Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

misticaslb

Citação de: blueviper em 01 de Junho de 2015, 22:28
Citação de: Maxi_14 em 01 de Junho de 2015, 22:26
Lembrei-me disto agora. Isto é hipnótico!!  :D :D

https://www.youtube.com/watch?v=TJT4hVDO98g

LOL ...este está muita bom

Eu nunca tinha visto isto em toda a minha vida...como?? COMO?? Épico em todos os níveis. Jorge Jesus, fica...pelo amor dos vídeos e dos gifs.

ff77

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Rei em 01 de Junho de 2015, 22:44
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 22:43
Carisma tem o Jesus a rodos.
E quando ganha...até o queremos levar ao colo.
Isto é indesmentivel.

Foi o melhor que nos aconteceu, e eu andei aqui durante anos a dizer isto. Hoje todos pedem para que renove.

Não é verdade.



Pois, os lagartos e os tripeiros pedem para que não renove!
:)


dcav

Não quero ser desmancha prazeres, mas o presidente jantou com a equipa de basket... Não me parece que ele seja capaz de estar em 2 sitios ao mesmo tempo.

pedroso

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 22:46
Já os gifs do Santolas resumem-se a um tique:




Treinador sem sal nenhum e isso reflecte-se sobretudo no campo. O Jesus todo ele condiz com o futebol do Benfica...

O RV para mim é igual...

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 22:46
Já os gifs do Santolas resumem-se a um tique:




Treinador sem sal nenhum e isso reflecte-se sobretudo no campo. O Jesus todo ele condiz com o futebol do Benfica...
JJ é uma força da Natureza...ele só não gosta do Futebol, como o vive intensamente...

A frase que ele diz na CI antes do Benfica-Maritimo diz tudo sobre a pessoa dele.

''Esta semana ate me senti doente por não sentir a adrenalina do jogo''

Tudo dito. :smokin:


fabioLupi

Citação de: dcav em 01 de Junho de 2015, 22:48
Não quero ser desmancha prazeres, mas o presidente jantou com a equipa de basket... Não me parece que ele seja capaz de estar em 2 sitios ao mesmo tempo.
Porque? Ele esteve a jantar desde as 8 h da manhã?

dcav

Citação de: fabioLupi em 01 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: dcav em 01 de Junho de 2015, 22:48
Não quero ser desmancha prazeres, mas o presidente jantou com a equipa de basket... Não me parece que ele seja capaz de estar em 2 sitios ao mesmo tempo.
Porque? Ele esteve a jantar desde as 8 h da manhã?
Como havia um user que dizia que estavam em reunião desde as 15...

fabioLupi

Citação de: dcav em 01 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: fabioLupi em 01 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: dcav em 01 de Junho de 2015, 22:48
Não quero ser desmancha prazeres, mas o presidente jantou com a equipa de basket... Não me parece que ele seja capaz de estar em 2 sitios ao mesmo tempo.
Porque? Ele esteve a jantar desde as 8 h da manhã?
Como havia um user que dizia que estavam em reunião desde as 15...
Sim. Mas pode ir jantar na mesma depois da reunião.


The_Riggs

Para mim ficou tudo dito sobre Jesus e Lopetegui quando depois de andarem quase à porrada o JJ disse que eram coisas que aconteciam com a adrenalina do jogo e o Lotepegui (:whistle2:) não passou mais nenhuma das conferências seguintes sem "insultar" o JJ , enquanto este nem disse nada na altura nem depois.


Rikurveojmal

Citação de: cmartins17 em 01 de Junho de 2015, 22:48
https://www.youtube.com/watch?v=D2TR-DMG90A

E é verdade.
Até se podia saber alguma coisa mas o caso por ex do Barroso que é pago para comentar ( arrisco uns 2000 euros por mês) e dizer coisas que se nota que não percebe um caralho de futebol, que nem deve ver os jogos completos do seu clube quanto mais os outros.
Uma pessoa com vergonha na cara numa posição daquelas tinha a obrigação de ver sempre pelo menos os jogos completos dos três grandes.

Red Bullet

Citação de: pedroso em 01 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Rei em 01 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2015, 22:46
Já os gifs do Santolas resumem-se a um tique:




Treinador sem sal nenhum e isso reflecte-se sobretudo no campo. O Jesus todo ele condiz com o futebol do Benfica...

O RV para mim é igual...
tb me cheira a fotocopia do outro.