Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Gandaia em 30 de Maio de 2015, 13:55
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:54
Citação de: Star em 30 de Maio de 2015, 13:52
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:45
Citação de: Gandaia em 30 de Maio de 2015, 13:44
Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2015, 13:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 13:40
Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2015, 13:39
Por mim baixava o ordenado. É um excelente treinador, um imortal no Benfica, mas 4M€ é muita pasta. Se não chegarmos a acordo, que se paguem os 4M€, que se foda, o erro já tá feito. Mas eu tentava baixar.
Treinador caro é aquele que não ganha...vocês não aprendem.

E durante anos não ganhou e também lhe pagámos 4M€. Eu sei que ele não quer saber disso para nada, mas eu importo-me. Se andou a receber a mais, agora também podia receber a menos.

E sou defensor dos contratos por objectivos.

Também é bom não esquecer que o Benfica paga 4M mas à conta do JJ não é esse o valor que lhe chega.

Sim, provavelmente o valor que lhe  chega nem metade disso é.

mas isso nao e problema/culpa do Benfica. A nos tambem nao nos chega o salario inteiro, ele nao e mais que nos

Claro que não, nem tenho pena nenhum dele, é como dos gajos que ganham 9 mil, e depois passam a ganhar 5 mil e ainda se queixam, foda-se , 5 mil € continua a ser um ordenado para proporcionar uma vida de luxo.

Sim baixam de 9 mil para 5 mil e não se haviam de queixar.. ahahah

Na minha opinião não, faz mais falta 100 € a um gajo que ganhe 600, que 3 mil a um que ganhe 9.

Mas isso também foi só um aparte, não é conversa para aqui.

Rikurveojmal

Jesus no Porto seria preocupante. No Sporting? Lol... O homem não é nenhum milagreiro, a não ser de repente tenham dinheiro para ir ás compras. O que não me parece...

Gandaia

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:56
Por mim baixava o ordenado. É um excelente treinador, um imortal no Benfica, mas 4M€ é muita pasta. Se não chegarmos a acordo, que se paguem os 4M€, que se foda, o erro já tá feito. Mas eu tentava baixar.

E durante anos não ganhou e também lhe pagámos 4M€. Eu sei que ele não quer saber disso para nada, mas eu importo-me. Se andou a receber a mais, agora também podia receber a menos.

Também é bom não esquecer que o Benfica paga 4M mas à conta do JJ não é esse o valor que lhe chega.

mas isso nao e problema/culpa do Benfica. A nos tambem nao nos chega o salario inteiro, ele nao e mais que nos

Claro que não, nem tenho pena nenhum dele, é como dos gajos que ganham 9 mil, e depois passam a ganhar 5 mil e ainda se queixam, foda-se , 5 mil € continua a ser um ordenado para proporcionar uma vida de luxo.

Na minha opinião não, faz mais falta 100 € a um gajo que ganhe 600, que 3 mil a um que ganhe 9.

Não discuto isso, mas basta baixar para uma pessoa se queixar. ;)

Roy Kent

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 13:55
Se o Jesus eventualmente ficar livre, no dia seguinte o Lopetegui vai com o crl. O Jesus nunca vai parar ao sporting. Esse rumor é ridículo.

Acho o mesmo, mais depressa ia para o Porto que o para o Sporting, até porque no Porto iria ter uma equipa do nível das que tem tido aqui, e com o leite que eles têm lá poderia ganhar o tal troféu Europeu que ele tanto quer.

Star

Citação de: sobral da serra em 30 de Maio de 2015, 13:54
O Jesus só em termos desportivos e de valorização dos jogadores paga-se a ele próprio.

depende, se for em epocas em que traz Eder Luiz, Kardec, Aiton, Menezes e afins e nao passa a fase de grupos e capaz de acabar por dar prejuizo

dfernandes

Citação de: Toalhete em 30 de Maio de 2015, 13:51
Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2015, 13:48
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 12:32
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

O Salvio já foi para o Zenit?

Dfernandes, o  rui é só dos 3 users mais fiáveis do SB.

Da malta que qui debita fontes,  acreditem apenas, nele, no faneca e no fireeagle.

Começo a ficar preocupado

Que informações é que o Rui já trouxe ao SerBenfiquista em primeira mão?

Gaitan no Monaco e Joel Campbell no Benfica, por exemplo.

Roy Kent

Citação de: Gandaia em 30 de Maio de 2015, 13:57
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:56

Não discuto isso, mas basta baixar para uma pessoa se queixar. ;)

Claro, eu não ganho isso, nem nunca irei ganhar, se ganhasse e me baixassem se calhar também ia refilar, mas a realidade é que a partir de certos salários é um bocado ridículo vir a público dizer que já não chega para o mês ou coisas do género, como eu já ouvi e tu certamente ouviste lol.

ZICKLER

Não sei o que seria mais inacreditável.

Se o JJ em troco de dinheiro,  aceitar ir treinar o Sporting nestas condições directivas...

Se o Benfica,  conseguir perder o treinador bi campeão para um clube a passar por um PER

caocomasas

Se está a ser considerado pelo Jesus, não é ridículo.

Eu não acredito que aconteça, para mim não faz qualquer sentido. Mas que está a ser considerado, está.

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: Toalhete em 30 de Maio de 2015, 13:51
Citação de: ZICKLER em 30 de Maio de 2015, 13:48
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 12:32
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

O Salvio já foi para o Zenit?

Dfernandes, o  rui é só dos 3 users mais fiáveis do SB.

Da malta que qui debita fontes,  acreditem apenas, nele, no faneca e no fireeagle.

Começo a ficar preocupado

Que informações é que o Rui já trouxe ao SerBenfiquista em primeira mão?

Gaitan no Monaco e Joel Campbell no Benfica, por exemplo.

Fontes da telha.

Os pessoal que mais sabe não diz nada, é ver o caso do faneca.

lula da silva

E terá sido ele que pediu os Kardecs, os Airtons... essa malta? Ele consegue fazer um bom trabalho mas milagres a sério é para o outro Jesus...  :smokin:

Roy Kent

Citação de: Star em 30 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: sobral da serra em 30 de Maio de 2015, 13:54
O Jesus só em termos desportivos e de valorização dos jogadores paga-se a ele próprio.

depende, se for em epocas em que traz Eder Luiz, Kardec, Aiton, Menezes e afins e nao passa a fase de grupos e capaz de acabar por dar prejuizo

E a isso junta zero tituli, como já aconteceu.

tripiatrik

O JJ perde tudo, aumentam-lhe o ordenado...o ano passado ganhou tudo, esteve na final da LE, este ano faz o bi com uma equipa muito mais fraca e ainda lhe querem baixar o ordenado? Isto é gozar com a cara do homem e pedirem mesmo para ir embora.

Rikurveojmal

O Faneca já deu a entender que o Tozé Marreco será o substituto do Lima.
E que o Ronaldo quer a todo o custo fazer os dois últimos anos de carreira no Benfica.