Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Laranja18

Para mim o pior que pode acontecer é o JJ ir para o Sporting e ser lá campeão. Com.o Benfica a ter de.despedir os ruis derrotas desta vida à 5a ou 6a jornada. Acho que ao LFV deixava de valer tudo e saia em 2016 Nas eleições.

cernache1

Citação de: Laranja18 em 30 de Maio de 2015, 08:35
Para mim o pior que pode acontecer é o JJ ir para o Sporting e ser lá campeão. Com.o Benfica a ter de.despedir os ruis derrotas desta vida à 5a ou 6a jornada. Acho que ao LFV deixava de valer tudo e saia em 2016 Nas eleições.

Por isso deve ficar.

klik

ainda agora são 8 e tal e o pessoal já anda a beber??!

Ou simplesmente estão ainda agora a chegar a casa da noite??!

Laranja18

Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2015, 08:37
Citação de: Laranja18 em 30 de Maio de 2015, 08:35

Por isso deve ficar.

Desejo que fique, só de pensar noutro cenário dá me vómitos

bnfc

Citação de: Jiujitsu em 30 de Maio de 2015, 08:25
Citação de: marcosantos em 30 de Maio de 2015, 08:11
Ontem o joão malheiro disse na cmtv que o jesus, apesarem de sairem 4 M por ano ao Benfica o Jesus só recebe 2 M, acho isso estranho. Os impostos ficam com metade do salário?

Sim fica com cerca de metade.

Com o enorme desfalque que o BPN lhe deu, o homem tinha perdido todas as suas poupanças e o LFV deu-lhe a mão na renovação do contrato, muito se fala que foi por causa do Porto e o caralho a sete mas na verdade muito se fala de tudo.

Sempre me fez muita confusão a crítica dos 4 milhões quando toda a gente (quase) sabe a carga fiscal associada a isto e mesmo assim resolveram fazer capas e manchetes com isto alertando para tal e fazendo comparações incomparáveis com as listas de técnicos mais bem pagos do mundo e o caralho, o que se esquecem de comparar são as cargas fiscais nesses países.
Muito facilmente vamos à EAU e temos um Peseiro a ganhar tanto como o que o JJ está a ganhar aqui.

A crítica barata é muito fácil.

BPP.

O Jesus paga 48% de IRS, mais 2.5% de sobretaxa de IRS (sobre 2.08M) mais 5% de taxa de solidariedade (sobre 3.75M). Fica com cerca de 1.84M, ou seja, apenas com 46% dos 4M. Paga 54% em impostos. Uma loucura.

klik

O Jesus perdeu a guita que vinha poupando, mas foi antes de entrar no Benfica.

O Engraçado é que o Jesus entra no Benfica a receber o mesmo que recebia no Braga... 400 mil euros... rapidamente dobrou.. e depois ainda renovou.

Laranja18

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 08:43
Ontem o joão malheiro disse na cmtv que o jesus, apesarem de sairem 4 M por ano ao Benfica o Jesus só recebe 2 M, acho isso estranho. Os impostos ficam com metade do salário?

Com o enorme desfalque que o BPN lhe deu, o homem tinha perdido todas as suas poupanças e o LFV deu-lhe a mão na renovação do contrato, muito se fala que foi por causa do Porto e o caralho a sete mas na verdade muito se fala de tudo.

Sempre me fez muita confusão a crítica dos 4 milhões quando toda a gente (quase) sabe a carga fiscal associada a isto e mesmo assim resolveram fazer capas e manchetes com isto alertando para tal e fazendo comparações incomparáveis com as listas de técnicos mais bem pagos do mundo e o caralho, o que se esquecem de comparar são as cargas fiscais nesses países.
Muito facilmente vamos à EAU e temos um Peseiro a ganhar tanto como o que o JJ está a ganhar aqui.

BPP.

O Jesus paga 48% de IRS, mais 2.5% de sobretaxa de IRS (sobre 2.08M) mais 5% de taxa de solidariedade (sobre 3.75M). Fica com cerca de 1.84M, ou seja, apenas com 46% dos 4M. Paga 54% em impostos. Uma loucura.

Isto leva para outros termos, paga se tudo, impostos altos, tens de pagar tudo do teu bolso nos serviços a preço mais caro que os outros países e os ordenados são muito mais baixos que os outros países. Como é possível ter de se pagar tanto? Como é possível os ordenados serem tão baixos. Noutros países recebes bem mais, tens menos custos de serviços e taxas, e no fim vês a economia a rolar. Em Portugal é o que se vê.. não se percebe

bnfc

Citação de: Jiujitsu em 30 de Maio de 2015, 08:32
Olhando ao ego do Jesus tenho a completa certeza que ele acredita que chegando ao Sporting consegue ter sucesso.

Não. Olhando ao ego do Jesus, percebe-se que ele acha que teria mais sucesso lá que qualquer outro treinador. Mas não é estúpido. Sabe que sem ovos não faz omeletes. Ele já treinou clubes pequenos, já desceu de divisão, e sabe que sem jogadores de grande qualidade "só na playstation".

Vieri

Eu acho que o melhor é o Benfica lhe dar 8 milhões, para ele ficar com os 4 milhões limpinhos, como se vivesse no Dubai e não num dos países mais pobres da Europa.

Acho que a malta quando se fala em milhões perde um bocado a noção da realidade, sinceramente.

bnfc

Citação de: Vieri em 30 de Maio de 2015, 08:48
Eu acho que o melhor é o Benfica lhe dar 8 milhões, para ele ficar com os 4 milhões limpinhos, como se vivesse no Dubai e não num dos países mais pobres da Europa.

Acho que a malta quando se fala em milhões perde um bocado a noção da realidade, sinceramente.

Se foi isso que percebeste de toda a conversa, não percebeste porra nenhuma.

Jiujitsu

BPP.

BPP, exacto, obrigado.

O nosso país a nível fiscal é asfixiante, a isto junta-lhe os IMI´S e afins que todos temos de pagar e secalhar conseguimos entender porque é que há tantos "judas" que à primeira proposta deixam o nosso campeonato.

cernache1

BPP.

Em França é a mesma coisa. E depois queixam-se que quem ganhe dinheiro se pire...Mas isto é off.

Interessa é o Jesus ficar !

Jiujitsu

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 08:48
Citação de: Jiujitsu em 30 de Maio de 2015, 08:32
Olhando ao ego do Jesus tenho a completa certeza que ele acredita que chegando ao Sporting consegue ter sucesso.

Não. Olhando ao ego do Jesus, percebe-se que ele acha que teria mais sucesso lá que qualquer outro treinador. Mas não é estúpido. Sabe que sem ovos não faz omeletes. Ele já treinou clubes pequenos, já desceu de divisão, e sabe que sem jogadores de grande qualidade "só na playstation".
Acredito piamente que o Jesus com a equipa que o Marco teve este ano lutaria taco a taco pelo campeonato connosco e com o Porto.

Vieri

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 08:50
Citação de: Vieri em 30 de Maio de 2015, 08:48

Se foi isso que percebeste de toda a conversa, não percebeste porra nenhuma.

Verdade. Eu vivo no mundo real, por isso não consigo perceber tanta preocupação com a carga fiscal de alguém que é o maior assalariado do país e que em 5 anos terá ganho, limpos, o equivalente ao Euromilhões.

bnfc

Qualquer pessoa que tenha que pagar mais de metade daquilo que ganha está a ser roubada. Não tenho grandes dúvidas em relação a isso. É um crime, ganhe pouco ou muito.