que sempre mostrou um ódio visceral ao SLB nunca pode vir a servi-lo em condições.



fjr

Citação de: Gaivoto em 21 de Maio de 2015, 18:42
Citação de: fjr em 21 de Maio de 2015, 18:20
Citação de: Gaivoto em 21 de Maio de 2015, 18:14
Citação de: Schumpeter1 em 21 de Maio de 2015, 16:32
Citação de: Gaivoto em 21 de Maio de 2015, 16:24
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Mesmo ;D o gajo só ganhou:

1 Champions

2 Liga Europa

1 Supertaça Europeia

1 Mundial de Clubes

2 Campeonato Espanhol

1 Taça de Inglaterra

1 Taça da Liga Inglesa

1 Taça Italiana

2 Supertaças Italianas

É mesmo para rir :rir: :rir:

Quando organizarem campeonatos em eliminatorias ele e' capaz de ganhar mais que um por decada  :2funny:
Não sabia que o Campeonato Espanhol era a eliminatórias? :huh:

Ou seja tem 2 campeonatos ganhos na carreira, orientando Liverpool, Chelsea, Inter, Napoli... Registo rídiculo. É um treinador de merda, basta ver a final que fizemos contra o Chelsea em que a ganha apenas e só porque tinha jogadores de nível muito superior aos nossos. Estivesse o JJ no Chelsea e o Benitez no Benfica e o resultado seria 3 ou 4 secos...
Primeiro de tudo é preciso dizer que eu também não sou grande apreciador do Benitez, mas comparar o currículo dele com o JJ só pode ser para gozar.
Querer comparar os 2 campeonatos Espanhóis com o Valência, com os 3 campeonatos Portugueses com o Benfica, só pode ser para rir.
O Benitez já ganhou em Espanha, Inglaterra e Itália enquanto o JJ nunca saiu de Portugal

O JJ até podia nunca ter saído do Amora que como treinador continuava a ser 100x melhor que o espanhol. O Valência nessa altura tinha grandes equipas, era como o Atlético de hoje, com a diferença de haver Real e Barcelona bastante mais fracos.

No dia que o JJ treinar essas equipas nesses países também vai começar a somar títulos, muito provavelmente até mais.

Achor81

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 18:44
Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2015, 18:39
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 18:37
vocês acham mesmo que o brunao vai acordar a rescisao com o MS sem meter uma clausula anti rivais ?

para mim o meu favorito continua a ser o PB , pela experiencia nacional e internacional , pelo caracter , nao tem medo de dar a cara e ser ele a estrutura , pela sua flexibilidade tactica
juridicamente isso vale zero, nenhum trabalhador pode ver limitado o lugar onde quer trabalhar.
por aquilo que se sabe , fizeram isso com vàrios jogadores , o Bruma por exemplo
É irrelevante, já tinham feito com o Simão Sabrosa.

Maka

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 18:18
O PA lá tem o feitio dele mas é um Benfiquista daqueles, ainda Domingo lá esteve ele em Guimarães.

E pessoalmente nada tem a ver com o que é por aqui, super tranquilo, pacifico e não se pega com ninguém. Eu acho que ele anda por aqui, ele diz que não e prefiro acreditar nele.

E já agora faz falta, se ele meteu "nojo" em alguns momentos, há quem tenha metido bem mais e continua por cá esquecendo tudo o que disse durante uma época inteira. Neste momento somos todos campeões, se o resultado fosse outro e felizmente não foi certamente que não iriam perder todos e não faltaria quem estivesse aqui a apontar o dedo.

Pois não.
Tal como não faltaram outros a apontar o dedo com esta vitória.

Há para todos os gostos (ou falta de gosto).

odistraido

VP o flopetegui português que ganhava campeonatos a pressionar e a coagir as arbitragens e depois acabavam todos agarrados ao Proença? Longeeee.

policeMAN


ManInRed

É que a questão aqui nem se prende com a afinidade de Vitor Pereira ao curral. Eu também acredito que clubites à parte, as pessoas são profissionais, mas.......



O Vito é um PORCO, que enquanto funcionário dos corruptos fez muito mais que defender o seu clube, foi um porco jabardo e nojento para com o maior de Portugal!

Importam-se de parar de incluir esse nome como possível treinador para o Benfica?????

SkiL

Caso JJ sair... a meu ver, português, de momento, só Rui Vitória!

Entre a direção, o nome Sérgio Conceição também deve ser falado... digo eu...

joao_manike

A minha 1ª escolha neste momento passaria por renovar com o Jesus. Cumpriu os objetivo principal, ganhou o direito de ficar mais um ano. Claro que gostava que ele fizesse muitas coisas de forma diferente, mas já sabemos o que a casa gasta e nesta fase é melhor manter o Jesus.

O treinador que vier a seguir ao Jesus está bem tramado. Nunca é fácil suceder a um gajo que fica estes anos todos no clube. São muitas bases que já estão enraizadas.

Se o Jesus sair, espero que se reforce o plantel como deve ser, com 2 ou 3 jogadores  que entrem de caras no 11 titular. Precisamos de uma equipa forte de qualquer das formas, mas será complicado mudar de treinador e desinvestir na equipa. Terá tudo para dar merda. Este ano desinvestimos e foi correndo bem mas houveram muitos jogos que tivemos a sorte do golo chouriço, notou-se que o plantel era curto.

Se o Jesus ficar, claro que também gostava que contratássemos 2 ou 3 jogadores titulares de caras. Mas se não for possível, que contratemos mais "Markovics".

odistraido

O JJ está entre o Sporting e o Amora.