Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Citação de: supersueca em 23 de Maio de 2015, 23:31
Parece que JJ vá mesmo sair, ao contrário do que eu pensava. Já está semana através dum amigo comum da direcção tinham-me confiado que existia entre 10 a 20% de hipótese de JJ continuar, algo que só poderia ser invertido por intervenção directa do próprio LFV. Hoje, no jogo pessoa com ligação proxima a LFV disse-me que JJ estava de saída para as Arábias e que iria ser substituído por R. Vitoria. Vamos ver se se confirma.

A parte das Arábias estragou tudo. 5/10

BBpT

Citação de: Becken em 23 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: Maxi_14 em 23 de Maio de 2015, 23:26
O JJ ia pôr o Paulo Lopes. Não estava a contar com a lesão do Salvio.
Foi muito azar.
Mas é seguir em frente. Houvesse esta discussão todos os anos.
Que sentido é que isso faz? Isso não cabe na cabeça de ninguém! :-X

Ele nunca quis por o Paulo Lopes, porque se quisesse ia sempre deixar alguem sem titulo.
Mas isto é complexo?
Ele so tinha uma forma de fazer as coisas, tres substituições obvias! :)

Meteu o Talisca! Isto diz, claramente, que a intenção dele não passava por fazer de todos Campeões Nacionais!

Claro que queria por o Paulo Lopes, ele estava a aquecer para quê então? Quem não ia ser campeão era o Mukhtar, o que faz sentido, chegou a meio da época e ainda é jovem.

Tenho pena que o Paulo Lopes não tivesse jogado, até porque tenho ideia que vai acabar a carreira e merecia essa despedida, mas o filme que se está a fazer à volta disto é ridiculo.

JPG

Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2015, 23:32
Citação de: supersueca em 23 de Maio de 2015, 23:31
Parece que JJ vá mesmo sair, ao contrário do que eu pensava. Já está semana através dum amigo comum da direcção tinham-me confiado que existia entre 10 a 20% de hipótese de JJ continuar, algo que só poderia ser invertido por intervenção directa do próprio LFV. Hoje, no jogo pessoa com ligação proxima a LFV disse-me que JJ estava de saída para as Arábias e que iria ser substituído por R. Vitoria. Vamos ver se se confirma.

Arabias?!

é ver para crer...

MFMoedas

Fontes, fontes everywhere. Eu também tenho uma fonte, mas a minha só dá cerveja. Dêem-me mais umas horas e também arranjo qualquer coisa...

ricmarkes

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:31
Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 23:26
Citação de: guzzo em 23 de Maio de 2015, 23:21
qUEM chama nojento e badameco a um dos melhores trein. da historia do Benfica
devia tar 1 ano de ferias deste forum ou nc mais ca voltar

Porquê? Isto ainda é o fórum do Benfica, não é? A primeira instituição democrática do país?

Olha, eu acho que para se escrever no fórum do Benfica se devia respeitar a língua do país que o viu nascer, coisa que tu não fazes.

há lugares e ocasioes para dizer as coisas.

Da mesma maneira que há aqui espaço para quem endeusa o treinador, tem de haver para quem não gosta dele.

podem nao gostar dele a vontade, chama lo de badameco aqui porque nao se gosta da pessoa, nao faz sentido nenhum

Não vejo porquê. É adepto do Benfica, está no fórum do Benfica. Perante o jogo de hoje, compreendo que haja quem esteja zangado com o que se passou.

LR

Tivesse-lhe eu chamado badameco após a final da taça com o Guimarães e adorava ver as ofendidas que por aqui andariam. Estariam certamente mais ocupados a chamar-lhe de filho da... para cima.
Há aqui uma dificuldade em destrinçar as capacidades enquanto treinador e enquanto ser humano.
Competência enquanto treinador tem ele de sobra.
Relativamente ao carácter não é por ganhar campeonatos que muda, nem vai mudar. É a sua maneira de ser. Maneira essa que eu não acho adequada para um treinador do meu clube.

