Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

obama

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4601746

Acção publicitária anulada por causa de Jorge Jesus, diz o jogo.
Será mesmo? Já não estou a gostar muito disto :-X

Red Bullet

Citação de: med06053 em 02 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:33
Foda-se, vocês estão preocupados por o Rui Vitória ser um pau mandado?
Eu estou é preocupado por ele ser um treinador fraquinho..

Eu tou aterrorizado com o 2 em 1.
O 2 em 1 então é de levar à loucura..

É aterrorizante imaginar o cenário, mas consigo perceber o sentido da estrutura ao querer ter um treinador assim.

Calha de sermos campeões com o RV e os méritos são todos direcionados para a direcção, como sempre deveria ser no entendimento deles.

A estrutura é que faz treinadores campeões e não o contrário.
O Jesus faz-lhes uma sombra medonha.

Na minha opinião, treinadores com características suficientes para substituir o JJ, portugueses e possíveis de contratar, seriam o Marco Silva, caso saísse do Sporting e Rui Vitória mais abaixo.

Tá toda a gente a falar mal do Rui Vitória, mas trata-se de um treinador que ainda não teve nenhunm trabalho em que se pudesse dizer que falhou porque foi uma besta.

Pelo contrário, tem um plantel que se "reforçou" na equipa B e conseguiu com muito pouco fazer muito. Não é um futebol bonito? Pudera, não tem Aimares.
Curioso que na época em que o Benfica menos brincou em campo, é a época em que todos querem o JJ.

Pessoalmente o Rui Vitória não seria a 1ª escolha, mas não o vejo sem capacidades. Aliás acredito que os bons valores da formação iam começar a dar cartas, até pela sua experiência nessa área.

E quem fala no carisma, o astralopetegui e o seu amigo quique eram e são muito elogiados pela sua eloquência. Felizmente um está longe e o outro está perto que chegue...
Rui Vitoria no Benfica, faz-me lembrar esta novela no pocilga:

|OnE|

Porque é que um treinador do Benfica tem que ter Carisma?

Não ganha suficiente para comprar um carro melhor?

Rikurveojmal

Citação de: Flavius Julius em 02 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2015, 14:53
a questao é que o Rui Vitória ate tem tido bons resultados agora n tem carisma nenhum.... carisma que e o que eu mais gosto no Jorge Jesus.

sinceramente o que eu acho no vitória, é quando os jogos correram mal e vieram as criticas não tem força para aguentar o barco.

o benfica teve sucesso com trapatoni e jesus , 2 treinadores lideres.

ainda me lembro do italiano a bater na mesa, o benfica jogou muito bem...

https://www.youtube.com/watch?v=QNAd3k6Xo5A

Lembro-me bem desse jogo com o CSKA.
Não jogámos um caralho. ;D

Grande homem o Trapa.
ou foi contra o Estugarda?

O Camacho também foi um bom líder. Acho que até fez melhor trabalho que o Trapatoni tendo em conta o cenário. O Camacho levou com o Porto do Mourinho.
Ficou a pintura borrada pela segunda entrada dele. Viu que isto estava tudo de pantanas e pôs-se a andar no meio da época...

policeMAN


Rikurveojmal

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 15:06
Porque é que um treinador do Benfica tem que ter Carisma?

Não ganha suficiente para comprar um carro melhor?

É preciso um treinador com estofo. O Jesus não tem.

TJSF


marcosantos

um treinador que eu acho que tem liderança e gostava de ver no Benfica é o mozer mas acho que ainda não tem experiencia para isso. devia ser um adjunto ou da equipa b. a nivel de ver o futebol e a grandeza do Benfica é um exemplo. e o ricardo gomes , o que é feito dele?

desde o ABC nunca mais treinou, ele não conseguiu recuperar.

abar85

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2015, 14:53
a questao é que o Rui Vitória ate tem tido bons resultados agora n tem carisma nenhum.... carisma que e o que eu mais gosto no Jorge Jesus.
Vitória era comido vivo em 2 tempos no Benfica...treinador sem carisma, mas o pior nem é isso, parece ser o tipico ''manso''

A verdade é que no Guimarães quase todos os treinadores eram comidos vivos, e ele é talvez o mais popular que por lá passou. E está lá há 4 anos!
Também se dizia que o Jardim não tinha carisma, e tal...
Agora é moda dizer que o Rui Vitória é fraco, quando os factos mostram o oposto.

Verdade, está num clube que em termos de pressao, em Portugal, é do mais proximo que se pode estar de um grande. Talvez por isso a forma da equipa jogar seja tao diferente da forma de jogar quando treinava o Paços.

Não é concerteza a minha primeira escolha, mas daí a ser manso...

Shoky

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

É questão para se dizer:



;D

Explica o contexto do tenham o cuidado que não consigo perceber

Cuidado que vem aí o Rui Vitória...pois tá claro.

J_PN

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 14:59
Que carisma tem o Allegri ou o Ancelotti? Só para citar dois excelentes treinadores que têm apresentado resultados.
Allegri n conheço o estilo, agora Ancelotti tem pinta de quando fala no balneário, todos ficam de tal forma caladinhos q ele nem sequer tem de levantar o tom para se fazer ouvir. Tem fama de ser super-respeitado, por isso carisma n é coisa q lhe deve faltar.

É super-respeitado mas tem mais aquela personalidade apaziguadora, "low profile" do que a personalidade de estrela, das caralhadas e dos berros. São estilos.

Pessoalmente acho o Allegri e o Ancelotti, ou mesmo o Jardim e o Vitória umas moscas mortas, mas têm demonstrado competência.

abar85

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

É questão para se dizer:



;D

Explica o contexto do tenham o cuidado que não consigo perceber

O importante nao é o tenham cuisado.

20Nico Gaitan20

OJOGO tem uma boa estratégia...o problema é que já esta mais do que batida...Toda a gente sabe o que eles querem com essas noticias

|OnE|

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 15:06
Porque é que um treinador do Benfica tem que ter Carisma?

Não ganha suficiente para comprar um carro melhor?

É preciso um treinador com estofo. O Jesus não tem.
Até os Carismas têm estofos.

miniMilk

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2015, 14:53
a questao é que o Rui Vitória ate tem tido bons resultados agora n tem carisma nenhum.... carisma que e o que eu mais gosto no Jorge Jesus.

sinceramente o que eu acho no vitória, é quando os jogos correram mal e vieram as criticas não tem força para aguentar o barco.

o benfica teve sucesso com trapatoni e jesus , 2 treinadores lideres.

ainda me lembro do italiano a bater na mesa, o benfica jogou muito bem...

https://www.youtube.com/watch?v=QNAd3k6Xo5A
https://www.youtube.com/watch?t=136&v=5cgLqfdAgK4
fodasse ;D
:bow2: :bow2: :bow2:

futebol enfandonho, mas era uma personagem do crl.

ainda me lembro do homem numa CI, e disse algo do género
"Roger? sim estamos de olho nele, pode vir"
O roger já treinava com a equipa há uns 2 ou 3 dias  :2funny: