Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glorificus

A mim parece-me que o PdC anda obcecado para voltar a ganhar e não olha a meios. E sendo o PdC ninguém o consegue contrariar.
Ainda nos vamos rir a ver sair o chefe da fruta pela porta pequenina com o Porto arrasado financeiramente. Era uma grande justiça que se fazia no desporto nacional. Pelo menos assim o espero. Vamos ver...

klik

Citação de: Edu em 02 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: Gottschalk em 02 de Junho de 2015, 01:46
O Bueno vem para o lugar do Óliver.

E ainda devem chegar mais reforços. Falou-se há dias do Lucas Lima do Santos.

Era gajo para partir tudo aqui em Portugal.

Mas isso são jogadores emprestadados.. não darão rendimento financeiro.

E se acumulas muitas jogadores assim.. mas continuas a precisar vender... vais vendendo e no fim não te resta mais ninguém teu rentável!!
Se o Porto faz um mercado igual ao da epoca passada então é que chega mesmo ao fim e não tem mesmo ninguém para vender... Agora ainda sobrou o das ultimas épocas..

É ai que eu acho que nós estamos a ir para uma politica diferente da deles...
Nós queremos criar essas soluções rentáveis ao clube no futuro, que sejam realmente posse do clube... a partir de baixo, ou seja com custo mais reduzidos!!
E basta acertares em 3/4 sejam eles da formação ou prospecção.. e viras tudo!! Passas de uma situação em que vês poucas fontes futuras de receita ao clube, para varias.. e ao mesmo tempo ajudando a que outros jogadores possam seguir o mesmo percurso de afirmação.
Concordo com isso tudo. Mas que dizes do facto de, pelo menos segundo a comunicação social, já termos contratado uma quantidade significativa de jogadores onde os passes dos mesmos todos somados poderia ser dinheiro para se investir num ou outro jogador feito, de qualidade?

essas contratações todas custam ao clube tipo 3M€... e com certeza com pagamentos super favoráveis!! que com o tempo até acabam por ser liquidados com jogadores dispensáveis...

Tu queres ir buscar um jogador "feito" lá fora ou que já tenha mostrado algo no sue clube... aquilo que estamos habituados 7/8M€, tens que pagar a pronto, e dar uma serie de garantias bancarias...
Os bancos cortaram isso tudo.. garantias acabou.

E não gostaria de ver o meu clube numa situação de subalterno perante fundos.. por grandes craques que aqui apareçam..

Caleidoscopio

Citação de: obama em 02 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: clipper_slim em 02 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: obama em 02 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: clipper_slim em 02 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Rei em 02 de Junho de 2015, 00:31
Citação de: hertz em 02 de Junho de 2015, 00:29
Citação de: pinheiro3 em 02 de Junho de 2015, 00:25
O Jorge Jesus era gajo de criar conta aqui no SB e vir para aqui fazer posts de madrugada enquanto vê o PFC. Estou mesmo a imaginar o JJ a ler o que se diz aqui e a responder.  :2funny:

Houve uma conferência de imprensa há 1/2 anos em que ele disse que seguia blogs benfiquistas. Às tantas também dá uma espreitadela aqui ao forum

Ele anda por aqui, de certeza absoluta.

Isso é certinho...volta e meia dá aqui uma vista de olhos...e quem sabe até está aqui registado.

A única forma de o apanharmos é cada um de nós escrever o nome do treinador do porto...

quem não souber... ^-^

Floropegui?
Jorge? És tú?

Até eu saberem que tu não levara acento pá  ::bater::
A caminho das 60 000!
Baralha e volta a dar...

Edu

Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 02:03
essas contratações todas custam ao clube tipo 3M€... e com certeza com pagamentos super favoráveis!! que com o tempo até acabam por ser liquidados com jogadores dispensáveis...

Tu queres ir buscar um jogador "feito" lá fora ou que já tenha mostrado algo no sue clube... aquilo que estamos habituados 7/8M€, tens que pagar a pronto, e dar uma serie de garantias bancarias...
Os bancos cortaram isso tudo.. garantias acabou.

E não gostaria de ver o meu clube numa situação de subalterno perante fundos.. por grandes craques que aqui apareçam..
Concordo mas o Benfica deve ter nos seus quadros um número bastante elevado de jogadores vinculados ao clube e acredito que reduzindo significativamente esse número pudesse resultar na possibilidade de se ir buscar um ou dois bons jogadores, mais não fosse para colmatar possíveis saídas de titulares.

Estou por dentro do facto das garantias terem acabado como é publico. E percebo que na grande maioria o que dizes está certo e é o caminho. Só não concordo com este ponto que referi.

klik

#899749
Citação de: Edu em 02 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 02:03
essas contratações todas custam ao clube tipo 3M€... e com certeza com pagamentos super favoráveis!! que com o tempo até acabam por ser liquidados com jogadores dispensáveis...

Tu queres ir buscar um jogador "feito" lá fora ou que já tenha mostrado algo no sue clube... aquilo que estamos habituados 7/8M€, tens que pagar a pronto, e dar uma serie de garantias bancarias...
Os bancos cortaram isso tudo.. garantias acabou.

