Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 15:06
Porque é que um treinador do Benfica tem que ter Carisma?

Não ganha suficiente para comprar um carro melhor?

É preciso um treinador com estofo. O Jesus não tem.
Estofo?
http://www.pai.pt/q/business/advanced/what/estofos/?contentErrorLinkEnabled=true

Captain

Eu acho é que o Jorge Jesus está é a pressionar o Luís Filipe Vieira para que não aconteça outra vez mais uma palhaçada de destruição da equipa.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:09
OJOGO tem uma boa estratégia...o problema é que já esta mais do que batida...Toda a gente sabe o que eles querem com essas noticias
Às tantas se o Benfica tomasse uma posição, fosse qual fosse, não haviam tantas noticias.
É como a história do Maxi.
O Benfica dá-lhes os fósforos, a lenha e a as acendalhas.

Rikurveojmal

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 14:59
Que carisma tem o Allegri ou o Ancelotti? Só para citar dois excelentes treinadores que têm apresentado resultados.
Allegri n conheço o estilo, agora Ancelotti tem pinta de quando fala no balneário, todos ficam de tal forma caladinhos q ele nem sequer tem de levantar o tom para se fazer ouvir. Tem fama de ser super-respeitado, por isso carisma n é coisa q lhe deve faltar.

O Allegri resultados onde? Só por causa deste ano agora é o melhor do mundo. Na Juventus qualquer cromo ganha títulos na Juve...
No Milan ganhou o campeonato no primeiro ano com o Mourinho fora do Inter e a Juve ainda a renascer...
Depois fez a merda que fez no Milan nos anos seguintes deixando-os no 8º lugar...

Flavius Julius

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:09
OJOGO tem uma boa estratégia...o problema é que já esta mais do que batida...Toda a gente sabe o que eles querem com essas noticias
Às tantas se o Benfica tomasse uma posição, fosse qual fosse, não haviam tantas noticias.
É como a história do Maxi.
O Benfica dá-lhes os fósforos, a lenha e a as acendalhas.
é para ver se morrem todos queimados!

TJSF

O Cagalhão Aguiar garantiu que renovava hoje.

|OnE|

Citação de: Flavius Julius em 02 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:09
OJOGO tem uma boa estratégia...o problema é que já esta mais do que batida...Toda a gente sabe o que eles querem com essas noticias
Às tantas se o Benfica tomasse uma posição, fosse qual fosse, não haviam tantas noticias.
É como a história do Maxi.
O Benfica dá-lhes os fósforos, a lenha e a as acendalhas.
é para ver se morrem todos queimados!
E depois queixam-se que há muitos incêndios no verão.

The_Riggs

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 14:59
Que carisma tem o Allegri ou o Ancelotti? Só para citar dois excelentes treinadores que têm apresentado resultados.
Allegri n conheço o estilo, agora Ancelotti tem pinta de quando fala no balneário, todos ficam de tal forma caladinhos q ele nem sequer tem de levantar o tom para se fazer ouvir. Tem fama de ser super-respeitado, por isso carisma n é coisa q lhe deve faltar.

Há um vídeo do Real na hora antes de entrarem em campo na Luz.

Ele anda ali de um lado para o outro feito barata tonta e quem fala à equipa são gajos como Ronaldo, Ramos, Casillas, e gajos que não consegui reconhecer da equipa técnica.
Salvo erro, ele nem uma vez falou, simplesmente andava pelo balneário de mãos nos bolsos e cornos no chão.

marcosantos

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:09
OJOGO tem uma boa estratégia...o problema é que já esta mais do que batida...Toda a gente sabe o que eles querem com essas noticias
Às tantas se o Benfica tomasse uma posição, fosse qual fosse, não haviam tantas noticias.
É como a história do Maxi.
O Benfica dá-lhes os fósforos, a lenha e a as acendalhas.

e a gasolina.

essa do maxi é outra. esta epoca podemos perder maxi, gaitan e jesus, fora aquilo que não sabemos...

Tiago#30

#900459
Citação de: obama em 02 de Junho de 2015, 15:04
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4601746

Acção publicitária anulada por causa de Jorge Jesus, diz o jogo.
Será mesmo? Já não estou a gostar muito disto :-X

Isso já estava na edição papel d'O JOGO.