Slb04Sempre

Citação de: Becken em 23 de Maio de 2015, 23:23
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2015, 22:52
O Paulo Lopes tem uma missão ingrata, que é a de terceiro GR. Ninguém se lembra dele durante a época. Só nos lembramos quando é a altura de festejar.

Que seja um grande benfiquista, o Benfica paga-lhe o ordenado, quem me dera a mim ser terceiro GR do Benfica. Crucificar o JJ pelo facto de não fazer do Paulo Lopes campeão oficial é um disparate e um não-assunto.
Pois, um não assunto. Um não assunto, era o Treinador do Benfica, meter o Paulo Lopes em jogo...

Dar esse prémio básico a quem trabalhou o ano todo. Isso sim!

Tudo isto é assunto e esta situação é, como referiste, um disparate! Sem necessidade nenhuma!

Temos opiniões diferentes, eu acho o Paulo Lopes um privilegiado.

Outros preferem bater no JJ por não colocar o Paulo Lopes.

Entendo a tristeza do Paulo Lopes, mas não crucifico o JJ. Para mim é uma tempestade num copo de água, e uma discussão que já cansa.

Batam no JJ por optar por Artur,  por não apostar no Bernardo, no Guedes, por insistir no Talisca fora da posição dele, ok , entendo.

marcosantos

jesus nas arábias.

oh shaik passa-me ai a aguardente fachavor ;D

Saveloy

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:34
O Jesus nas arábias, tábem tá

Era assim tão estranho? Já muitos bons treinadores foram campeonatos desses.

Bailey

Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 23:35

Porquê? Isto ainda é o fórum do Benfica, não é? A primeira instituição democrática do país?

Olha, eu acho que para se escrever no fórum do Benfica se devia respeitar a língua do país que o viu nascer, coisa que tu não fazes.

Da mesma maneira que há aqui espaço para quem endeusa o treinador, tem de haver para quem não gosta dele.

podem nao gostar dele a vontade, chama lo de badameco aqui porque nao se gosta da pessoa, nao faz sentido nenhum

Não vejo porquê. É adepto do Benfica, está no fórum do Benfica. Perante o que fez no jogo de hoje, compreendo que haja quem esteja zangado com o que se passou.

por muitos motivos, do qual o mais importante é o fórum ter regras.

JackWhite

Com o Toni como adjunto e tradutor. Seria a equipa técnica mais épica da História do futebol árabe.

VemMONSTRO

Arábias? Isso quase que seria tão mau como se ir enfiar no Sporting.

A menos que o Jesus não esteja na posse de todas as suas faculdades, isso é impossível.

Bailey

Citação de: Saveloy em 23 de Maio de 2015, 23:36
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:34
O Jesus nas arábias, tábem tá

Era assim tão estranho? Já muitos bons treinadores foram campeonatos desses.

Revelava falta de ambiçao que eu nao reconheço no Jesus. Até ir po sporting fazia mais sentido do que ir pas arábias.

ricmarkes

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:36
Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 23:35

Não vejo porquê. É adepto do Benfica, está no fórum do Benfica. Perante o que fez no jogo de hoje, compreendo que haja quem esteja zangado com o que se passou.

por muitos motivos, do qual o mais importante é o fórum ter regras.

Tão importante quanto as regras do fórum, é a forma como se aplicam essas regras. Se todos tivéssemos de ser cordeiros por aqui, o fórum deixava de ter a importância que tem.

ChEsTeR

Fui o maior defensor da sua vinda, já o critiquei muito noutras alturas e achei mesmo que o cliclo dele tinha chegado ao fim mas a maneira como ele e o Benfica se levantaram foi magnifica e este ano mais nenhum treinador ganhava este campeonato depois de lhe venderem mais de meia equipa... Tem coisas que ainda assim critico mas isso vai acontecer com qualquer treinador, se não for numas coisas é noutras mas é uma figura inconturnável do Benfica e espero que renove!