Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Edu em 02 de Junho de 2015, 13:13
Damos nós novas oportunidades para que os erros sejam sempre os mesmos. E depois admiram-se.

como os pais aos filhos
Por muito que julguem que sim, a nossa função por aqui não é educar.

Josh

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Josh em 02 de Junho de 2015, 13:11
O Tecoteco também nunca garantiu o Karius nem nada... o Mitrovic ia ser alvo de um ataque cerrado, sendo que a probabilidade de vir era elevadíssima.

Fontes da treta.

Bem... também é verdade a velha máxima de "No futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira".

Escrevo isto independentemente do user em questão, sobre o qual não posso atestar qualquer tipo de veracidade ou mentira nas "fontes" que possui.

Apenas estou a dizer que o fato de um qualquer jogador não ter vindo para o Benfica, não significa que o Benfica não tenha tentado ou mesmo que estivesse quase quase a assinar pelo Benfica.

Um jogador como o Mitrovic, que tem um valor de mercado na ordem dos 15 milhões tem probabilidade elevadíssima de vir?

Logo aí se vê que a credibilidade da conversa...

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 11:54
O Eliseu evoluiu ou não com o decorrer da época? O Jefferson fez o percurso inverso ou não? Isso é trabalho do treinador. E nesse aspecto específico, trabalho e articulação do quarteto defensivo, Jesus é muito (mas muito) melhor treinador que o Marco Silva. Isso, sim, é uma evidência. O Marco tem as suas qualidades também. Podes gostar mais ou menos de um e de outro, são gostos. Naquele trabalho específico, não há comparação. Quem articula Jardel e Eliseu daquela forma, fazendo com que muito ocasionalmente cometam erros, tem de ser muito, muito bom.

Falando dos aspetos defensivos: O Eliseu não evoluiu nem regrediu. O Jeffersson não evoluiu nem regrediu. São ambos maus, sendo (para mim) o Jeffersson pior defensivamente que o Eliseu, mas com muitos melhores resultados práticos, ofensivamente, que o Eliseu.

Eu nem estou a elogiar/criticar o Marco Silva nem a elogiar/criticar o Jesus. Estou a dizer que simplesmente não há milagres. E não há.

Tu consegues dizer que para os erros do Jeffesson é falta de trabalho do treinador, mas já para os erros do Eliseu não há falta de trabalho do treinador.... Esta dualidade de critério, da tua parte, quer dizer o quê ?

Quando, por exemplo, o Eliseu está mal posicionado em relação ao resto de toda a defesa, para ti isso é falta de trabalho de treinador ?

Quando, por exemplo, o Eliseu comete penaltis incrivelmente amadores, para isso é falta de trabalho do treinador ?


Por exemplo, isto é falta de trabalho do treinador  ?


Não há milagres.

O Eliseu evoluiu. Não é uma questão de tu concordares ou não. É veres os vários momentos do jogo. E evoluiu precisamente naquilo que tu confundes (mais uma vez). Eu não posso criticar um treinador por um erro individual de um jogador SE esse erro for raro (como com o Eliseu ou com o próprio Jardel e se, ao olhar para a restante defesa, perceber que o erro é de um jogador). Agora eu posso criticar uma defesa que tem uma incapacidade quase patética de controlar a sua profundidade, que não sabe articular-se entre si, que tem dificuldades nas coberturas, que muitas vezes prova que não sabe defender o mais importante nem em que circunstâncias fazê-lo. Mas lá está, eu estou bem habituado. Felizmente, o nosso treinador, nesse trabalho específico, é absolutamente brilhante.
Abraço.

Joaoac

Mau , pelo que li aqui , se o jesus sair vem o rui vitoria e o JJ vai pos lagartos?!?

nogueira

Citação de: Josh em 02 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Josh em 02 de Junho de 2015, 13:11
O Tecoteco também nunca garantiu o Karius nem nada... o Mitrovic ia ser alvo de um ataque cerrado, sendo que a probabilidade de vir era elevadíssima.

Fontes da treta.

Bem... também é verdade a velha máxima de "No futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira".

Escrevo isto independentemente do user em questão, sobre o qual não posso atestar qualquer tipo de veracidade ou mentira nas "fontes" que possui.

Apenas estou a dizer que o fato de um qualquer jogador não ter vindo para o Benfica, não significa que o Benfica não tenha tentado ou mesmo que estivesse quase quase a assinar pelo Benfica.

Um jogador como o Mitrovic, que tem um valor de mercado na ordem dos 15 milhões tem probabilidade elevadíssima de vir?

Logo aí se vê que a credibilidade da conversa...
Qual era o valor do Markovic quando veio? E do Salvio por exemplo?

van33

Citação de: Edu em 02 de Junho de 2015, 13:13
Damos nós novas oportunidades para que os erros sejam sempre os mesmos. E depois admiram-se.
já levei amarelos por muuuuuuuiiiiiiito menos do que vejo aqui

Pikes

(LIDA 18068967 VEZES)


Cada habitante de Portugal entrou neste tópico 2 x ...

F..O...D...A - S...E

Slb23

O JJ aceita reduzir o salário, a questão não é essa.

E ele quer ficar.

psanches

Benfica- Jorge Jesus
porco - lotopegui
esporte - sei lá
marco silva - estrangeiro.

É este o cenário.

Red Eyes

Citação de: Edu em 02 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: CitriC em 02 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Edu em 02 de Junho de 2015, 13:13
Damos nós novas oportunidades para que os erros sejam sempre os mesmos. E depois admiram-se.

como os pais aos filhos
Por muito que julguem que sim, a nossa função por aqui não é educar.
Então qual é que é mesmo? Não me digas que têm também uma missão como muitas empresas? :huh:

van33

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2015, 13:29
O JJ aceita reduzir o salário, a questão não é essa.

E ele quer ficar.
como escreves: e ele quer ficar, mas de certeza querias colocar um acento "´" no E.. certo?

Red Eyes

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2015, 13:29
O JJ aceita reduzir o salário, a questão não é essa.

E ele quer ficar.
I don't belive you.

nogueira

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2015, 13:29
O JJ aceita reduzir o salário, a questão não é essa.

E ele quer ficar.
Também tu com o tema da renovação?

Mas quem é no final do seu ano de trabalho, cumpre os objectivos todos, e depois como forma de agradecimento o patrão diz:
"Páh, para o ano recebes menos 50% do que recebias. Parabéns excelente trabalho."


AG

Jesus nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.
Venha a nós a sua renovação.
Seja feita a mossa vontade, assim na Terra como no Céu.
O treino nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal Rui Vitória.

Manpaz1904

Ei pá, esqueçam o Jota. Ele e o Vieira mal se falam.
O Sobrinho vai metê-lo em Alvalade e financiar as suas aventuras no mercado.