Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

a questao é que o Rui Vitória ate tem tido bons resultados agora n tem carisma nenhum.... carisma que e o que eu mais gosto no Jorge Jesus.

marcosantos

podiam fazer uma votação aos users para saber quantos é que gostavam que continuasse  e quantos gostavam que se fosse embora. eu penso que 70 % dos users querem que ele continue mas posso estar enganado.

vale o que vale...

Maxi_14

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 14:42
De uma coisa podemos ter a certeza: sem o JJ não há cá tricampeonato para ninguém (nem a leve possibilidade de tal).
Porquê?

Se já com este plantel foi o que foi é agora com um plantel alegadamente inferior (e com 99% de probabilidade de se verificar) e com um treinador como Rui Vitória, Paulo Bento ou outro qualquer que vamos ganhar.
Não me parece.
Não sabes que treinador nem que plantel vamos ter.E não é o JJ o unico treinador com qualidade

Acho que todos podemos deduzir o que ai vem, mas pronto. Até ao final de agosto muita coisa se pode passar.

LR1904

A dúvida neste momento é entre o Jorge Jesus e o Pedro Caixinha.

Taliscão

#900409

Shoky

Vá...toca lá a renovar com o JJ...dar-lhe uma equipa decente e "dar tudo por tri"

https://www.youtube.com/watch?v=AQ_aYz9EyQQ

Chelas

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2015, 14:53
a questao é que o Rui Vitória ate tem tido bons resultados agora n tem carisma nenhum.... carisma que e o que eu mais gosto no Jorge Jesus.

Os resultados , estão acima do carisma

TFFS

https://www.youtube.com/watch?v=zHpaihKqdzI


tal como o Fernando Santos, tambem diz muitas vezes a expressão "na realidade"

marcosantos

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2015, 14:53
a questao é que o Rui Vitória ate tem tido bons resultados agora n tem carisma nenhum.... carisma que e o que eu mais gosto no Jorge Jesus.

sinceramente o que eu acho no vitória, é quando os jogos correram mal e vieram as criticas não tem força para aguentar o barco.

o benfica teve sucesso com trapatoni e jesus , 2 treinadores lideres.

ainda me lembro do italiano a bater na mesa, o benfica jogou muito bem...

https://www.youtube.com/watch?v=QNAd3k6Xo5A


junkyarddog


J_PN

Se o Jesus e o Vieira estão já a conversar e a planear a próxima época é porque vai renovar... Caso ele quisesse sair nem sequer queria ouvir nada sobre a próxima época, limpava o cacifo e punha-se logo a andar.

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2015, 14:53
a questao é que o Rui Vitória ate tem tido bons resultados agora n tem carisma nenhum.... carisma que e o que eu mais gosto no Jorge Jesus.
Vitória era comido vivo em 2 tempos no Benfica...treinador sem carisma, mas o pior nem é isso, parece ser o tipico ''manso''

J_PN

Que carisma tem o Allegri ou o Ancelotti? Só para citar dois excelentes treinadores que têm apresentado resultados.

TFFS

Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 14:59
Que carisma tem o Allegri ou o Ancelotti? Só para citar dois excelentes treinadores que têm apresentado resultados.
por isso que eu disse.... tem tido bons resultados... e e um bom treinador. mas duvido que aguente no Benfica.
se vier tem sempre o meu apoio.