Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2015, 13:45
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 13:41
Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2015, 13:39
Por mim baixava o ordenado. É um excelente treinador, um imortal no Benfica, mas 4M€ é muita pasta. Se não chegarmos a acordo, que se paguem os 4M€, que se foda, o erro já tá feito. Mas eu tentava baixar.

Isso é evidente. Qualquer um faria isso.

"Jesus, o Benfica está a tentar reduzir a massa salarial, vou propor-te um salário inferior"
"Não, não admito baixar o salário. Ganhei 2 campeonatos em 2 anos, devo ganhar o mm."
"Vá lá, o dinheiro dava jeito ao Benfica."
"Não."
"Pronto, está bem. Fica tudo na mesma. Assina aí."

Seria uma conversa muito curta, mas tb tentaria.

Lá está, ia cagar no "amigo" que lhe deu a mão, pagou-lhes o 4M€ e permitiu que ele estivesse onde está hoje. Se o LFV viesse o que nós pedíamos na altura, o Jesus provavelmente estaria a treinar na Arábias.

"Cagar no amigo"? Mas afinal o LFV é um gestor ou um ursinho carinhoso? Eu não quero que ele tome decisões com base em amizades e favores de amigos, quero que seja racional. E mostrou ser racional quando disse no início da época que a proposta de renovação seria nas mesmas condições.

Gandaia

Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2015, 13:46
Citação de: Gandaia em 30 de Maio de 2015, 13:44
Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2015, 13:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 13:40
Por mim baixava o ordenado. É um excelente treinador, um imortal no Benfica, mas 4M€ é muita pasta. Se não chegarmos a acordo, que se paguem os 4M€, que se foda, o erro já tá feito. Mas eu tentava baixar.
Treinador caro é aquele que não ganha...vocês não aprendem.

E durante anos não ganhou e também lhe pagámos 4M€. Eu sei que ele não quer saber disso para nada, mas eu importo-me. Se andou a receber a mais, agora também podia receber a menos.

E sou defensor dos contratos por objectivos.

Também é bom não esquecer que o Benfica paga 4M mas à conta do JJ não é esse o valor que lhe chega.

Já o disse ontem, isso é problema dele. A mim só me importa o dinheiro que sai do Benfica.

Pois, mas ao JJ o que interessa é o que entra na conta, como a qualquer pessoa o que interessa é o valor limpo que entra no fim do mês.

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 12:32
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

O Salvio já foi para o Zenit?

Dfernandes, o  rui é só dos 3 users mais fiáveis do SB.

Da malta que qui debita fontes,  acreditem apenas, nele, no faneca e no fireeagle.

Começo a ficar preocupado

Oliveira1

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:43
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Maio de 2015, 13:41
é óbvio que o ordenado será o mesmo.
as razões de o Jesus não aceitar ou será porque terá convites de clubes estrangeiros interessantes ou então já percebeu que o Benfica tem reduzir custos e não aceita isso para não se sujeitar a ter uma época fraca e assim mudar-se para o estrangeiro.

A questão aqui é que o Benfica tem que reduzir os custos como todos o vão ter que fazer, estas últimas equipas foram feitas em grande parte com ajudas de fundos, algo que agora passa a não ser possível, portanto todos ficam mais debilitados.

Isso de ter de reduzir custos é uma treta que a imprensa lagarta anda desesperada a tentar fazer passar.

Quer dizer agora que as receitas de TV e de patrocínios aumentaram exponencialmente, é que tínhamos de reduzir custos?

Quanto ao fim dos fundos isso é uma treta se se quiser isso é facilmente contornável.

MTrigueiros

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 13:47

"Cagar no amigo"? Mas afinal o LFV é um gestor ou um ursinho carinhoso? Eu não quero que ele tome decisões com base em amizades e favores de amigos, quero que seja racional. E mostrou ser racional quando disse no início da época que a proposta de renovação seria nas mesmas condições.

Hoje foi o racional, na altura não era.

Eu não me importo que renove pelos mesmos valores, mas tentava negociar.

sobral da serra

Querer baixar o ordenado ao homem é insultuoso. O Vieira que lhe enfie a mesma proposta à frente e se deixem de invenções.

