Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 20:29
Citação de: ChamaImensaSLB em 01 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2015, 20:20
O único user de confiança é o Fireeagle.

tambem concordo. O ÚNICO mesmo.

EDIT: confiança no sentido das fontes claro. De resto é muito boa gente aqui  ;D

Único? Então e o Faneca?

Acho que teve o azar de falhar uma vez e não largaram o rapaz.

Endless

Bolas, eu que nem sou particularmente adepto do JJ, estou perfeitamente tranquilo neste tema e tenho quase a certeza que ele renova...

SLBTotti


hassana yebda

Citação de: vermelhoftw em 01 de Junho de 2015, 20:33
Faneca esclarece nos aqui  :tonge:
o faneca não esclarece pk não ah nada.. Para mim ainda não ah acordo..

Mão de Vata

#898969
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2015, 15:35
Ponham-se no lugar do JJ.

Alguma vez aceitariam que vos reduzissem o rendimento estando no mercado privado? Se calhar, muitos de vocês nunca fizeram parte do mercado de trabalho dadas as respectivas idades...

Ninguém aceita diminuir o rendimento, para passar a ter que perfazer esse rendimento com base em comissões ou prémios por objectivos, quando não depende exclusivamente de si próprio para atingi-los.

Isso, simplesmente, não existe.

Não existe? Se meter paixão clubística, é do que mais existe. Bem sabemos que Jorge Jesus não é originalmente benfiquista, mas vamos ver até que ponto ficou a gostar do Benfica.

Se o impedimento para ficar for levar 3 milhões em vez de 4 (ou o que seja) depois de uma época em que um Gigante conquista o bicampeonato 30 e tal anos depois e parece começar a reerguer-se, podendo ele ficar na história com o grande obreiro desse ressurgimento, então lamento, Jesus não gosta disto tanto quanto seria desejável. É que é muito dinheiro na mesma. Os 4 milhões são uma insanidade.

Se sair por causa do papel, toma uma péssima decisão. Tem oportunidade de se tornar numa figura imortal do Benfica se ficar.


PS. Uma coisa dou de borla. A insistência do LFV nesta diminuição salarial para depois ir gastar os milhões nas pérolas do Rio Ave é perfeitamente patética.

Francescoli

Tanta página hoje e nem sequer há novidades!

;D

Endless

Citação de: enzogaitan em 01 de Junho de 2015, 20:33
Sim. Porque o Jesus está mesmo num clube onde é possível ganhar a Champions.

Não tivéssemos sido roubados escandalosamente, neste momento, tínhamos 2 presenças nas finais da Liga Europa (Sim, porque os nossos plantéis não são de Champions por muito que queriam espernear) e uma meia-final da Champions e a partir daí o céu é o limite.

O Jesus num clube com 3x/4x/5x mais dinheiro que nós lutava todos os anos pela Champions. E nem precisava de estar no Real, no Barça ou no Bayern.

Ok, estou confuso...
Se os nossos planteis não são de champions como é que, ipso facto, "tínhamos" uma 1/2 de LC...?

marcosantos

gostei das palavras do BenficaEterno e espero que ele tenha mesmo razão. Com Jesus estamos muito mais perto do sucesso.

O Soberbo

#898973
Citação de: Workaluk em 01 de Junho de 2015, 11:26
Mas qual Grande Clube Europeu?

Mas existe algum Grande Clube Europeu, que contrate um treinador de 60 e tal anos, com um curriculo na Europa, sofrivel, onde nem a uns 8ºde Final de uma Champions consegue chegar?

Que digam que o Jesus quer sair, porque quer um desafio diferente, porque quer experimentar um Campeonato diferente, é normal e até acredito que possa ser verdade, mas nunca na vida seria para um Grande Clube Europeu, porque esses querem ganhar a Champions, não querem andar pelas Ligas Europas desta vida ::)

Um Valência, um Tottenham, um Monaco, um Schalke, tudo bem que pudesse apostar no Jesus, mas estão muito longe de ser Grandes Clubes Europeus.

