Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

renova pá!   >:(
Mas temos que chegar a quê? 61.000 páginas????

Red Bullet

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: Seven Red em 02 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: King 7 em 02 de Junho de 2015, 16:33
Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."

Esperemos seja verdade.
Se está no Facebook concerteza que é verdade.
se fosse verdade era mel.
se fosse mel espero que seja do algarve!
Mel Serra de Portel

cernache1

Citação de: pec em 02 de Junho de 2015, 16:38
Nunca tinha visto essa do Olímpico de Lyon antes, normalmente é apenas Lyon.

Não está errado, mas fica esquisito com a tradução.



OL tal como OM (Olympique de Marseille)

novakdjokovic

Citação de: D-Lucas8 em 02 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: BENFICAETERNO em 02 de Junho de 2015, 16:11
Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."

Isto seria algo com pés e cabeça. É capaz de não acontecer.

Quem me disse isto foi um amigo meu, que conhece malta que trabalha no Benfica. Vale o que vale, mas foi o que me disseram.

Apesar de parecer demasiado bom para ser verdade, vai de acordo com o que um familiar meu da direção do Sporting me disse em relação ao Jesus. Que o Jesus ficaria no Benfica, não se importando de baixar o salário, desde que o Benfica lhe garantisse uma equipa competitiva na Europa.

Mas vale o que vale.

Isto é tudo, diz que disse. Mas ao menos não é CS.
E é isso. O Jesus não pretende um desinvestimento tão grande como existiu este ano.. Porque sabe que repetir o feito com a mesma qualidade de equipa é difícil. E essa foi uma das condições impostas pelo JJ.
O que me disseram, entra também dentro desta ideia. Iam subir 4 jogadores da B (Lindelof, Nelsinho, João Teixeira e Gonçalo Guedes), vendiam o Gaitan e esses jogadores que foram referidos em cima.. Havia também a hipótese de venderem o Pizzi e o André Almeida pediu para sair para jogar mais.
Estavam a fazer todos os possíveis para manter o Lima e o Jonas.

Bate certo, com o que vos disseram?

Estás a acrescentar informação ao que me disseram. Não me disseram nada do Pizzi e do André Almeida, mas de resto bate certíssimo com o que me disseram...

Let's hope it's true

24-7SLB


glorioso41

Isto é o que tem sido falado diariamente , nada de mais e nada que o pessoal não soubesse .
Fontes e mais fontes .


Red Eyes

Citação de: Leandro_Reis em 02 de Junho de 2015, 16:38
«Estou confiante de que Jorge Jesus vai ficar» - Albert Einstein
«Jesus não joga aos dados.» - Albert Einstein

Woody

Estou a notar uma mudança de maré. De divórcio certo passámos para uma renovação de dois anos com um de opção e agora já vamos em quatro anos. Dou uma hora para a renovação ser com contrato vitalício.


ptmam

Citação de: Seven Red em 02 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: King 7 em 02 de Junho de 2015, 16:33
Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."

Esperemos seja verdade.
Se está no Facebook concerteza que é verdade.
Isto deveria ser o normal a acontecer...

vermelhoftw

Citação de: 24-7SLB em 02 de Junho de 2015, 16:55
Já assinou por 4 anos.


lol entao mas disseram 2 anos agora já é 4 anos lol decidam se

Red Bullet

Citação de: Woody em 02 de Junho de 2015, 16:56
Estou a notar uma mudança de maré. De divórcio certo passámos para uma renovação de dois anos com um de opção e agora já vamos em quatro anos. Dou uma hora para a renovação ser com contrato vitalício.
as noticias mais validas q me chegaram era essa de 2+1, vale o q vale... e parece o mais sensato.

jgbg91

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: 24-7SLB em 02 de Junho de 2015, 16:55
Já assinou por 4 anos.


lol entao mas disseram 2 anos agora já é 4 anos lol decidam se

vai assinar até 2060