Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

ahhh ganda taliscao com sorte ainda vem o paulo bento que desejas  :tonge:

Maka



"Leave tecoteco alone! Leave him alone!"

cernache1

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nuca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

Conversa com quem afainal ?
Isso não interessa. Estiveram horas a conversar e nada.

Pois, fonte da telha, mais uma.

cernache1

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2015, 14:17
Não tenho qualquer fonte, agora a minha convicção pessoal é que o Jesus vai renovar pelo nosso clube. Não me parece que o salário dele seja o problema, mas antes o projecto do clube, o tão badalado "desinvestimento" e aposta nos jovens do Seixal.

O que é estranho nisto tudo, é o Benfica querer desinvestir no plantel quando as receitas da BTV e dos patrocinadores(Adidas, Emirates, etc), subiram exponencialmente, e apostar nos jovens do Seixal, ao mesmo tempo que vende os melhores lá formados, Bernardo, Cancelo, etc.

Lógica nisto tudo? Não existe.

E o MILAGRE financeiro, não é ?

sazuke

até o PA está de volta às invenções das fontes  ;D

é todos os anos o mesmo circo

Taliscão

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

ahhh ganda taliscao com sorte ainda vem o paulo bento que desejas  :tonge:
Eu não...

Eu queria o Vitor Pereira.
Mas entre Rui Vitória e Paulo Bento, prefiro o segundo.

VALEBEM

Acho que a questão do salário é mera cortina de fumo.
Já há dias aqui escrevi, por lógica, e por algumas coisas que vou ouvindo, que o Vieira acha que é altura de alterar o projeto, em termos «filosóficos», e de mostrar que o Benfica pode sobreviver sem Jesus... E que o Rui Vitória é o preferido do treinador para dar cara e corpo a essas mudanças.
Eu acho que ainda é cedo para isso, mas veremos...

L0W

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nuca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

Conversa com quem afainal ?
Isso não interessa. Estiveram horas a conversar e nada.
Epah oh taliscão, isso vale o que vale!

Manpaz1904

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(
Já o disse mais que uma vez. LFV andou a brincar com JJ durante 1 ano.
Agora JJ tem faca e queijo na mão. Estão de costas voltadas há meses e o Sobrinho dá-lhe 4 milhões por ano e financia-o, se ele aceitar proposta de 3 anos do Sporting.

Elvis the Pelvis

Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2015, 14:17
Não tenho qualquer fonte, agora a minha convicção pessoal é que o Jesus vai renovar pelo nosso clube. Não me parece que o salário dele seja o problema, mas antes o projecto do clube, o tão badalado "desinvestimento" e aposta nos jovens do Seixal.

O que é estranho nisto tudo, é o Benfica querer desinvestir no plantel quando as receitas da BTV e dos patrocinadores(Adidas, Emirates, etc), subiram exponencialmente, e apostar nos jovens do Seixal, ao mesmo tempo que vende os melhores lá formados, Bernardo, Cancelo, etc.

Lógica nisto tudo? Não existe.

E o MILAGRE financeiro, não é ?

Pois.

Taliscão

Citação de: sazuke em 02 de Junho de 2015, 14:25
até o PA está de volta às invenções das fontes  ;D

é todos os anos o mesmo circo
Onde é que postou? Eu não vi nada...  >:(

VALEBEM

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(
Já o disse mais que uma vez. LFV andou a brincar com JJ durante 1 ano.
Agora JJ tem faca e queijo na mão. Estão de costas voltadas há meses e o Sobrinho dá-lhe 4 milhões por ano e financia-o, se ele aceitar proposta de 3 anos do Sporting.

Prendam o Sobrinho antes disso...

marcopicos

Se vier o Rui Vitória, é o yes man perfeito para a direcção... papa tudo e nem pia, já com o Jesus a conversa é outra... mas como as vitórias do clube estão sempre acima de tudo, toca mas é a renovar com o homem.

Deixem os yes man para outras núpcias.

10Baggio

#900343
Rui Vitoria e Veiira vâo ter de mim a mesma exigencia que tinha JJ no ano a seguir ao golo de kelvin...


Se falhar o Tri Vieira falha mais uma promessa e como tal, tendo tomado esta decisão, não deve candidatar-se a novo mandato!!!!

Espero que saibam o que estão a fazer!!!!

nogueira

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(
Já o disse mais que uma vez. LFV andou a brincar com JJ durante 1 ano.
Agora JJ tem faca e queijo na mão. Estão de costas voltadas há meses e o Sobrinho dá-lhe 4 milhões por ano e financia-o, se ele aceitar proposta de 3 anos do Sporting.
Isso foi perfeitamente notório nos festejos do título. Nem entraram lado a lado, nem nada.

tretas-