Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Foi pena o Paulo Jorge nao ter jogado, mas nao e por isso que deixa de ser campeao

Shoky

Hoje esteve mal.

Que esteja mal muitas vezes em jogos de festa de titulo nos próximos anos. Era óptimo sinal.

Mas porra...acho que até um atrasado mental percebe que hoje esteve mal do principio ao fim.

Shoky

Citação de: hertz em 23 de Maio de 2015, 20:53
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 20:49
A festa podia ter sido mais dinâmica diz ele...
Epá...não consigo não me rir, porque ele deu fortissimo contributo para foder a festa toda com decisões patéticas umas em cima das outras.

E antes que me venham atacar, isto nada tem a ver com o Campeonato em si, onde foi o maior obreiro para ele.

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Quais foram essas decisões patéticas que foderam a festa do Marquês? Não me digas que foi ele que a organizou?

Eu estava a falar de hoje. Não do Marquês.
Ele estava a falar do Marquês? Percebi mal então.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2015, 20:07
Mal na gestão das coisas mas estão a fazer um filme do caraças.

Valoriza-se em demasia se o jogador joga ou não, toda a gente que fez parte do grupo vai-se sentir campeão.
isso é falso amigo.

Esquecendo agora o Benfica, falo no âmbito geral.

Garanto-te que quem não joga, não se sente campeão.

Falo por experiência própria.

SLB Stars

Citação de: Chelas em 23 de Maio de 2015, 21:29
Citação de: SLB Stars em 23 de Maio de 2015, 21:28
Citação de: Chelas em 23 de Maio de 2015, 21:25
Citação de: SLB Stars em 23 de Maio de 2015, 21:24
Citação de: BBpT em 23 de Maio de 2015, 21:14
Citação de: SLB Stars em 23 de Maio de 2015, 21:08
Naqueles jogos que vencemos por 4 e 5 a zero podia muito bem ter colocado Paulo Lopes e outros nos minutos finais dessas mesmas partidas. Fico com pena do guardião pois parece-me ser bom rapaz e trabalhador.

epá, mais noção sff

Nos últimos jogos do campeonato em casa com o Penafiel e fora com o Gil podia muito bem ter feito isso. Mas lá está, mais noção só porque sim :buck2:

Bastava ter sido hoje titular, se dissesses isso, estava completamente de acordo, agora falares em jogos em que o campeonato nem decidido tava ...

A ganhar por 5-0 num jogo que não efectuou as substituições todas quando o jogo estava decidido não conseguiu encontrar 5 minutos para o estrear. Hoje não o culpo porque não conseguiu controlar a situação.

Hoje que podia ser titular não o culpas? E culpas-o noutros jogos , com o campeonato a decidir?  ;D

Hoje optou por premiar a equipa base Campeã Nacional, e bem, não fazia sentido colocá-lo de início e não dar oportunidades a outros. Possivelmente tinha intenção de o colocar nos minutos finais mas o jogo ditou outra conjuntura. Contra o Penafiel já quase não tínhamos jogadores em perigo de exclusão. Sei que lhe era difícil estar a prever o senão de hoje mas eu referi que podia tê-lo feito e evitar esta situação, só.

Slb04Sempre

A mim pareceu-me que ele tava a falar do Marquês, pelo menos foi o que associei

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2015, 21:35

Valoriza-se em demasia se o jogador joga ou não, toda a gente que fez parte do grupo vai-se sentir campeão.
isso é falso amigo.

É a minha forma de ver as coisas.

Foi mais decisivo os treinos em que o Paulo contribuiu que os 5/10 minutos que podia ter jogado hoje.

Seven Red

isso é falso amigo.

jogar 5 ou 10 minutos por favor deve fazer uma diferença do caraças...

MoreThanRed

Citação de: SLB Stars em 23 de Maio de 2015, 21:36
Naqueles jogos que vencemos por 4 e 5 a zero podia muito bem ter colocado Paulo Lopes e outros nos minutos finais dessas mesmas partidas. Fico com pena do guardião pois parece-me ser bom rapaz e trabalhador.

epá, mais noção sff

Nos últimos jogos do campeonato em casa com o Penafiel e fora com o Gil podia muito bem ter feito isso. Mas lá está, mais noção só porque sim :buck2:

Bastava ter sido hoje titular, se dissesses isso, estava completamente de acordo, agora falares em jogos em que o campeonato nem decidido tava ...

