Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: Taliscão em 01 de Junho de 2015, 15:58
Citação de: Velazquez em 01 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: tone em 01 de Junho de 2015, 15:53
A questão do treinador, só estará resolvida, na melhor das hipóteses, daqui a duas semanas.

O Benfica vai esperar pelo JJ, e o JJ vai ouvir, estudar e negociar outras propostas, só depois disso, dará resposta ao Benfica.
Já agora 1 mês.Até podiam ser 2
Devíamos esperar até ao dia 1 de agosto. ;D

ou até depois da supertaça. Agora a serio, esta é a questao mais importante neste momento, e terá de haver uma resposta no maximo esta semana. Quer seja a manutenção do JJ, quer seja o novo treinador

TFFS

"Internacional Champions Cup vai dar 2,5M aos cofres da Luz"

so aqui esta mais de metade do salario do Jorge Jesus

Pedro Nunes 28

Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 15:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2015, 15:35
Ponham-se no lugar do JJ.

Alguma vez aceitariam que vos reduzissem o rendimento estando no mercado privado? Se calhar, muitos de vocês nunca fizeram parte do mercado de trabalho dadas as respectivas idades...

Ninguém aceita diminuir o rendimento, para passar a ter que perfazer esse rendimento com base em comissões ou prémios por objectivos, quando não depende exclusivamente de si próprio para atingi-los.

Isso, simplesmente, não existe.
Esse não me parece ser o problema.
Mas respondendo à tua questão, sim, o JJ aceitava de certeza diminuir o salário caso existisse a possibilidade de lutar por títulos europeus. Num raciocínio puramente especulativo, imagina que o Barcelona lhe oferecia menos um milhão que ele ganha no Benfica, tens dúvidas que ele aceitava?
Eu tenho !
Mas está tudo tolo? Vocês não conhecem o JJ.
Pagavam-lhe só a casa e ele ia treinar o Barcelona.

Eu não tenho dúvidas nenhumas. Se for pelo dinheiro, ele vai para o Dubai.
Existem pessoas que valorizam mais o reconhecimento que questões financeiras.
Tu conheces ? Então ele vai ou não renovar ?
Já eu não tenho duvidas que ele adora dinheiro....e se puder conciliar as 2 coisas optimo....não podendo...dinheiro claramente !
Pronto, continua a pensar que ele ficava a ganhar 4 milhões no Benfica ao invés de ir para o Barcelona ganhar 3 milhões. Isso já é um nível que ultrapassa qualquer discussão racional que possa ter.
Dizeres que o Barcelona pagaria menos que o Benfica demonstra uma racionalidade impressionante ! :D

Magnusson

Citação de: franciscoafonso em 01 de Junho de 2015, 15:19
Eu tenho para mim que o Samaris nem sequer é nosso. Daí a sua saída, na minha cabeça, ser quase certeza. Vamos ver.

Estás errado.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flavius Julius em 01 de Junho de 2015, 15:59
e continuam  bater na mesma tecla!
já foi aqui dito que o problema não é o ordenado!
Só eu é que não sei de nada e não tenho estas certezas ! Afinal o homem tem para aqui amigos como o caraças ! :-X

hertz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2015, 15:35
Ponham-se no lugar do JJ.

Alguma vez aceitariam que vos reduzissem o rendimento estando no mercado privado? Se calhar, muitos de vocês nunca fizeram parte do mercado de trabalho dadas as respectivas idades...

Ninguém aceita diminuir o rendimento, para passar a ter que perfazer esse rendimento com base em comissões ou prémios por objectivos, quando não depende exclusivamente de si próprio para atingi-los.

Isso, simplesmente, não existe.
Esse não me parece ser o problema.
Mas respondendo à tua questão, sim, o JJ aceitava de certeza diminuir o salário caso existisse a possibilidade de lutar por títulos europeus. Num raciocínio puramente especulativo, imagina que o Barcelona lhe oferecia menos um milhão que ele ganha no Benfica, tens dúvidas que ele aceitava?
Eu tenho !
Mas está tudo tolo? Vocês não conhecem o JJ.
Pagavam-lhe só a casa e ele ia treinar o Barcelona.

Eu não tenho dúvidas nenhumas. Se for pelo dinheiro, ele vai para o Dubai.
Existem pessoas que valorizam mais o reconhecimento que questões financeiras.
Tu conheces ? Então ele vai ou não renovar ?
Já eu não tenho duvidas que ele adora dinheiro....e se puder conciliar as 2 coisas optimo....não podendo...dinheiro claramente !

