Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.
Já te estás a fazer à francesinha!

Esquece, é impossível o Jorge ir treinar o sporting na próxima época. IMPOSSÍVEL.

tecoteco

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.
Confirma-se... onde? É que continuo a ler que ainda nem se discutiram valores de salários quando há dias que afirmas que o Vieira propôs uma redução para metade.

A notícia da redução de salário para metade foi plantada durante 1 mês na comunicação social, por gente da SAD do Benfica e vocês negavam que essa fosse a intenção do Presidente.

Pelo que sei, Jorge Jesus nem permitiu que se falasse de valores, numa eventual redução de salário, que Vieira sugeriu. "Por princípio", Jorge Jesus recusa baixar o salário. Nem um cêntimo a menos. Isso já tinha chegado a Vieira por interpostas pessoas, e ontem ouviu da boca do próprio treinador do Benfica.

Se até 4ª feita Vieira optar por Rui Vitória, Jorge Jesus ficará livre, e irá analisar o forte "assédio" do Sporting.

MightyEagle

Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 12:39
estou a ver que só deve haver novidades amanhã. hoje é o dia de reflexão do que foi falado ontem na reunião.

Mas... O Aguiar garantiu !!!!  :cry2: :cry2:

20Nico Gaitan20

ate 6feira tem de ficar resolvido...adiar mais isto é mau.

AnotherDoom

Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.


tecoteco

Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.

Tu a anunciares isto e outros o contrário.

O melhor é esperar.

Vale o que vale.

Eu já anuncio isso há dias, mesmo antes de a Cofina (CM) e a Global Notícias (OJogo) confirmarem a mesma coisa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nuno Eiras em 02 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: magoslb em 02 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Maldini em 02 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2015, 12:05


Retenho ... "sabe O Jogo" ... quem é o bufo da SAD?

"O jogo sabe"= deixa cá agitar as águas e meter no ar que aquilo lá dentro está tenso, mesmo que o gajo renove, ao menos abanamos a opinião pública.

Se este pasquim de merd* soubesse alguma coisa a serio,nao tinha noticiado no dia anterior que nao haveria reuniao
OJOGO é dos jornais que menos sabe do Benfica ultimamente.

piratas15

Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2015, 12:33
O José Marinho é o gajo que no verão de 2011 deixou tudo em pulgas no blog que escrevia e aqui no forum com a noticia de um "REFORÇO BOMBA".
Dezenas de comentários, dias a dar pistas nesses mesmo comentários, a dizer " Não é esse", "Não é português", (...)

O pessoal lá a lançar nomes como: Diego, Witsel, Defour, Robinho, etc...

Depois de ter toda a atenção que queria, e passado não sei quantos dias nesta brincadeira, José Marinho anuncia, com pompa e circuntância, o nome do Reforço Bomba: ARTUR MORAES
:rir: :rir:

marcosantos

uma coisa é certa, se jesus sair e for para o sporting quem fica a ganhar ainda mais com isto são os porcos que são a única equipa que continuam com o mesmo treinador e vêem o principal rival ficar mais fraco. o sporting tem um upgrade porque jesus é melhor que marco silva

pjmorce

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 12:21
Citação de: Nunivs em 02 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Junho de 2015, 12:10
A direcção criou um monstro com as renovações anteriores. Agora, depois destas duas épocas e todos os títulos conquistados, qual é a moral para oferecer um salário mais baixo?

Isto... resume toda a incompetência de Vieira e sus muchachos.

O Benfica, NUNCA, MAS NUNCA NA VIDA deveria ter oferecido milhões de euros a que treinador fosse, naquelas condições...
Já nem vou falar dos contractos de 5 anos, que são obrigatórios para todos os jogadores...

Agora, é lidar.
Chamar incompetente ao único gajo que acreditou no Jorge e renovou-lhe o contrato há 2 épocas atrás, é qualquer coisa...

Se calhar aqui nem uma única pessoa queria que o Jesus continuasse...

Eu não queria que ele continuasse.
Prefiro que não renove, e assumo isso.
Cada um tem as suas preferências. Eu tenho as minhas.

Pablo_8

O futebol tem destas coisas, o jesus era uma merda por perder a final do jamor, o presidente era ladrão, o Benfica desatou a ganhar títulos em todas as modalidades o presidente já é o maior, o jesus pôs o Benfica Bi-campeão e agora esta tudo a rezar para que ele fique.

e eu sou um deles, que tanto o critiquei depois daquela final do jamor em estamos a ganhar e ele tira o cardozo de campo, ainda tem muito medo de arriscar apesar de parecer ter aprendido com certos erros, continua a não ser um treinador à Benfica, falta ali qualquer coisa, apesar de por o Benfica a jogar à Benfica. A liga dos campeões é o seu calcanhar de aquiles, a ver vamos o que nos reserva o próximo ano.

tecoteco

Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: tecoteco em 02 de Junho de 2015, 12:34
Está tudo nas mãos de Luis Filipe Vieira.
Jorge Jesus aceita ter um plantel com mais jovens da formação. Recusa baixar o salário.
Luis Filipe Vieira tem 48 horas para dar a resposta final. (4ª feira é a data limite)

Se Luis Filipe Vieira optar por Rui Vitória ... Jorge Jesus ficará livre para analisar a proposta "choruda" do Sporting.

O que tenho avisado nos últimos dias, confirma-se.



Quando vires Vieira a escolher o Rui Vitória, e o Jesus a ficar livre para, a partir de 5ª feira, começar a negociar com o Sporting, depois "falaremos".

Chelas

Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 12:44
uma coisa é certa, se jesus sair e for para o sporting quem fica a ganhar ainda mais com isto são os porcos que são a única equipa que continuam com o mesmo treinador e vêem o principal rival ficar mais fraco. o sporting tem um upgrade porque jesus é melhor que marco silva

Acreditas mesmo que o JJ vai para o Sporting?

pcssousa

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Trapattoni em 02 de Junho de 2015, 12:00
O Eliseu é mil vezes melhor ao Jefferson Tomé, mas infelizmente continua a ser limitadíssimo para o nosso plantel, merecíamos mais e melhor...
Meu rico Siqueira

Esse "mil vezes melhor", parece um tanto ou quanto exagerado...

O registo de ambos, ofensivamente, demonstra até o contrário:


Eliseu............33 jogos..........4 golos............2 assistências

Jefferson.......30 jogos...........2 golos..........11 assistências

Parece-me que as estatísticas pouco dirão acerca da qualidade de um lateral, em especial essas. Poderão é dizer alguma coisa em relação à sua mais-valia em termos ofensivos.

Taliscão

Neste momento o que está em causa é o plantel e a duração do contrato, porque o Jesus não baixa 1 cêntimo ao ordenado.

O Jorge quer que o Benfica continue a investir no plantel e com isso ter retorno financeiro, o Luis quer reduzir custos apostando nos jogadores do mercado nacional. Pode estar aqui a cisão entre as duas partes.