Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Mal na gestão das coisas mas estão a fazer um filme do caraças.

Valoriza-se em demasia se o jogador joga ou não, toda a gente que fez parte do grupo vai-se sentir campeão.

Juan Mata

Bem, agora é arrefecer as emoções.  Analisar isto do ponto de vista do Jesus. Ele queria inflacionar a produtividade da dupla ofensiva, conseguiu.

Com isto consegue lançar Sílvio. Também esteve bem. Lançou Mukhtar, pese as circunstâncias também esteve bem. Meter o seu Jara baiano? Errou. E espero que tenha o mesmo tratamento que o argentino. Que não se olhe ao volume de golos que marcou e que seja empandeirado para um sítio qualquer.

Mittelstürmer

Citação de: pedroslb18 em 23 de Maio de 2015, 20:05
Citação de: Mittelstürmer em 23 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 20:01
O Talisca entrou para andar a falhar passes e fazer remates a 30 metros da baliza quando toda a gente jogava para o Jonas.

O Pizzi esteve simplesmente horrivel enquanto la andou, a equipa melhorou e muito com a entrada do Talisca.

Ainda bem que melhoramos e muito num jogo que não contava para absolutamente nada, e com isso não se sagrou campeão um jogador.

E? O pessoal queria era vencer o jogo e que o Jonas fizesse o maximo de golos, a bola nao estava a chegar à frente porque o Pizzi fez os piores 45 minutos desta época, o Talisca entrou porque o jogo estava a pedir isso.
Nao tenho duvidas nenhumas que a ideia do JJ era meter o Paulo e o Silvio, o azar do Salvio mudou os planos, acontece!

joao_manike

O Talisca é muito fraco no meio campo. Não há nada por onde pegar que não ser um fetishe incompreensível do treinador.

No Benfica não é possível criar uma harmonia e uma sucessão de boa ideias e boa gestão. Temos sempre de nos foder a nós próprios, sempre a atrasar a nossa evolução com merdas destas.

josantiago

Parabéns pelo bicampeonato e por teres tirado a possibilidade ao Paulo Lopes de ter registado no seu curriculum o bicampeonato também

SigaPaVinho

Só nas ultimas 3,4 jornadas é que se lembraram que havia prémio de melhor marcador para disputar. Preferia ter visto as reservas em jogo, fiquei doente...

joao_manike

Se queria que o Jonas fosse o melhor marcador, que lhe deixasse marcar os penalties que o Lima marcou quando estávamos a golear.

zefo

Ja foram homenzinhos para revelar o que decidiram, ou esperam propostas e renovar é decisão de refugo ?

San Lucas

Citação de: joao_manike em 23 de Maio de 2015, 20:11
Se queria que o Jonas fosse o melhor marcador, que lhe deixasse marcar os penalties que o Lima marcou quando estávamos a golear.

Que falta de noção...  :disgust:

Mittelstürmer

Citação de: sazuke em 23 de Maio de 2015, 20:07
Citação de: Mittelstürmer em 23 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 20:01
O Talisca entrou para andar a falhar passes e fazer remates a 30 metros da baliza quando toda a gente jogava para o Jonas.

O Pizzi esteve simplesmente horrivel enquanto la andou, a equipa melhorou e muito com a entrada do Talisca.

a única coisa em que a equipa melhorou foi no remate de fora da área

A equipa melhorou bastante na transicao ofensiva, com varias bolas a passarem pelo Talisca... em 2 lances decidiu mal, num numa jogada individual que podia ter largado a bola mais cedo e noutra que rematou quando podia ter tentado servir o Jonas... Eu fazia a mesma substituicao que o JJ fez ao intervalo, era o que o jogo pedia, nao vou condenar um treinador Bi-Campeao por isso.

Çula

Citação de: Kunai em 23 de Maio de 2015, 20:05
Não há palavras.

Que canalha.
Que falta de noção.

Por mim podes ir à tua vida, quem quiser que te ature.

;D

Faz-me lembrar os posts todos indignados do pessoal quando o gajo substitui o Guedes e o Fonte ao intervalo, a dizerem que já nem tinham vontade de ver mais o jogo.

És bi-campeão camarada, curte a cena do Benfica, não tanto a do treinador ou dos jogadores. Estão todos bem na vida e na volta levam as coisas bem menos a sério do que vocês.

abar85

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Maio de 2015, 20:12
Citação de: sazuke em 23 de Maio de 2015, 20:07
Citação de: Mittelstürmer em 23 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 20:01
O Talisca entrou para andar a falhar passes e fazer remates a 30 metros da baliza quando toda a gente jogava para o Jonas.

O Pizzi esteve simplesmente horrivel enquanto la andou, a equipa melhorou e muito com a entrada do Talisca.

a única coisa em que a equipa melhorou foi no remate de fora da área

A equipa melhorou bastante na transicao ofensiva, com varias bolas a passarem pelo Talisca... em 2 lances decidiu mal, num numa jogada individual que podia ter largado a bola mais cedo e noutra que rematou quando podia ter tentado servir o Jonas... Eu fazia a mesma substituicao que o JJ fez ao intervalo, era o que o jogo pedia, nao vou condenar um treinador Bi-Campeao por isso.

Nao foi isso que o treinador do Benfica viu.

Bakari

Ao longo da minha vida de benfiquista já vi muitas injustiças destas mas não vou crucificar o JJ por isto, já fez coisas piores com os nossos jovens formados. O Paulo Lopes também è campeão deste plantel.

Mittelstürmer

Citação de: joao_manike em 23 de Maio de 2015, 20:09
O Talisca é muito fraco no meio campo. Não há nada por onde pegar que não ser um fetishe incompreensível do treinador.

No Benfica não é possível criar uma harmonia e uma sucessão de boa ideias e boa gestão. Temos sempre de nos foder a nós próprios, sempre a atrasar a nossa evolução com merdas destas.

Continuo na minha, o Talisca é um miudo que tem tudo para um dia ser um grande jogador de meio-campo.

Becken

Foi um palhaço ao não meter o Paulo Lopes, não percebi a logica de meter aquela cena a jogar!! :bah2: :bah2:

Perdoa-o Lopes!  :cry2:




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ri me tanto com esta cena do Danilo.... :2funny: :2funny:

E parece que deu uma cambalhota...