Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

O Otto Glória só tem 3 Taças pelo Benfica. Valdevieso e José Augusto ganharam as outras 2, ele saiu antes. Os jornais não sabem nada.

clipper_slim

Citação de: grayfox em 29 de Maio de 2015, 12:56
Nao sei se interessa a alguem, na era Jorge Jesus o Benfica fez ao todo 450 pontos para o campeonato, o Porto 448!

Nao quero dizer nada com estes numeros, apenas achei curioso.

Companheiro, essas conta pelo que fui confirmar estão erradas, o Benfica fez 444 (76+63+69+77+74+85), o Porto fez 448 (68+84+75+78+61+82).

Flirt4ever

Essa equiparação de troféus é a mesma que se faz com a Liga Europa e a Liga dos Campeões quando só chamam "finais europeias" e é a mesma que o Porto faz para a contagem de troféus e dizer que tem mais que o Benfica....

Equiparar uma Taça de Portugal a uma Taça da Liga.....

Equiparar um Campeonato a uma Supertaça (no caso do Porto).....

Nem percebo bem o intuito disso...

O Jorge Jesus, tem já o seu lugar na história do Clube. E tem-no por mérito próprio e independentemente de gozar de condições que poucos ou nenhuns gozaram na história do Benfica. A verdade é que o conseguiu. Não acho que seja necessário esse tipo de "equiparações"....

Pedro R.

Apesar de haver aqui dois lados os Otto's e os Jesus', eu acho que os 2 têm razão e acho tb que nenhum tem razão!
O pessoal tem que se localizar  o tempo e espaço!
O JJ de agora naquele tempo limpava TUDO!
O Otto neste tempo não fazia um boi!
Posto isto, não é o "JJ ou o caos", mas vamos passar mal se não arranjarmos um grande treinador ou um bom treinador com um grande investimento!
Pq um treinador como o JJ há poucos e os que há são mt caros!

É como o "LFV ou caos", só que aqui não dá para ir ao estrangeiro ou buscar a outros clubes!

Fernando Ferreira

Assim que li as declarações do Jesus, vi logo que ia dar barraca por aqui. Ele até teve o cuidado de sublinhar bem as palavras e foi bastante correcto na análise, mas nem assim.

VALEBEM

Bem, o Jesus beneficiou de uma boa capacidade de investimento da parte do Clube, também porque com ele passámos a realizar muito mais dinheiro em vendas de jogadores, em consequência do facto de passarmos a vencer muito mais provas, ou de estarmos perto de as vencer.
Mas condições ainda melhores tiveram os treinadores do Benfica, até ao início dos anos 90, quando podíamos manter os melhores jogadores portugueses, e alguns estrangeiros, por mais de uma década.
Isto, sim, eram condições invejáveis! Dava para criar mecanismos, e para fazer um trabalho de continuidade, com grandes craques.

Lutinos

Si se va vuestro entrenador me gustaría que ficharais a Unai Emery, es buen entrenador  y así dejo de verlo en el Sevilla  :knuppel2:

TFFS

Pode ser hoje o teu ultimo dia como treinador o Benfica.... Pessoalmente terei muitas saudades da era Jorge Jesus se n renovares... Uma lenda do Benfica. Que ganhes mais um troféu.

Juan Mata

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2015, 13:32
Mas a competição em Portugal tambem não é como a de Espanha. E que só nos vendemos os nossos melhores jogadores , o foculporto tambem o faz.

Agora nós temos que arranjar as nossas soluções.
Por acaso até é parecida com a de Portugal.
Campeonato disputado a dois. Quem erra menos é campeão e os Clássicos têm grande peso no desfecho da liga.

O Porto pode até ter que vender mas não se vê uma debandada. Vê-se em vez de 30 milhões em 20 jogadores, 30 milhões em dois jogadores.

E em termos de gestão, o Sporting está no topo e daqui a 2/3 anos já vão começar a dar trabalho. Isto se o Bruno Carvalho estiver a dizer a verdade sobre o Sporting não precisar de vender. Pode ser como o nosso presidente e estar a mentir para enganar os adeptos e sócios.

marcopicos

Citação de: Lutinos em 29 de Maio de 2015, 13:43
Si se va vuestro entrenador me gustaría que ficharais a Unai Emery, es buen entrenador  y así dejo de verlo en el Sevilla  :knuppel2:

Seria bom :) mas já está num patamar que não lhe permite ingressar numa liga periférica como a nossa.

TFFS

Citação de: marcopicos em 29 de Maio de 2015, 13:45

Seria bom :) mas já está num patamar que não lhe permite ingressar numa liga periférica como a nossa.
Apesar de tudo, continuo a achar possivel. so que em vez disso vamos para o Rui Vitória.

krak

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2015, 13:12
Ou seja passamos de Luis Filipe Vieira ou o Caos. Para Jorge Jesus ou o Caos.

Laike.

Há malta que tem um medo da mudança... Porra...

Juan Mata

Cual es tu opinión sobre Emery cuando no consiguió luchar por la La Liga con Villa, Silva, Mata, Alba, Mathieu, Joaquin, Baraja y muchos otros? Si Simeone lo consiguió que ha faltado a Emery? 

A mi lo que me enfada es esto. Con una plantilla tan buena no hizo nada, no conquistó nada.

marcopicos

Citação de: TFFS em 29 de Maio de 2015, 13:46
Citação de: marcopicos em 29 de Maio de 2015, 13:45

Apesar de tudo, continuo a achar possivel. so que em vez disso vamos para o Rui Vitória.

Entre Rui Vitória e Vitor Pereira nem pensaria duas vezes.
O bitó tem experiência de equipas grandes e com provas dadas, apesar do seu futebol super seguro ser uma soneira.

Bailey

Citação de: krak em 29 de Maio de 2015, 13:47
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2015, 13:12
Ou seja passamos de Luis Filipe Vieira ou o Caos. Para Jorge Jesus ou o Caos.

Laike.

Há malta que tem um medo da mudança... Porra...

se vimos dum bi campeonato é natural nao querer mudar agora