O Jesus nunca chegou a uns oitavos de final de uma Champions? Curioso, pensei que já tinha chegado aos quartos. Quando a memória não dura mas de três anos... Uma taça Intertoto e duas finais europeias é um currículo na Europa sofrível? Tudo bem. Só para ficar pelo Real Madrid, aqui ficam alguns treinadores contratados por eles nos últimos anos: José António Camacho, Carlos Queiroz, Wanderley Luxemburgo. Com treinadores desta qualidade, alguma vez poderiam pensar num Jesus? Nem pensar!

VSantos

Citação de: marcosantos em 01 de Junho de 2015, 20:37
gostei das palavras do BenficaEterno e espero que ele tenha mesmo razão. Com Jesus estamos muito mais perto do sucesso.

Por acaso, a maneira como expôs o assunto foi convicente. Agora vamos ver se ele fala a verdade. Não estou a duvidar da tua palavra BenficaEterno.

ChamaImensaSLB

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 20:29
Citação de: ChamaImensaSLB em 01 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2015, 20:20
O único user de confiança é o Fireeagle.

tambem concordo. O ÚNICO mesmo.

EDIT: confiança no sentido das fontes claro. De resto é muito boa gente aqui  ;D

Único? Então e o Faneca?

Embora dê valor nesse campo ao Faneca, acho que ele realmente tem fontes, penso que provavelmente não serão tão proximas como as do fireeagle. Isto porque nunca vi o ultimo errar, enquanto o primeiro já vi várias vezes.
Ou então a diferença é que o fireeagle sabe tanto como o faneca mas tem mais cuidado a postar aqui, só o faz com contrato assinado se calhar. Enquanto o faneca até nos avisa que podem haver recuos.
De todo o modo espero que os dois tenham boas novidades este verao

O Soberbo

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 20:34
Bolas, eu que nem sou particularmente adepto do JJ, estou perfeitamente tranquilo neste tema e tenho quase a certeza que ele renova...

Baseado em que factos?

JMedeiros

Cada vez acredito mais na teoria de que, quando isto chegar 60000 vão anunciar :cool2:

Gandaia

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 20:37
Citação de: enzogaitan em 01 de Junho de 2015, 20:33
Sim. Porque o Jesus está mesmo num clube onde é possível ganhar a Champions.

Não tivéssemos sido roubados escandalosamente, neste momento, tínhamos 2 presenças nas finais da Liga Europa (Sim, porque os nossos plantéis não são de Champions por muito que queriam espernear) e uma meia-final da Champions e a partir daí o céu é o limite.

O Jesus num clube com 3x/4x/5x mais dinheiro que nós lutava todos os anos pela Champions. E nem precisava de estar no Real, no Barça ou no Bayern.

Ok, estou confuso...
Se os nossos planteis não são de champions como é que, ipso facto, "tínhamos" uma 1/2 de LC...?

Creio que se refere ao roubo contra o Chelsea.

enzogaitan

Citação de: Endless em 01 de Junho de 2015, 20:37
Citação de: enzogaitan em 01 de Junho de 2015, 20:33
Sim. Porque o Jesus está mesmo num clube onde é possível ganhar a Champions.

Não tivéssemos sido roubados escandalosamente, neste momento, tínhamos 2 presenças nas finais da Liga Europa (Sim, porque os nossos plantéis não são de Champions por muito que queriam espernear) e uma meia-final da Champions e a partir daí o céu é o limite.

O Jesus num clube com 3x/4x/5x mais dinheiro que nós lutava todos os anos pela Champions. E nem precisava de estar no Real, no Barça ou no Bayern.

Ok, estou confuso...
Se os nossos planteis não são de champions como é que, ipso facto, "tínhamos" uma 1/2 de LC...?
Os nossos planteis são de Champions? Vai sonhando...

Relativamente às meias finais da Champions estou a dizer que se não tivéssemos sido roubados tínhamos eliminado o Chelsea e ido a umas. E isto com um plantel top de Liga Europa contra um plantel top dos tops de Champions.l