Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ponta de lança

não sei se conta como jornal, mas


Fernando Ferreira

Citação de: arriosta em 02 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: arriosta em 02 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 01:22
O Porto para continuar no caminho que está a seguir... vai ter que continuar a vender enormemente... e pior ainda, cada vez é e será "menos dono" dos jogadores que vão entrando.
E isto terá sempre consequências futuras..

A verdade é que partem atrás e sabem que têm de investir. A verdade é que, ao contrário de nós, já têm um reforço à séria.

quem?

Bueno.

vi pouco dele para achar reforço... mas lá está o adrian e o tello tbm o eram e apenas rendeu um enqt não estava lesionado

Se vai render ou não, não sei. Que tem tudo para fazer a diferença? Tem, sim.

Caleidoscopio

Citação de: hertz em 02 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: Caleidoscopio em 02 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: Gottschalk em 02 de Junho de 2015, 01:12
21 páginas para os 60 000.
Vai ser a página em que vamos ficar a saber se o Mister fica ou vai!
Vamos lá acabar com esta indecisão...

Perece-me que vamos lá chegar durante a madrugada de hoje e não me parece que a renovação seja anunciada a essas horas  ;D

Mas vai ser o momento da decisão!
Haja insonia que nós aqui decidimos tudo por ele.
Vai é ficar um bocado confuso com o que para aqui vai...


Theroux

Reunião deixa futuro de Jorge Jesus em aberto Esta foi a primeira reunião formal entre Luís Filipe Vieira e o treinador encarnado.

Jorge Jesus e o presidente Luís Filipe Vieira estiveram esta tarde reunidos na SAD do Benfica. Esta foi a primeira reunião formal entre o presidente do clube e o treinador para discutirem a continuidade do técnico encarnado. A reunião terminou sem que os dois tivessem chegado a um acordo final, pelo que a permanência de Jorge Jesus no comando da equipa técnica do Benfica é uma incógnita. Em seis épocas, Jorge Jesus levou o Benfica à conquista de três campeonatos, uma Taça de Portugal, 5 Taças da Liga e uma Supertaça.

Tá quase...

Glorificus

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 01:22
O Porto para continuar no caminho que está a seguir... vai ter que continuar a vender enormemente... e pior ainda, cada vez é e será "menos dono" dos jogadores que vão entrando.
E isto terá sempre consequências futuras..

A verdade é que partem atrás e sabem que têm de investir. A verdade é que, ao contrário de nós, já têm um reforço à séria.

Quem? O Bueno? Que tipo de jogador é? Vai encostar o Aboubakar?

Fernando Ferreira

Citação de: Glorificus em 02 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 01:22
O Porto para continuar no caminho que está a seguir... vai ter que continuar a vender enormemente... e pior ainda, cada vez é e será "menos dono" dos jogadores que vão entrando.
E isto terá sempre consequências futuras..

A verdade é que partem atrás e sabem que têm de investir. A verdade é que, ao contrário de nós, já têm um reforço à séria.

Quem? O Bueno? Que tipo de jogador é? Vai encostar o Aboubakar?

Eu gosto muito do Bueno. Na nossa equipa, jogaria no lugar do Jonas, por exemplo. Tem esse perfil de segundo avançado: excelente qualidade técnica e muito critério com a bola nos pés.

Maka

Citação de: Juan Mata em 02 de Junho de 2015, 01:19

Descaiu-se nesta CI. Ele não olha a nacionalidades, olha à qualidade. É preciso mudar este paradigma. Qualidade é overrated.

O Bernardo Silva que o diga.

marcopicos

Citação de: Glorificus em 02 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 01:22
O Porto para continuar no caminho que está a seguir... vai ter que continuar a vender enormemente... e pior ainda, cada vez é e será "menos dono" dos jogadores que vão entrando.
E isto terá sempre consequências futuras..

A verdade é que partem atrás e sabem que têm de investir. A verdade é que, ao contrário de nós, já têm um reforço à séria.

Quem? O Bueno? Que tipo de jogador é? Vai encostar o Aboubakar?

Vai encostar na posição do óliver.

JMedeiros

Lol vamos deixar de merdas e histórinhas, está mais que visto que ele já renovou, e de certeza que já começaram a planear a próxima epoca. O que vem na Cs e bananas porque eles não sabem nada, e  bem a direção está a deixar alimentar a especulação para gáudio dos rivais.

É só a minha humilde opinião

klik

Citação de: ponta de lança em 02 de Junho de 2015, 01:29
não sei se conta como jornal, mas



alguém culpa o Ronaldo?? Claro, Rei!!

Edu

Do meu ponto de vista e até ver, o Porto parte numa grande desvantagem ao perder Oliver e Jackson, sobretudo. Terão que se mexer muito bem no mercado tal como nós se realmente perdermos o Nico, conforme se especula.

Miguelito22

Os jornais andam perdidos...ora num dia dizem uma coisa como no dia a seguir dizem o contrario.

Sobre o Seara eu tenho asco a gajos como ele....chupistas,rei dos tachos,banana e a coisa pior é que é um gajo que não tem carácter nenhum. Um gajo que em vez de defender o Benfica quando falam mal e gozam ele acha piada e ri-se(com aquela cara de banana parva) que nem um perdido todo feliz da vida ahh e ainda anda em jantares com os grandes amigos pintinho e reinaldo.

É um vendido de merda como sempre foi.

Benficarlos

O Faneca já disse mais alguma coisa?

hertz

Citação de: ponta de lança em 02 de Junho de 2015, 01:29
não sei se conta como jornal, mas



Basicamente, o CM diz o contrário do que foi dito durante o dia de hoje aqui no forum  :estrelas:

Glorificus

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: Glorificus em 02 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 01:24
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 01:22
O Porto para continuar no caminho que está a seguir... vai ter que continuar a vender enormemente... e pior ainda, cada vez é e será "menos dono" dos jogadores que vão entrando.
E isto terá sempre consequências futuras..

A verdade é que partem atrás e sabem que têm de investir. A verdade é que, ao contrário de nós, já têm um reforço à séria.

Quem? O Bueno? Que tipo de jogador é? Vai encostar o Aboubakar?

Eu gosto muito do Bueno. Na nossa equipa, jogaria no lugar do Jonas, por exemplo. Tem esse perfil de segundo avançado: excelente qualidade técnica e muito critério com a bola nos pés.

Até aceito isso mas esta aposta do Porto no Lopetegui não vai ser boa a longo termo.

O Basco só vê espanhol. E o PdC está a fazer-lhe as vontades. É um mercado carissimo. Encareceu o orçamento para valores incomportáveis (mais de 70 M€ de massa salarial) e fez com que cada vez o porto tenha menos activos valiosos para vender.

Mesmo este Bueno, se conseguir afirmar-se no Porto em 2 épocas, vai ter 29,30 anos...