Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.

Portanto, não mudava nada. :tomates:

Ou seja, a renovação faz de qualquer maneira. :smokin:

20Nico Gaitan20

Fdx... o problema é o Timing??ontem já era tarde.


Confirmem é lá isso o quanto antes

se7en

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.

Mas se deres uma volta de 360° acabas no mesmo sitio que começaste...

O Soberbo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 19:19
se o homem esta a exigir um plantel de TOP, para assinar contrato, então nós como adeptos devíamos era estar contentes por isso.

é isso que todos querem.

Acho que ele não está a exigir um plantel de TOP. Está a só a pedir que não seja de BOTTOM.

marcopicos

Para os que asseguram que o Jesus vai renovar, já agora digam também o número de anos e o valor do salário e prémios.

Se estão tão bem informados, chutem.

Todo o santo ano é isto.

vermelhoftw

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.


e como é que tu sabes isso tudo que dizes?

Bertolucci Kasparov

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.

Uma volta de 360º não era lá grande mudança  :smokin:

BENFICAETERNO

Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2015, 19:53
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.

Portanto, não mudava nada. :tomates:

Ou seja, a renovação faz de qualquer maneira. :smokin:
Ahah esperava já essa piada mas penso que toda a gente percebeu o que queria dizer  ;D :flagglorioso:

BlackSuit

#898898
Citação de: O Soberbo em 01 de Junho de 2015, 19:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 19:19
se o homem esta a exigir um plantel de TOP, para assinar contrato, então nós como adeptos devíamos era estar contentes por isso.

é isso que todos querem.

Acho que ele não está a exigir um plantel de TOP. Está a só a pedir que não seja de BOTTOM.

Neste momento "Plantel de Top" para mim no Benfica era simplesmente gastar bem em 4 ou 5 jogadores realmente válidos como reforço, manter as nossas pedras mais influentes (Maxi e Lima, já nem falo em Gaitán) juntar-lhe 3 ou 4 jogadores da formação e livrar-se de tantos jogadores emprestados sem qualquer margem de progressão que continuam ligados ao clube sem que cheguem alguma vez a envergar a camisola.

BENFICAETERNO

Citação de: vermelhoftw em 01 de Junho de 2015, 19:54
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.


e como é que tu sabes isso tudo que dizes?
Sei que é difícil acreditar tendo em conta a quantidade de pessoas que aparecem aqui dizendo que têm fontes. Mas eu tenho mesmo. Claro que há sempre um risco em vir aqui afirmar isto(a tal volta de "360 graus") mas neste caso está mesmo tudo decidido.

BENFICAETERNO

Citação de: marcopicos em 01 de Junho de 2015, 19:54
Para os que asseguram que o Jesus vai renovar, já agora digam também o número de anos e o valor do salário e prémios.

Se estão tão bem informados, chutem.

Todo o santo ano é isto.
Pormenores não os sei revelar mesmo.

The Eagle 10

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: Laranja18 em 01 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:42
Poderá ser já hoje oficializada a renovação.

Feeling? ou Fonte?
Fonte. A renovação como disse vai existir. Resta saber quando vai ser oficializada.
Espero bem que sim, só de pensar em Rui Derrota dá-me náuseas.

Skjaer

Citação de: klik em 01 de Junho de 2015, 19:52
Citação de: Skjaer em 01 de Junho de 2015, 19:48
Espero que "o que se diz para aí" seja verdade, que o problema de Jesus não seja o ordenado mas o facto de ser obrigado a trabalhar com planteis de menor qualidade, porque assim sendo está a ser a voz de todos nós.

Aliás, o Jesus que tenho em conta é assim mesmo, um homem que dá muito mais valor ao reconhecimento/vitórias importantes do que ao dinheiro.


Menor qualidade??! isso é subjectivo...

Poderá ser obrigado a trabalhar com jogadores que teriam que provar a este nivel...

Mas fazendo-se a aposta, imagina que tens 3 ou 4 casos a ganharem dimensão afirmarem-se... Ganhas logo outro perfil no plantel.. e soluções rentaveis ao clube.

É verdade que é subjectivo.

Mas quando falo em menor qualidade é no sentido das contratações do Benfica se ficarem pelo perfil daquelas que aparentemente já fez ( Diego Lopes, Marçal e outros).

De resto também concordo com o forcing do presidente para impor mais jogadores da equipa B na equipa principal, tal como apoio incondicionalmente a contratação de jovens valores que são de facto grandes promessas, como é o caso do tal Zivkovic.

CitriC


The_Riggs

Citação de: se7en em 01 de Junho de 2015, 19:54
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.

Mas se deres uma volta de 360° acabas no mesmo sitio que começaste...

Estava a ver que ninguém dizia isto.