E não gostaria de ver o meu clube numa situação de subalterno perante fundos.. por grandes craques que aqui apareçam..
Concordo mas o Benfica deve ter nos seus quadros um número bastante elevado de jogadores vinculados ao clube e acredito que reduzindo significativamente esse número pudesse resultar na possibilidade de se ir buscar um ou dois bons jogadores, mais não fosse para colmatar possíveis saídas de titulares.

Estou por dentro do facto das garantias terem acabado como é publico. E percebo que na grande maioria o que dizes está certo e é o caminho. Só não concordo com este ponto que referi.

Mas no cenário que estava a falar.. eu não acredito que aqui e ali não fossemos buscar os tais Titulares tb e gastar 7/8 M...

O que estou discutir é deixarmos de ter 2ºs linhas  jogadores que custam isso ( os OLa johns, e por ai fora)... para ter o tal jogador da formação/prospecção... com intuito de se afirmar e ser a tal mais valia "surpreendente"!! Ter jogadores a conquistar "estatutos" de titular, e não a comprar os jogadores de "estatuto titular" para estar no Banco!!!

Nós vivemos tempos em que compramos muito jogador de "estatuto titular" que não saiu do Banco..

Oposição

#899750
Citação de: Diferreira em 02 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: totita em 02 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2015, 00:36
Não me fodam, a sério.

Acham que é o milhão que querem reduzir que vai melhorar a saúde financeira do Benfica ?

1 M num ano ... num clube que compra Candeias, Kanus , Marçais, Bebés , etc ???

Não sejam masoquistas ...
o RGS já disse que o problema não é o dinheiro...é o projecto desportivo.

Exatamente.

Eu pelo que entendi das palavras do RGS,é o projecto,e aqui já sou eu a entrar no campo da espéculação.

JJ não quer apostar na formação,quer investimento em jogadores que custam dinheiro.

O Seara disse o mesmo... Parece que vamos ter uma equipa ainda mais fraca que a deste ano, só me apetece chorar. Nem dá para saborear a vitória do Campeonato e da Taça da Liga  :cry2:
Chora, chora que o Tricampeonato, logo a seguir a saborearmos o Bicampeonato e a Taça da Liga... vai comover muita gente.

P.S: O Seara, já demonstrou que sabe mais sobre o porto, do que sobre o Benfica.

marcopicos

Citação de: Oposição em 02 de Junho de 2015, 02:22

Chora, chora que o Tricampeonato, logo a seguir a saborearmos o Bicampeonato e a Taça da Liga... vai comover muita gente.

Até o mais feroz dos guerreiros.

Chuck

Danilo e Jackson, talvez juntamente com o Casemiro, eram a espinha dorsal do Porto. Os primeiros também pelo que representavam. GR alternaram, centrais era quem estivesse melhor, Oliver e Herrera, entre rotação, ausências e rendimento não se podiam considerar pilares, depois só o Tello os safou durante um tempo.

Mas eles normalmente regeneram-se, os cabrões. E por cada troca que fazem há sempre um Eliseu do nosso lado, um Pizzi a ter que se adaptado ou uma lesão prolongada, como a do Salvio. Isto para não falar no desbaste de última hora que vem sendo habitual.

Tacuara90


Janecas


klik

O Plantel actual, ao manter-se todo com apenas saídas aqui e ali de jogadores que em nada foram relevantes...  seria sempre muito superior ao que começou o ultimo ano!!

Por isso não vejo como o Benfica possa perder tanta qualidade assim de um ano para o outro...

a Unica saída mais dura seria sempre o Nico ou o Maxi..  Mas por outro lado nós tivemos muitos "pesos mortos" ao longo da época...e se para cada peso morto que sai.. entra um jogador que dê algo mais, e outros que possam surpreender, acho que há espaço para melhorar , mesmo com pouco investimento.

Janecas

Correio da Manhã: "Jorge aceita formação mas recusa baixar salário"

Tsu

Foda-se paguem o salário ao homem! Puta que pariu tanta estupidez!!!

theholyguy

Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 02:32
O Plantel actual, ao manter-se todo com apenas saídas aqui e ali de jogadores que em nada foram relevantes...  seria sempre muito superior ao que começou o ultimo ano!!

Por isso não vejo como o Benfica possa perder tanta qualidade assim de um ano para o outro...

a Unica saída mais dura seria sempre o Nico ou o Maxi..  Mas por outro lado nós tivemos muitos "pesos mortos" ao longo da época...e se para cada peso morto que sai.. entra um jogador que dê algo mais, e outros que possam surpreender, acho que há espaço para melhorar , mesmo com pouco investimento.
Nem é preciso muito pa melhorar...um DE titular e arrumar Eliseu no banco é meio caminho andado pra melhorar lool

MightyEagle

Citação de: Janecas em 02 de Junho de 2015, 02:37
Correio da Manhã: "Jorge aceita formação mas recusa baixar salário"

:buck2: :buck2:  Fontes: especulação.