Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Juan Mata

Citação de: 10Baggio em 29 de Maio de 2015, 01:16
Citação
Citação de: Patrick_slb em 29 de Maio de 2015, 00:51
Se amanhã ganhar atinge os 10 titulos (3 campeonatos, 1 taça de Portugal, 5 taças da Liga, 1 Supertaça) no Benfica. Ainda para mais com 2 finais europeias pelo meio.

Boa marca que faz com que fique na história do nosso clube para sempre.

Podia ter pelo menos 5 campeonatos ganhos e ficaria na historia a letras de ouro.

Quanto as finais Europeias que o Dnipro tambem disputou n sera de destacar tanto, pois inclusive resultam de eliminacoes consecutivas na fase de grupos da Champions...

Na Taca de Portugal os resultados tambem sao vergonhosos.
Por isso é que eu me estou a cagar para a Champions, quando um PSV vence aquilo... minha nossa. É um atestado de mediocridade.

Baron_Davis

há uma taça para ganhar e, como o bom senso aconselha, esta questão da renovação ou saída será anunciada APÓS o final da época

inside infos, fontes da telha, bitaitada, diz que disse, valem tanto como o número de títulos do autista basco: zero

cernache1

Citação de: Maxi_14 em 29 de Maio de 2015, 09:52
Mas não há por ai ninguém com inside info???

Não. Até por acertarem a cada 29 de fevereiro. O Glorioso SLB faz anos a 28.

RuiLeca

No meio de tudo isto só não acho normal que mantenham todo este secretismo, JJ e o seu agente devem estar à espera para ver no que vai dar o mercado, se algum treinador for despedido para começar o carrossel, e aí deve entrar o Jorge Mendes, mas isso é que não percebo, o Benfica não pode ficar refém de nenhum treinador, se o treinador está com o projecto é seguir para novo contrato, agora se temos um CR7 dos treinadores que trabalha para os prémios individuais siga a sua vida, para o ano lá estaremos a apoiar o próximo, o Benfica somos nós.

RuiLeca

Citação de: Almareado em 29 de Maio de 2015, 09:58
Quanto ao que falavam aí atrás do JJ precisar mais do Benfica do que o Benfica do JJ, discordo completamente. Acho precisamente o contrário.

O projecto do Benfica assenta no seu treinador, logo qualquer que seja o substituto, acho que o Benfica vai sentir na pele a mudança. É o que está a acontecer no presente ao Man United.

Almerado, mal está o Benfica se depender de um treinador, acho que só com novo treinador é que vamos perceber se realmente a estrutura é forte e está preparada para a mudança. Eu acredito que com outro (bom) treinador vamos continuar a ganhar.

cernache1

Citação de: RuiLeca em 29 de Maio de 2015, 10:12
Quanto ao que falavam aí atrás do JJ precisar mais do Benfica do que o Benfica do JJ, discordo completamente. Acho precisamente o contrário.

O projecto do Benfica assenta no seu treinador, logo qualquer que seja o substituto, acho que o Benfica vai sentir na pele a mudança. É o que está a acontecer no presente ao Man United.

Almerado, mal está o Benfica se depender de um treinador, acho que só com novo treinador é que vamos perceber se realmente a estrutura é forte e está preparada para a mudança. Eu acredito que com outro (bom) treinador vamos continuar a ganhar.

Com Bento ou Vitória, creio sinceramente que não.

RuiLeca

Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2015, 10:17

Com Bento ou Vitória, creio sinceramente que não.

Com outro (Bom) treinador.

JPG

Tanto malham no Vitória. Não o sei o que vêm por exemplo no Marco Silva que não vejam neste.

Acho até que o RV provou mais do que o MS.

cernache1

Citação de: JPG em 29 de Maio de 2015, 10:22
Tanto malham no Vitória. Não o sei o que vêm por exemplo no Marco Silva que não vejam neste.

No Glorioso SLB,  a capacidade em resistir à pressão é tão importante como a capacidade técnica que ambos têm.

Almareado

Eu não tenho "inside information".

É um exercício de especulação, mas com o seu quê de lógica.

Honestamente, parece-me que o JJ desta vez vai mesmo embora. Consegue fácilmente quem lhe pague o que já ganha no Benfica.

