Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Achor81

Citação de: SkiL em 21 de Maio de 2015, 19:07
Caso JJ sair... a meu ver, português, de momento, só Rui Vitória!

Entre a direção, o nome Sérgio Conceição também deve ser falado... digo eu...
MEDO!!!

Perante esse cenário o meu primeiro critério era:

Nacionalidade: NÃO PODE ser Português.

ricmarkes

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 18:18
O PA lá tem o feitio dele mas é um Benfiquista daqueles, ainda Domingo lá esteve ele em Guimarães.

E pessoalmente nada tem a ver com o que é por aqui, super tranquilo, pacifico e não se pega com ninguém. Eu acho que ele anda por aqui, ele diz que não e prefiro acreditar nele.

E já agora faz falta, se ele meteu "nojo" em alguns momentos, há quem tenha metido bem mais e continua por cá esquecendo tudo o que disse durante uma época inteira. Neste momento somos todos campeões, se o resultado fosse outro e felizmente não foi certamente que não iriam perder todos e não faltaria quem estivesse aqui a apontar o dedo.

Independentemente de gostarmos ou não do presidente ou do treinador, somos todos benfiquistas e somos todos nós que, juntamente com os outros milhões de adeptos do Glorioso, que fazemos do Benfica aquilo que é.

Podemos viajar até ao Brasil, EUA, toda a Europa, Ásia e provavelmente vamo-nos cruzar com outro benfiquista. E nessa altura passa a ser um irmão, nem que seja por breves instantes.

E é por isto tudo e muito mais que o Benfica é o Benfica. De outra forma seria apenas mais uma associação desportiva.

MAGICAL ONE

se JJ quer um contrato de 4 anos... é renovar com ele por 4 anos, nao sei onde está a duvida.

o treinador do Benfica tem que ser JJ, nao há mais ninguem de jeito disponivel, por isso é facil de entender porque é que o JJ tem que renovar.

miniMilk

4 anos é demais. Ficamos agarrados a um treinador demasiado tempo

Mas que seja.
Só de pensar na possibilidade rui vitória e Paulo Bento até fico mal disposto

Slb23

Citação de: Maka em 21 de Maio de 2015, 18:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 18:18
O PA lá tem o feitio dele mas é um Benfiquista daqueles, ainda Domingo lá esteve ele em Guimarães.

E pessoalmente nada tem a ver com o que é por aqui, super tranquilo, pacifico e não se pega com ninguém. Eu acho que ele anda por aqui, ele diz que não e prefiro acreditar nele.

E já agora faz falta, se ele meteu "nojo" em alguns momentos, há quem tenha metido bem mais e continua por cá esquecendo tudo o que disse durante uma época inteira. Neste momento somos todos campeões, se o resultado fosse outro e felizmente não foi certamente que não iriam perder todos e não faltaria quem estivesse aqui a apontar o dedo.

Pois não.
Tal como não faltaram outros a apontar o dedo com esta vitória.

Há para todos os gostos (ou falta de gosto).
O mais natural é quem passou um ano a levar com bocas de ser Jesuita, de gostar mais do JJ que do Benfica, de afilhados, de joelhos and so on é agora ripostar.

É lidar.

Miguel1904

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 18:51
Citação de: Mjolnir em 21 de Maio de 2015, 18:45
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 18:37
vocês acham mesmo que o brunao vai acordar a rescisao com o MS sem meter uma clausula anti rivais ?

para mim o meu favorito continua a ser o PB , pela experiencia nacional e internacional , pelo caracter , nao tem medo de dar a cara e ser ele a estrutura , pela sua flexibilidade táctica
Pode haver um acordo... MS vai para onde entender e abdica de ser indemnizado pelo sporting.
sinceramente acho que o brunao nao ia arriscar em ver o MS ser campeao na época a seguir no Benfica , seria o fim do seu estado de graça

Pa isso era preciso o Marco Silva ter neste momento capacidade para ser campeão. E eu até gosto dele

Flirt4ever


ChamaImensaSLB

O que eu queria era renovar o contrato do JJ por 2 anos.
Se me disserem que se ele sair vem o rui vitoria/couceiro/paulo fonseca/paulo bento, eu passo a querer renovar por 100 anos. Mesmo quando morrer daqui a 20-30 anos espero que fique mais 70 como treinador do Benfica. Não seria pior que estas hipoteses

MAGICAL ONE

#890063
em relaçao aos 4 anos de contrato que supostamente JJ quer, deve ter a ver tambem com mais estabilidade pra ele... e estamos a falar do melhor treinador do campeonato, que vem de uma renovaçao de contrato por dois anos e que é campeão nesses dois anos... por isso é continuar por aí fora, o Benfica tem que ganhar sempre... é campeonato, taças, tudo... o Benfica tem que ganhar tudo sempre.

20Nico Gaitan20

se a unica coisa que ele esta a exigir é o numero de anos de contrato...então bem burro era o Vieira em não aceitar os 4 anos que ele esta a pedir

TJSF

Em 1995 estreou-se com o Felgueiras na Primeira Liga, mas não soube aguentar-se. Com o Estrela já fez bem melhor.

Phantaminum

3 anos com mais 2 por objetivos (1 por atingir 1 vez a meia-final da Champions ou ganhar Liga Europa, 2 vezes os quartos ou 3 vezes os dezasseis-avos, outro ano por 2 campeonatos nesse espaço de 3 ou 4 anos). O problema é que provavelmente quereria um aumento de salário se atingisse a meia-final da Champs.

caocomasas

Claro que o Bruno de Carvalho vai querer colocar uma clausula que impeça o Marco Silva de treinar o Benfica e o Porto.
E é também claro que o Marco Silva, com mais TRÊS anos de contrato, abdicando da indimização que tem a receber, simplesmente responde: "Não."

J_PN

Citação de: Phantaminum em 21 de Maio de 2015, 19:55
3 anos com mais 2 por objetivos (1 por atingir 1 vez a meia-final da Champions ou ganhar Liga Europa, 2 vezes os quartos ou 3 vezes os dezasseis-avos, outro ano por 2 campeonatos nesse espaço de 3 ou 4 anos). O problema é que provavelmente quereria um aumento de salário se atingisse a meia-final da Champs.

Para chegar às meias finais da Champions é preciso passar da fase de grupos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 19:40
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2015, 18:54
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 18:18
O PA lá tem o feitio dele mas é um Benfiquista daqueles, ainda Domingo lá esteve ele em Guimarães.

E pessoalmente nada tem a ver com o que é por aqui, super tranquilo, pacifico e não se pega com ninguém. Eu acho que ele anda por aqui, ele diz que não e prefiro acreditar nele.

E já agora faz falta, se ele meteu "nojo" em alguns momentos, há quem tenha metido bem mais e continua por cá esquecendo tudo o que disse durante uma época inteira. Neste momento somos todos campeões, se o resultado fosse outro e felizmente não foi certamente que não iriam perder todos e não faltaria quem estivesse aqui a apontar o dedo.

Pois não.
Tal como não faltaram outros a apontar o dedo com esta vitória.

Há para todos os gostos (ou falta de gosto).
O mais natural é quem passou um ano a levar com bocas de ser Jesuita, de gostar mais do JJ que do Benfica, de afilhados, de joelhos and so on é agora ripostar.

É lidar.
Foi bem mais o contrário...e lidar