Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

theholyguy

Se n trocou equipa qdo andava com "eles" apertadinhos por causa dos amarelos no campeonato ia ser hj...aquela teimosia só sai na tumba lol

Pedro Nunes 28

Sempre a motivar os que não jogam mestre....nada de novo....o Jesus e isto no que diz respeito ao aspecto motivacional

pedroslb18

É esperar que não existam lesões.

Especialmente com o Gaitan que em Guimarães não estava a 100%.

tacuaracardozo

Não quero acabar o campeonato com tantos pontos como os Porcos, mas sinceramente não percebo este 11.

Juan Mata

Encarou o jogo com seriedade. O drama, o horror, a tragédia.

Eu ainda não consigo perceber como é que este homem quer terminar a temporada com uma vitória na Luz. Para quê? Para dar uma última festa aos adeptos na presente temporada? Isto é ridículo.  Há coisas que estão acima disto.

Zezito10

Justificava-se claramente este onze. Parece o Benfica-Paços de 12-13.

FrEsMa

Não se percebe este 11, de facto. Vão ser 90' de festa e a dormir, jogue quem jogar.

KRF

Zezito10

Citação de: Juan Mata em 23 de Maio de 2015, 18:32

Eu ainda não consigo perceber como é que este homem quer terminar a temporada com uma vitória na Luz. Para quê? Para dar uma última festa aos adeptos na presente temporada? Isto é ridículo.  Há coisas que estão acima disto.

Ui, com 2 ou 3 gajos que pouco jogaram não dava para ganhar, realmente. Temos um plantel fraquinho.

KRF

Citação de: Juan Mata em 23 de Maio de 2015, 18:32

Para que não hajam dúvidas da justeza do nosso título porque outro resultado que não seja a vitória dá assunto para os porkos dizerem que se não fosse o golo anulado em Guimarães blá blá seriam campeôes

zefo

A equipa principal e andam a correr o risco de perder :disgust:

slb4life

meu deus que merda de attitude destes jogadores todos

Juan Mata

Citação de: Zezito10 em 23 de Maio de 2015, 18:40
Ui, com 2 ou 3 gajos que pouco jogaram não dava para ganhar, realmente. Temos um plantel fraquinho.
É preciso aferir quais seriam esses jogadores. E que interesse iriam trazer ao jogo. Eu não ia conseguir suportar 90 minutos de Talisca, Ola John e Derley ao mesmo tempo.

Ficaria feliz se jogasse o melhor meio campo, vulgo Amorim e Fejsa. Mas o Jesus nisto é cínico, prefere pontuar. Prefere ver o Benfica vencer. Um bom defeito.

Juan Mata

Citação de: KRF em 23 de Maio de 2015, 18:40
Para que não hajam dúvidas da justeza do nosso título porque outro resultado que não seja a vitória dá assunto para os porkos dizerem que se não fosse o golo anulado em Guimarães blá blá seriam campeôes
Não me admirava. Já culpam tudo. Admira-me que a culpa não seja de as bolas serem esféricas e não quadradas.