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2015, 13:48
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

Da malta que qui debita fontes,  acreditem apenas, nele, no faneca e no fireeagle.

Veremos.

Também se não se confirmar arranja-se sempre uma desculpa ou baza durante mais uns meses, como habitualmente.

E comparar o Faneca com esse user é o mesmo que comparar a feira de Borba com o olho do cú.

Roy Kent

Citação de: Oliveira1 em 30 de Maio de 2015, 13:49
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:43
Citação de: Rikurveojmal em 30 de Maio de 2015, 13:41
é óbvio que o ordenado será o mesmo.
as razões de o Jesus não aceitar ou será porque terá convites de clubes estrangeiros interessantes ou então já percebeu que o Benfica tem reduzir custos e não aceita isso para não se sujeitar a ter uma época fraca e assim mudar-se para o estrangeiro.

A questão aqui é que o Benfica tem que reduzir os custos como todos o vão ter que fazer, estas últimas equipas foram feitas em grande parte com ajudas de fundos, algo que agora passa a não ser possível, portanto todos ficam mais debilitados.

Isso de ter de reduzir custos é uma treta que a imprensa lagarta anda desesperada a tentar fazer passar.

Quer dizer agora que as receitas de TV e de patrocínios aumentaram exponencialmente, é que tínhamos de reduzir custos?

Quanto ao fim dos fundos isso é uma treta se se quiser isso é facilmente contornável.

Também não entro muito por aí, aliás o Benfica no final do mercado passado comprou um jogador por 10 milhões e ainda fez chegar dois jogadores que ganham muito bem.

Toalhete

Que informações é que o Rui já trouxe ao SerBenfiquista em primeira mão?

Star

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:45

E durante anos não ganhou e também lhe pagámos 4M€. Eu sei que ele não quer saber disso para nada, mas eu importo-me. Se andou a receber a mais, agora também podia receber a menos.

Também é bom não esquecer que o Benfica paga 4M mas à conta do JJ não é esse o valor que lhe chega.

Sim, provavelmente o valor que lhe  chega nem metade disso é.

mas isso nao e problema/culpa do Benfica. A nos tambem nao nos chega o salario inteiro, ele nao e mais que nos

Roy Kent

Citação de: Star em 30 de Maio de 2015, 13:52

mas isso nao e problema/culpa do Benfica. A nos tambem nao nos chega o salario inteiro, ele nao e mais que nos

Claro que não, nem tenho pena nenhum dele, é como dos gajos que ganham 9 mil, e depois passam a ganhar 5 mil e ainda se queixam, foda-se , 5 mil € continua a ser um ordenado para proporcionar uma vida de luxo.

sobral da serra

O Jesus só em termos desportivos e de valorização dos jogadores paga-se a ele próprio.

ZICKLER

Citação de: Toalhete em 30 de Maio de 2015, 13:51

Que informações é que o Rui já trouxe ao SerBenfiquista em primeira mão?

Tenho pm's trocadas com ele, em que me fala de determinados alvos,  antes sequer de aparecerem na comunicação social. E de facto, passados dias são alvo de negociações.

A malta não é obrigada a conhecer toda a gente, mas de facto o rui merece ser respeitado. Sobretudo pela postura low profile que mantém no fórum.

Curiosamente os que menos postam são os que mais sabem.

Vão verificar as postas do fireeagle e percebem

Gandaia

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:54
Citação de: Star em 30 de Maio de 2015, 13:52

Claro que não, nem tenho pena nenhum dele, é como dos gajos que ganham 9 mil, e depois passam a ganhar 5 mil e ainda se queixam, foda-se , 5 mil € continua a ser um ordenado para proporcionar uma vida de luxo.

Sim baixam de 9 mil para 5 mil e não se haviam de queixar.. ahahah

bnfc

Se o Jesus eventualmente ficar livre, no dia seguinte o Lopetegui vai com o crl. O Jesus nunca vai parar ao sporting. Esse rumor é ridículo.