Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

Acredito que o que esta a dividir o JJ e LFV não é o salario mas sim o projecto desportivo.

Vieira quer desinvestir e apostar na formação, e o JJ deve querer o oposto.

Baron_Davis

onojo ser o pasquim que mais acerta é um mito

slbfan1904

Segundo dizem, o próximo treinador do Real Madrid vai receber 7 milhões/ano... não se pode dizer que o Jesus seja mal pago.

PSantiago88

Eu cá acho que o Jesus renova. Simplesmente porque não tem mais para onde ir. Se fosse pra ir pra Rússias ou Turquias já tinha ido há muito. E não acredito na balela sobre o Sporting nem por um segundo.

Acho que renova e renova a ganhar o mesmo. E quanto ao desinvestimento, basta olhar ao que alegadamente já terá sido feito em termos de contratações. Tirado a papel químico de anos anteriores.

Mr. Spawn

Citação de: Camisola_20 em 01 de Junho de 2015, 09:58
Acredito que o que esta a dividir o JJ e LFV não é o salario mas sim o projecto desportivo.

Vieira quer desinvestir e apostar na formação, e o JJ deve querer o oposto.

Também vou mais por aí. O jj já anda a levar com projetos desse género como adepto do clube dele há largos anos e com os resultados que são conhecidos.

Se calhar prefere não levar com projetos desses a nível profissional .

magoslb

Citação de: Camisola_20 em 01 de Junho de 2015, 09:58
Acredito que o que esta a dividir o JJ e LFV não é o salario mas sim o projecto desportivo.

Vieira quer desinvestir e apostar na formação, e o JJ deve querer o oposto.

Isso não é segredo nenhum, o mundo sabe isso. Obviamente LFV quer fazer uma boa equipa com trocos e com a formação e, JJ como treinador, quer boa matéria-prima e acima de tudo manter salário. Para começar, repito, se LFV se deixasse dos marçais e pelés, era uma bela poupança. Depois, se soubesse negociar com JJ um contrato longo onde mesmo que recebe menos de base, ele acabasse a receber mais no fim, talvez fosse possível agradar a todas as partes. Bons prémios por conquistas é indispensável nesses moldes.

_JonasThern_

Citação de: Camisola_20 em 01 de Junho de 2015, 09:58
Acredito que o que esta a dividir o JJ e LFV não é o salario mas sim o projecto desportivo.

Vieira quer desinvestir e apostar na formação, e o JJ deve querer o oposto.

Eu ia mais por aqui. Aquelas palavras do JJ no Emirates do ano passado não me saem da cabeça.

E ainda há aqui outro nome na equação que emperra a renovação. Domingos Soares de Oliveira.

k1n0


_JonasThern_

Qualquer coisa como: "Já te fui Campeão este ano com todas as vendas... Não me vais voltar a expor este ano"

Logan

Claro está que ninguém gosta de ter um corte no salário mas JJ já disse várias vezes que o dinheiro não é o mais importante para ele.

Relembro que quando chegou ao Benfica, por exemplo, o seu salário era igual ao que auferia em Braga.

Mr. Spawn

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Junho de 2015, 10:10
Qualquer coisa como: "Já te fui Campeão este ano com todas as vendas... Não me vais voltar a expor este ano"

Bem faz ele. Eu no lugar dizia "já te fiz um milagre  este ano. Queres outro maior fala com o marco silva "

Red Bullet

#897971
As portas estão a fechar-se lá fora (e cá dentro) para jj, continuo a apostar na permanência do treinador.

The Eagle 10


esmiga

já devia estar resolvido, saia ou fique jj.. uma coisa é certa, devemos olhar mais para formação, mas não podemos fazer disso só o nosso alimento.. no entanto se é para apostar na formação para compor o plantel, fomos já contratar 6 ou 7 jogadores de qualidade duvidosa? com este plantel se tivéssemos ido pa liga europa ou passado a fase de grupos da champions teríamos  sido campeões??.. este plantel é curto e o facto de não estar na europa permitiu ser campeão.. no entanto se sair gaitan e com salvio lesionadom não estarei a dizer nenhum disparate se diser que sem esses 2 o nosso plantel da defesa para a frente é semelhante ou mesmo inferior ao sporting.. devemos começar a por os melhores da formação e contratar apenas 2 ou 3 jogadores por temporada e não camiões de entulho.. vamos ver o que os próximos dias nos reservam.. no entanto isto já deveria estar tratado

Tacuara90

O mais certo é já estar resolvido, nós é que ainda não sabemos.