Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Laranja18


marcopicos

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:42
Poderá ser já hoje oficializada a renovação.

Finalmente um post conciso e concreto.

klik

Citação de: Juan Mata em 01 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: klik em 01 de Junho de 2015, 19:30
O Jesus a ir para o Zporting só o fará por um unico motivo...  Por homenagem e vontade do seu pai.. , mais nada.

Porque ir aturar Putos de 40 e tal anos...??!  ele tem 60 anos... uma mentalidade completamente diferente... não encaixa na filosofia do Clube sequer.
teria tudo para ter choques constantes..
O pai já nem reconhece o filho, vai reconhecer aquela amostra de clube? No máximo dos máximos vai perguntar ao filho porque raio trocou o bicampeão nacional pelos campeões do bilhar de bolso.

Não se trata de o pai reconhecer ou não... O Pai até podia já não estar entre nós e ele o querer fazer na mesma , apenas como gesto.. e uma especie de promessa.
Ele tem uma relação muito forte com o pai.

BENFICAETERNO

Citação de: marcopicos em 01 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:42
Poderá ser já hoje oficializada a renovação.

Finalmente um post conciso e concreto.
Não sei se estavas a ser irônico mas espero que não.

klik

Citação de: Aguiavareira em 01 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: klik em 01 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 19:19
se o homem esta a exigir um plantel de TOP, para assinar contrato, então nós como adeptos devíamos era estar contentes por isso.

é isso que todos querem.

e 3 ou 4 anos depois estar no inverso da situação??! as coisas não são assim.. 

temos que apostar naquilo que podemos...  O Plantel TOP de há 2 anos, em conjunto com os erros anteriores.. acabaram na vendas que foram feitas!!!

tem que haver equilibrio.

Então se temos de apostar naquilo que podemos não venham para aqui depois quase pedir que o Benfica seja campêao europeu :tomates:

claro... 1º é preciso criar e dar dimensão a esses mesmos jogadores que partem de baixo.

BENFICAETERNO

Citação de: Laranja18 em 01 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:42
Poderá ser já hoje oficializada a renovação.

Feeling? ou Fonte?
Fonte. A renovação como disse vai existir. Resta saber quando vai ser oficializada.

Skjaer

Espero que "o que se diz para aí" seja verdade, que o problema de Jesus não seja o ordenado mas o facto de ser obrigado a trabalhar com planteis de menor qualidade, porque assim sendo está a ser a voz de todos nós.

Aliás, o Jesus que tenho em conta é assim mesmo, um homem que dá muito mais valor ao reconhecimento/vitórias importantes do que ao dinheiro.

cernache1

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: Laranja18 em 01 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:42
Poderá ser já hoje oficializada a renovação.

Feeling? ou Fonte?
Fonte. A renovação como disse vai existir. Resta saber quando vai ser oficializada.

A sério camarada  ?

BENFICAETERNO

Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.

miniMilk

19h00 - LFV mostrou o excelente espectáculo na CML

19:40- JJ pede para lhe cortarem o ordenado

miniMilk

Citação de: BENFICAETERNO em 01 de Junho de 2015, 19:50
Malta como já devem ter percebido(pela quantidade de posts que já fiz a assegurar a renovação) eu sei que para esta renovação não existir era preciso uma volta de 360 graus. Estarei cá para assumir as consequências. Mas pelo que sei trata se só mesmo da melhor escolha de timing para anunciar a renovação.
Por isso em principio(para quem gosta dele) podem ficar descansados.
o melhor timming era ontem  >:(

klik

Citação de: Skjaer em 01 de Junho de 2015, 19:48
Espero que "o que se diz para aí" seja verdade, que o problema de Jesus não seja o ordenado mas o facto de ser obrigado a trabalhar com planteis de menor qualidade, porque assim sendo está a ser a voz de todos nós.

Aliás, o Jesus que tenho em conta é assim mesmo, um homem que dá muito mais valor ao reconhecimento/vitórias importantes do que ao dinheiro.


Menor qualidade??! isso é subjectivo...

Poderá ser obrigado a trabalhar com jogadores que teriam que provar a este nivel...

Mas fazendo-se a aposta, imagina que tens 3 ou 4 casos a ganharem dimensão afirmarem-se... Ganhas logo outro perfil no plantel.. e soluções rentaveis ao clube.

BENFICAETERNO


MonstroDasCuecasRotas

A renovação poderá ser anunciada na manhã do dia 4 de Junho.

Adrian31

fique ou não só espero que seja anunciado o mais depressa possivel.