Pikes

Ahhhh granda PAslb ... quer dizer Taliscão... quer dizer.. coiso...

ouhm fui :-X

Esbutenado

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Esbutenado em 02 de Junho de 2015, 12:46
Eu espero bem que o Vieira não ande mesmo armado em parvo a tentar reduzir o ordenado ao JJ, enquanto ao mesmo tempo se diverte a rebentar milhões em marretas sem qualquer qualidade.
Qualquer pessoa no lugar do JJ manda o Vieira dar uma volta, quer dizer, conquista o bicampeonato e 6 títulos nas últimas duas épocas e a recompensa é reduzir o ordenado? Mas  o que é que passa pelos neurónios do Vieira?

O Vieira também não o despediu , quando teve todos os motivos para o fazer, acho que faz bem em propor a redução do salário

Desculpa mas não concordo. Quer reduzir para quanto, de 4M para 3M?
Até se aceitaria se realmente víssemos a preocupação de reduzir gastos em todas as áreas, mas quanto é que vamos gastar num Marçal, por exemplo, num Hassan, num Dalcio?
No imediato, quem é mais importante para o Benfica, JJ ou jogadores que nem sequer irão fazer parte do plantel?

Captain

Citação de: TJSF em 02 de Junho de 2015, 15:12
O Cagalhão Aguiar garantiu que renovava hoje.

Como esse palhaço nunca acerta uma...

Mas geralmente as que falha são contra o Benfica o que não seria neste caso.

LR1904

Citação de: TJSF em 02 de Junho de 2015, 15:12
O Cagalhão Aguiar garantiu que renovava hoje.

E que o Maxi já tinha vendido a casa.

med06053

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: med06053 em 02 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:33
Foda-se, vocês estão preocupados por o Rui Vitória ser um pau mandado?
Eu estou é preocupado por ele ser um treinador fraquinho..

Eu tou aterrorizado com o 2 em 1.
O 2 em 1 então é de levar à loucura..

É aterrorizante imaginar o cenário, mas consigo perceber o sentido da estrutura ao querer ter um treinador assim.

Calha de sermos campeões com o RV e os méritos são todos direcionados para a direcção, como sempre deveria ser no entendimento deles.

A estrutura é que faz treinadores campeões e não o contrário.
O Jesus faz-lhes uma sombra medonha.

Na minha opinião, treinadores com características suficientes para substituir o JJ, portugueses e possíveis de contratar, seriam o Marco Silva, caso saísse do Sporting e Rui Vitória mais abaixo.

Tá toda a gente a falar mal do Rui Vitória, mas trata-se de um treinador que ainda não teve nenhunm trabalho em que se pudesse dizer que falhou porque foi uma besta.

Pelo contrário, tem um plantel que se "reforçou" na equipa B e conseguiu com muito pouco fazer muito. Não é um futebol bonito? Pudera, não tem Aimares.
Curioso que na época em que o Benfica menos brincou em campo, é a época em que todos querem o JJ.

Pessoalmente o Rui Vitória não seria a 1ª escolha, mas não o vejo sem capacidades. Aliás acredito que os bons valores da formação iam começar a dar cartas, até pela sua experiência nessa área.

E quem fala no carisma, o astralopetegui e o seu amigo quique eram e são muito elogiados pela sua eloquência. Felizmente um está longe e o outro está perto que chegue...
Rui Vitoria no Benfica, faz-me lembrar esta novela no pocilga:


É um risco, mas é como tudo na vida. O JJ também foi um risco.

Mas por falar no Fonseca e tendo em conta as suas ideias de jogo, se ele tivesse esta equipa do porto quando lá estava em vez de josués e licás, se calhar tinha sido campeão e agora já era o maior.

É o risco para o treinador também. Teve um plantel sem alternativas que a meio da época arrebentou e ele não aguentou com ser sempre o culpado quando simplesmente a estrutura não o apoiou e deu o berro.

A realidade é que tem mérito em ter levantado a cabeça e está a fazer novamente um grande trabalho no paços