Mas tu estás a brincar? Se fosse o dinheiro que movesse o JJ então tinha ido para o Milan ou para o Valência a época passada. E já estava a fazer as malas para a Turquia.
Algum dia ele ia recusar o Barça só porque lhe ofereceriam um salário menor? Fdx, que falta de noção

ChamaImensaSLB

Há alguns antis do JJ que parece que estão a aceder à net do manicómio
Que doença fds

Taliscão

A decisão sobre o treinador não pode passar desta semana. Quer fique ou não fique o Jorge Jesus.

Magnusson

Citação de: tone em 01 de Junho de 2015, 15:53
A questão do treinador, só estará resolvida, na melhor das hipóteses, daqui a duas semanas.

O Benfica vai esperar pelo JJ, e o JJ vai ouvir, estudar e negociar outras propostas, só depois disso, dará resposta ao Benfica.

Lol

hertz

Citação de: tone em 01 de Junho de 2015, 15:53
A questão do treinador, só estará resolvida, na melhor das hipóteses, daqui a duas semanas.

O Benfica vai esperar pelo JJ, e o JJ vai ouvir, estudar e negociar outras propostas, só depois disso, dará resposta ao Benfica.

Então porque é que o JJ disse que se ia reunir com o Vieira pra resolver tudo esta semana'

Flavius Julius

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: Flavius Julius em 01 de Junho de 2015, 15:59
e continuam  bater na mesma tecla!
já foi aqui dito que o problema não é o ordenado!
Só eu é que não sei de nada e não tenho estas certezas ! Afinal o homem tem para aqui amigos como o caraças ! :-X
não sejas assim!
estiveste aqui esta manhã, leste o que o sueco escreveu!

Bertolucci Kasparov

Quero ver os benfiquista todos a chorar quando o Jorge Jesus assinar pelo nosso clube!

SL

Androico

#898467
Citação de: Velazquez em 01 de Junho de 2015, 15:59
Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 15:56

Com o Olympiakos?
Fizemos outro em casa, aqui tens algumas fotos que demonstram bem o futebol espetacular que era possível com as condições em que o jogo se desenrolou:

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2013/10/24/article-2474638-18EFCFF900000578-735_634x415.jpg

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQLN2av4N3UhcO1wFpz68L_nwpHRO9rz51zumMcmtrNRDarUtDZyA

http://i2.mirror.co.uk/incoming/article2486345.ece/ALTERNATES/s1023/Benfica-v-Olympiakos.jpg

É que para jogar futebol é preciso que a bola possa rolar no relvado.

Mas mesmo assim, foi um jogo equilibrado - não se esperava outra coisa com estas condições.

http://www.soccerpunter.com/soccer-statistics/Europe/UEFA-Champions-League-2013-2014/match/1584518_SL_Benfica_vs_Olympiakos_CFP


Muito bem,agora é o tempo.Tempo que não impediu o Olympiakos de jogar futebol,só nos impediu a nós

Ainda tivemos uma benesse do Roberto que nos permitiu não perder o jogo e nos dar mais uma oportunidade
Ai o tempo não foi importante nesse jogo? Quando o porto ganhou ao penarol com neve, o tempo também não interessou nada para o jogo. Chuva, neve, o que é que isso interessa num jogo que é disputado com uma bola num relvado. "Joguem sempre pelo ar, sem a bola cair no chão".

A sério, culpar o treinador num jogo onde o relvado tinha pequenos lagos e a bola não rolava. Onde os jornais falavam que o estado do relvado tinha tornado o jogo numa lotaria, é de bradar aos céus.

Quem se lembra do jogo sabe que o Olympiakos também não jogou futebol. Nenhuma equipa jogou. Pode-se analisar as estatísticas também para perceber que foi equilibrado. 10 remates para cada lado e nós tivemos 7 cantos e eles 0.
Mas mesmo com o empate, vamos analisar o futebol jogado entre as duas equipas quando era possível jogar futebol. Em casa deles, e aí as estatísticas já as meti anteriormente. E caso o Olympiakos não tivesse ganho esse jogo, o que não acontecia em situações normais, éramos nós que passávamos e eles não.

A não ser que também aches que uma equipa que faz 3 remates contra 13, tenha mais probabilidades de ganhar que a outra.

LR1904

Não sendo o maior admirador do JJ, considero que a sua renovação é um passo importantíssimo na luta pelo tricampeonato.

hassana yebda

Ainda não há fumo branco malta.. Novidades