Almareado

Também concordo com essa tua visão, mas quando o treinador é muito muito bom, como é o caso do JJ, a herança torna-se demasiado pesada.

É como te disse em relação ao Ferguson no United. Nem Van Gaal que é Van Gaal conseguiu recolocar aquele colosso no trilho dos títulos. Ferguson era o United.

10Baggio

Citação de: clipper_slim em 29 de Maio de 2015, 02:07
Citação de: 10Baggio em 29 de Maio de 2015, 01:16
Citação
Citação de: Patrick_slb em 29 de Maio de 2015, 00:51
Se amanhã ganhar atinge os 10 titulos (3 campeonatos, 1 taça de Portugal, 5 taças da Liga, 1 Supertaça) no Benfica. Ainda para mais com 2 finais europeias pelo meio.

Boa marca que faz com que fique na história do nosso clube para sempre.

Podia ter pelo menos 5 campeonatos ganhos e ficaria na historia a letras de ouro.

Quanto as finais Europeias que o Dnipro tambem disputou n sera de destacar tanto, pois inclusive resultam de eliminacoes consecutivas na fase de grupos da Champions...

Na Taca de Portugal os resultados tambem sao vergonhosos.

Podia ter cinco campeonatos....pois podia é sinal de que com ele estivemos sempre perto de ganhar, uns ganhamos outros perdemos, mas sempre lá em cima. Cinco campeonatos seria letras de ouro, três é ainda assim fantástico.

Esse argumento das finais , que até o Dnipro chega dá para rir, se era assim tão fácil porque já não ia o Benfica desde 89/90 (final europeia) ou 82/83( final taça uefa) ? O Monaco também já foi a uma final da Champions, passou a ser desvalorizado o facto de se chegar a final da champions por isso?   Só por curiosidade. Podia ainda acrescentar que para chegar a essas finas deixamos pelo caminho equipas como o Leverkusen , o Tottenham ou a Juventus que a nivel de orçamento estão bem acima do Benfica.

Quanto a Taça de Portugal, realmente é mesmo o mais importante, o nosso objectivo em cada inicio de temporada é ganhar a Taça de Portugal, quando o Benfica ganha esse troféu sai toda a gente para a rua para festejar, o M.Pombal enche. Mas concordo contigo, o Benfica devia ter ganho mais taças, esteve nas meias finais em 2010/2011 na final de 2012/2013 e venceu en 2013/2014. Mas já agora sabes qual era o registo do Benfica nesta competição antes do Jesus? 1 vitória (2003/2004) em 13 épocas.

Mas força nisso , o Jesus é fraco , só ganhou 3 campeonatos (foi Bicampeão coisa que o Benfica a 31 anos não conseguia) , colocou o Benfica no 5 lugar do ranking da uefa , foi a duas finais europeias, onde o Benfica já não ia a 24 anos, mas isso é fraquinho porque até o Dnipro faz.

É despachar o homem, é fraquinho, venha o Marco Silva que esse ao menos sabe falar e fica bem de gravata. Temos de ser exigentes.

Quem falou em despachar?!

Quem não quer cá estar que se ponha no crl!!!!...e nâo me esqueco da chantagem do primeiro ano que lhe permitiu ficar a ganhar o seu ordenado actual.

Almareado

O que chamas chantagem eu chamo de poder de negociação.

RuiLeca

Citação de: Almareado em 29 de Maio de 2015, 10:38

Também concordo com essa tua visão, mas quando o treinador é muito muito bom, como é o caso do JJ, a herança torna-se demasiado pesada.

É como te disse em relação ao Ferguson no United. Nem Van Gaal que é Van Gaal conseguiu recolocar aquele colosso no trilho dos títulos. Ferguson era o United.

Eu acredito que tirando o Paulo Bento ficaríamos bem servidos com qualquer dos outros nomes que se falam, isto apesar de continuar a achar que com JJ estaríamos mais perto de vencer, mas o Benfica até sem Eusébio continuou a ganhar.

Vieri

Citação de: JPG em 29 de Maio de 2015, 10:22

Também não vejo no MS aquilo que PARECE faltar no RV.

Mas, lá está, o Marco Silva tem pinta, corte de cabelo moderninho, não tem pança, mandou o treinador do fcp para o crl... tudo factores que fazem a diferença...