Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2015, 18:25
O M.Silva é c*nas, mas fez mais pontos este ano com o Sportinguinho do que a dream team do Benfica do ano passado.

Aliás, em 6 anos no Benfica só por 2 vezes o Jesus fez mais pontos do que fez o Sporting este ano.

O que tendo em conta as condições de um e de outro clube, não deixa de ser curioso.

Mas tou-me a cagar, é só uma curiosidade, a minha opinião é que está ali um treinador que com condições seria de excelência, mas repito, primeiro que tudo que fique Jesus.

Génio da Luz

Acabou de chegar todo sorridente ao estadio...  ;D

20Nico Gaitan20

O M.Silva é c*nas, mas fez mais pontos este ano com o Sportinguinho do que a dream team do Benfica do ano passado.

Aliás, em 6 anos no Benfica só por 2 vezes o Jesus fez mais pontos do que fez o Sporting este ano.

O que tendo em conta as condições de um e de outro clube, não deixa de ser curioso.

Mas tou-me a cagar, é só uma curiosidade, a minha opinião é que está ali um treinador que com condições seria de excelência, mas repito, primeiro que tudo que fique Jesus.
com mais 4 jornadas....

Tsu

bnfc

Sabes que esta época teve 34 jornadas e a época passada teve 30, não sabes?

O MS fez 2.235 pontos por jogo, a do Benfica na época passada fez 2.467 e esta época fez 2.5. Try again, please.

Manuel8

Agora já percebi porque é que falam do Paulo Bento, é que da última vez que houve campeonato a 34 jornadas, o Paulo bento entrou depois da 7ª, quando o Peseiro já tinha perdido 3 jogos, e ainda acabou com 72 pontos (só menos 4 que o Marco Silva portanto)....

E naquele ano o 1º só fez 79, o Tugão agora é mais fácil ainda :tomates:

clipper_slim

O Marco Silva fez 76 pontos em 34 jornadas, dá uma média de 2,23 pontos por jogo.

Só numa época do Jesus o Benfica teve uma média de pontos inferior a essa , em 2010/2011.

2009/2010 - 76 / 30 = 2,53
2010/2011 - 63 / 30 = 2,1
2011/2012 - 69 / 30 = 2,3
2012/2013 - 77 / 30 = 2,56
2013/2014 - 74 / 30 = 2,46
2014/2015 - 85 / 34 = 2,5

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: clipper_slim em 29 de Maio de 2015, 18:56

O Marco Silva fez 76 pontos em 34 jornadas, dá uma média de 2,23 pontos por jogo.

Só numa época do Jesus o Benfica teve uma média de pontos inferior a essa , em 2010/2011.

Este contributo ainda é mais importante...

20simao1

Na linha avançada o Nunes disse Emery no City

Será que o MS ia pra lá para o Sevilha como já se falou, ou o Jesus com o Jorge Mendes a pô-lo..
Mas realmente se o Jesus o ano passado nao queria o valencia...

FUTURO PRESIDENTE

A maquina esta montada para ganhar titulos com grande frequência , quer seja com o Jesus quer seja com o "Manel"
... "E eu que fui sempre em defesa do Jesus contra o forum praticamente todo e defendio sempre com unhas e dentes porque sou um tipo que percebe da poda e sei ver quando existe qualidade e quando não existe, alem do mais sei pensar e não me deixar levar tanto nas horas de vitória como nas derrotas, maioria dos adeptos apenas pensa com o "sangue" e esquece se da carola para pensar e analisar da maneira mais certa cada situação...
Tal como defendi aqui no forum o Jesus, defendi tambem o Jardel, o Lima quando se falava para o Benfica e alguns iluminados não o queriam e o melhor de todos o Matic que tapado pelo Javi Garcia entretanto fez dois ou tres iniciais na sua primeira época e eu disse que era muito melhor que o espanhol e que tava ali um jogador top mundial era so lhe dar jogos consecutivos para ele o mostrar e acabei ridicularizado por uma cambada de papagaios que de futebol pouco ou nada percebem ...
Obrigado por lerem este desabafo , beijinho a todos.

marcosantos

Citação de: 20simao1 em 29 de Maio de 2015, 19:03

Será que o MS ia pra lá para o Sevilha como já se falou, ou o Jesus com o Jorge Mendes a pô-lo..
Citação de: 20simao1 em 29 de Maio de 2015, 19:03

ontem falava-se que era o simeone, enquanto não houver confirmação vale o que vale.

clipper_slim

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Maio de 2015, 19:04
A maquina esta montada para ganhar titulos com grande frequência , quer seja com o Jesus quer seja com o "Manel"
... "E eu que fui sempre em defesa do Jesus contra o forum praticamente todo e defendio sempre com unhas e dentes porque sou um tipo que percebe da poda e sei ver quando existe qualidade e quando não existe, alem do mais sei pensar e não me deixar levar tanto nas horas de vitória como nas derrotas, maioria dos adeptos apenas pensa com o "sangue" e esquece se da carola para pensar e analisar da maneira mais certa cada situação...
Tal como defendi aqui no forum o Jesus, defendi tambem o Jardel, o Lima quando se falava para o Benfica e alguns iluminados não o queriam e o melhor de todos o Matic que tapado pelo Javi Garcia entretanto fez dois ou tres iniciais na sua primeira época e eu disse que era muito melhor que o espanhol e que tava ali um jogador top mundial era so lhe dar jogos consecutivos para ele o mostrar e acabei ridicularizado por uma cambada de papagaios que de futebol pouco ou nada percebem ...
Obrigado por lerem este desabafo , beijinho a todos.

A maquina que está montada é aquela  que vende jogadores nucleares em Janeiro e que vende metade dos titulares em Agosto depois de recuperar o Titulo de campeão?

Ser for essa duvido que com um "Manel" qualquer se ganhe títulos...

Francescoli

Seis titulos consecutivos (Campeonato, Taça da Liga, Taça de Portugal, Supertaça, Campeonato e Taça da Liga) em Portugal deve ser recorde, não?

FUTURO PRESIDENTE

Em termos do "Manel" ,dos falados Marco Silva ou Rui vitória preferia o Rui vitória, ambos são bons treinadores, tipos competentes... Mas escolhia o RV pelo fato de me parecer ser um tipo a imagem do Jesus em termos de respeito do balneário ... E mais autoritário do que o MS, que embora os jogadores gostem dele não o vem como um treinador mas sim um "colega" para isso basta ver os jogadores do Sporting a falarem sobre ele.

clipper_slim

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2015, 18:58
Citação de: clipper_slim em 29 de Maio de 2015, 18:56

Este contributo ainda é mais importante...

Acrescentar ainda que na época 2010/2011 o Benfica fica arredado do titulo em Braga com a roubalheira do Xistra e depois disso como o 2º lugar estava praticamente garantido passa a apostar tudo na Liga Europa rodando jogadores no campeonato, com Carole e Roderick , por exemplo, a serem titulares.