Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

costapequeno

Citação de: Pontix em 02 de Junho de 2015, 15:55
A ir para fora, Jesus teria de decidir. Ou um clube grande de um país cuja liga pouco mais relevante que a nossa seria, apesar de terem mais dinheiro: Turquia, Rússia.. ou para um bom clube de uma liga grande: Nápoles ou Sevilha (se estes tiverem orçamento e projecto interessante). Depois há o bónus AC Milan. É um colosso, mas como actualmente anda de gatas, pode ser interessante.

reerguer o maior clube russo podia ser interessante.

novakdjokovic

Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."

Fernando Ferreira

Citação de: pedroso em 02 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: nfgl em 02 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: pedroso em 02 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:45


A velha raposa do futebol nacional está de volta!

só craques.

Está aqui um belo exercício para entreter a malta durante a tarde.

Identifiquem os jogadores da esquerda para a direita

O Bruno Caires é o que tem cabelo de gaja.

bruno caires
calado
joão pinto
dimas?
ronaldo guiaro
sanchez
bruno bastos?
(o redes não sei)
Gamarra
Bermudez
José Soares( ex farense)

Brassard.

Manpaz1904

https://www.youtube.com/watch?v=3rlincQ9DRM


Abel Xavier no Benfica.

"Depois da saída de Jorge Jesus, eu sou o Salva-a-dor"



ZICKLER

Eu quero é ver quem consegue identificar o jogador que está sobreposto pelo JVP

Manpaz1904

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2015, 15:59
A minha fonte é que o Manpaz é um grande aldrabão. Nunca confiem nesse otário

Vale o que vale
Só respondo na presença do meu advogado.

trainmaniac

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 15:57
Train, trabalhas no ramo ou os comboios é só uma 'panca'?

Isso é informação classificada.

Bailey

Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."


era optimo se fosse verdade portanto tudo leva me a crer q n devera ser bem assim

nogueira

Citação de: Fake Blood em 02 de Junho de 2015, 16:00
Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Fake Blood em 02 de Junho de 2015, 15:17
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Pikes em 02 de Junho de 2015, 15:14
Ahhhh granda PAslb ... quer dizer Taliscão... quer dizer.. coiso...

ouhm fui :-X

Não percebo a segunda conta do PA...porque ele não foi banido. Pode entrar como PA sempre que quiser.
Foi para desmascar-se de mega jesuíta.
O que não falta aqui agora é jesuitas.
É bem verdade aquela máxima que diz: "o tempo resolve tudo".

Uns precisam é de mais tempo que outros para ver o óbvio.
Gosto que levem a jantar antes de me foderem.
Ou combinamos alguma coisa ou então não me fodas.
oi?

iKatz

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 16:02
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2015, 15:59
A minha fonte é que o Manpaz é um grande aldrabão. Nunca confiem nesse otário

Vale o que vale
Só respondo na presença do meu advogado.
Este pessoal de Barcelos é tudo uma máfia  :smokin:

k1n0

Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."


O JJ nunca aceitaria a imposição de jogadores terem minutos de jogo. Agora já sabem porque razão saiu o Bernardo.

marcosantos

Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."



se isto for verdade é a melhor noticia do Benfica desde que fomos bicampeões.

a saida eminente do jackson tb é uma noticia boa.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 16:01
Eu quero é ver quem consegue identificar o jogador que está sobreposto pelo JVP

Tiago provavelmente.
Não percebo é que faz o JVP com o 9.

Fernando Ferreira

Citação de: Username em 02 de Junho de 2015, 16:00
Citação de: pedroso em 02 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: nfgl em 02 de Junho de 2015, 15:50
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: pedroso em 02 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:45


A velha raposa do futebol nacional está de volta!

só craques.

Está aqui um belo exercício para entreter a malta durante a tarde.

Identifiquem os jogadores da esquerda para a direita

O Bruno Caires é o que tem cabelo de gaja.

bruno caires
calado
joão pinto
dimas?
ronaldo guiaro
sanchez
bruno bastos?
(o redes não sei)
Gamarra
Bermudez
José Soares( ex farense)


Não é o Dimas, é o Nuno Gomes. O  Dimas saiu do Benfica em 1996 e essa foto é da pré-época de 1997/1998.

É o Dimas. E tenho quase a certeza que é 1996/97.

Baron_Davis

este tópico está é qq coisa  :D