Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Universo Benfica

Muito feio o que fizeste ao Paulo Lopes.

Merecia claramente receber as faixas de campeão.

PB_124

O erro é meter o afilhado Talisca sempre, tds os jogos. Nada o fez por merecer mt menos hj.
O Paulo Lopes não foi campeão em detrimento do afilhado e isso deve ter o repúdio de todos

joao_manike

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 19:57
Nem tenho palavras.
Tudo feitos tolinhos atrás dum objectivo individual. Com isso queima-se um Benfiquista de 36 anos de ser campeão...e lesiona-se com gravidade um titular.

Há quem ache piada a isto. Eu acho só patético.

Não se percebe certas opções do nosso treinador. Alguma vez um Mourinho ou um Guardiola faria uma merda destas?

Hoje o nosso treinador foi muito pequeno de ideias e de visões, ou de falta delas.

abar85

É por estas e por outras que a personagem JJ a mim não me dá piada nenhuma.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 19:40
Consegue agora para sexta feira ter um titular de fora por lesão grave num jogo a feijões. E um rapaz no balneário completamente de rastos.

E para quê?
Para o Talisca poder jogar 45 minutos.....

Shoky

O Talisca entrou para andar a falhar passes e fazer remates a 30 metros da baliza quando toda a gente jogava para o Jonas.

Flirt4ever

Há alguém aqui que ficava chateado de ver o Paulo Lopes a jogar a extremo direito ??

:ashamed:

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 20:01
O Talisca entrou para andar a falhar passes e fazer remates a 30 metros da baliza quando toda a gente jogava para o Jonas.

O Pizzi esteve simplesmente horrivel enquanto la andou, a equipa melhorou e muito com a entrada do Talisca.

Meddler

Não tenho palavras. Realmente, no Benfica é uma no cravo e outra na ferradura

pedroslb18

Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2015, 20:03
Há alguém aqui que ficava chateado de ver o Paulo Lopes a jogar a extremo direito ??

:ashamed:

Não dava jeito para jogar para o Jonas.

Flirt4ever

Citação de: pedroslb18 em 23 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2015, 20:03
Há alguém aqui que ficava chateado de ver o Paulo Lopes a jogar a extremo direito ??

:ashamed:

Não dava jeito para jogar para o Jonas.
E se jogasse a defesa direito e o Maxi a extremo ??

:ashamed:

pedroslb18

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 20:01
O Talisca entrou para andar a falhar passes e fazer remates a 30 metros da baliza quando toda a gente jogava para o Jonas.

O Pizzi esteve simplesmente horrivel enquanto la andou, a equipa melhorou e muito com a entrada do Talisca.

Ainda bem que melhoramos e muito num jogo que não contava para absolutamente nada, e com isso não se sagrou campeão um jogador.

Kunai

Não há palavras.

Que canalha.
Que falta de noção.

Por mim podes ir à tua vida, quem quiser que te ature.

jgbg91

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 20:01
O Talisca entrou para andar a falhar passes e fazer remates a 30 metros da baliza quando toda a gente jogava para o Jonas.

talisca é isto, e na proxima epoca se continuar a jogar nesta posição, vai ouvir muitos assobios. Bastava olhar para o banco e via-se todos os jogadores tristes como o crl

sazuke

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 20:01
O Talisca entrou para andar a falhar passes e fazer remates a 30 metros da baliza quando toda a gente jogava para o Jonas.

O Pizzi esteve simplesmente horrivel enquanto la andou, a equipa melhorou e muito com a entrada do Talisca.

a única coisa em que a equipa melhorou foi no remate de fora da área