A ganhar por 5-0 num jogo que não efectuou as substituições todas quando o jogo estava decidido não conseguiu encontrar 5 minutos para o estrear. Hoje não o culpo porque não conseguiu controlar a situação.

Hoje que podia ser titular não o culpas? E culpas-o noutros jogos , com o campeonato a decidir?  ;D

Hoje optou por premiar a equipa base Campeã Nacional, e bem, não fazia sentido colocá-lo de início e não dar oportunidades a outros. Possivelmente tinha intenção de o colocar nos minutos finais mas o jogo ditou outra conjuntura. Contra o Penafiel já quase não tínhamos jogadores em perigo de exclusão. Sei que lhe era difícil estar a prever o senão de hoje mas eu referi que podia tê-lo feito e evitar esta situação, só.

No jogo com o Penafiel o título ainda não estava decidido (e a margem de erro para os jogos seguintes era muito curta). Se JJ metesse o Paulo Lopes nos últimos minutos desse jogo, era óbvio que estava "a contar com os ovos no cú da galinha" em termos de campeonato. Se corresse mal e o Benfica não fosse campeão, essa substituição seria épica, recordada pelos nossos adversários para todo o sempre.

Que o critiques por não ter colocado Paulo Lopes a titular hoje, compreendia. Mas fazer substituições só para dar minutos a jogadores para que também possam ser campeões, quando o título nao está decidido, para mim, seria de uma estupidez e cagança só comparável com montar andaimes no Marquês antecipadamente...

hertz

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 21:34
Citação de: hertz em 23 de Maio de 2015, 20:53
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 20:49
A festa podia ter sido mais dinâmica diz ele...
Epá...não consigo não me rir, porque ele deu fortissimo contributo para foder a festa toda com decisões patéticas umas em cima das outras.

E antes que me venham atacar, isto nada tem a ver com o Campeonato em si, onde foi o maior obreiro para ele.

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Quais foram essas decisões patéticas que foderam a festa do Marquês? Não me digas que foi ele que a organizou?

Eu estava a falar de hoje. Não do Marquês.
Ele estava a falar do Marquês? Percebi mal então.

E mesmo se fosse hoje, algum dia o 11 escolhido e as substituições fodiam a festa? Viu-se mesmo no final do jogo os adeptos todos fodidos. Nem festejaram nem nada

Carlos_Manuel

Citação de: MoreThanRed em 23 de Maio de 2015, 21:41
Citação de: SLB Stars em 23 de Maio de 2015, 21:36

epá, mais noção sff

No jogo com o Penafiel o título ainda não estava decidido (e a margem de erro para os jogos seguintes era muito curta). Se JJ metesse o Paulo Lopes nos últimos minutos desse jogo, era óbvio que estava "a contar com os ovos no cú da galinha" em termos de campeonato. Se corresse mal e o Benfica não fosse campeão, essa substituição seria épica, recordada pelos nossos adversários para todo o sempre.

Que o critiques por não ter colocado Paulo Lopes a titular hoje, compreendia. Mas fazer substituições só para dar minutos a jogadores para que também possam ser campeões, quando o título nao está decidido, para mim, seria de uma estupidez e cagança só comparável com montar andaimes no Marquês antecipadamente...
Exactamente. Se metesse nesses jogos era bazófia, as festas antecipadas e o crl. Era tudo a "matar" o JJ. Hoje teve azar, mas o Paulo percebe.

SLB Stars

Citação de: MoreThanRed em 23 de Maio de 2015, 21:41

Sim, também não deixas de ter razão. Com Jesus, até com 9 pontos de vantagem nas últimas 3 jornadas é de desconfiar. 

sbremoved_28408

isso é falso amigo.

Sentes-te mais campeão por jogar 15 minutos no último jogo que já não vale nada?

BBpT

Incrivel que se discuta porque é que o Paulo Lopes não jogou nos ultimos minutos com o Penafiel.

Ele nem no banco estava, entrava directo da bancada?

GoloDeLetra

O P.Lopes joga 5 minutos na final da taça da liga e toda a gente fica contente .

Siga para bingo .