Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

sinceramente, era algo do género

Jorjão, tens 24 horas para propor algo.

Fechamos o contrato em 48h

É assim, assim e assim que nós queremos

E tu?

Ah e tal etc e coiso

Ok,põe-te mas putas e acabou


Simplesmente...o que é demais chateia




joker17

Corto os meus dois tomates se for para o Sporting

Semper Fidelis

Citação de: Woody em 03 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 10:26
Citação de: Woody em 03 de Junho de 2015, 10:19
Cinco minutos nos jogos em casa para lançar míudos?  :2funny:
atenção! é 5 minutos se o árbitro der 5 minutos de descontos e já estivermos a ganhar 5-0!
não confundir as coisas! :)

Já estou a imaginar a campanha: "Cantera à Benfica!" Qual será o miúdo lançado no tempo de compensação do jogo seguinte?  :buck2:
ganhe um bilhete para os treinos no Seixal!
acerte no jovem de 15 anos que JJ vai lançar no próximo jogo!

LR1904


Olos

Citação de: policeMAN em 03 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 10:27
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:25
Citação de: Taliscão em 03 de Junho de 2015, 10:24
Seria épico o Jorge ir para o Sporting e ficar à frente do Benfica na próxima época.  :rir:
São este tipo de posts que levam a que as pessoas te marquem Pedro.

Tem tino.
eu até pensei que estava a ler mal  :huh:


Taliscão,
afinal preferes o sucesso do jorge ao sucesso do Benfica...

nunca enganaste ninguém!!

ÉPICO seria o Jorge ir embora e o Benfica fazer o TRI e conquistar uma taça europeia!!
Peço desculpa mas épico é o Benfica ganhar! Seja com Luís campos (tenho que me benzer) JJ rui vitória (credo) guardiola ou outro qualquer...

Caleidoscopio

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 10:26
Se o Jorge Jesus for para o sporting não terá a mínima compaixão da minha parte.
Depois de ter conseguido tudo aquilo que mais ninguém conseguiu num clube como o nosso o que ia ele fazer para o Sporting?
Para alguém que quer jogadores feitos e a formação/B ter de nascer 10 vezes para jogar nas equipas dele, não haja dúvida que o sporting faria todo o sentido! Entre outras coisas...
Este  fórum anda demasiado ansioso.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2015, 10:31
Última hora...

JJ disse ao Vieira que só renova se o Taliscão assumir a sua verdadeira identidade...

A tasca ontem ficou fechada, muito também por causa destas merdas. Epah, há espaço para brincadeiras, sim Sr., mas tudo tem que ter um meio termo.

Tirando este post... sou dos que tenho levado esta situação com muita preocupação.

Semper Fidelis

Citação de: joker17 em 03 de Junho de 2015, 10:34
Corto os meus dois tomates se for para o Sporting
conta a verdade...tu já só tens um! :D

magoslb

Citação de: PSantiago88 em 03 de Junho de 2015, 10:27
Parece que abriram os portões da quinta!lol estava tudo à portinha do tópico pra voltar em força  ;D

Abriu o tópico do JJ?!!


Taliscão

O Jorge Jesus nunca na vida vai diretamente do Benfica para o Sporting, é impossível.

LuigiSLB83

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2015, 10:35
Tirando este post... sou dos que tenho levado esta situação com muita preocupação.

Não escrevi aquilo só para ti, mas para todos.  :drunk:

joker17


joker17


Bola ao Poste

A sério que apagaram o meu post inofensivo?

VALEBEM

Citação de: Caleidoscopio em 03 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 10:26
Se o Jorge Jesus for para o sporting não terá a mínima compaixão da minha parte.
Depois de ter conseguido tudo aquilo que mais ninguém conseguiu num clube como o nosso o que ia ele fazer para o Sporting?
Para alguém que quer jogadores feitos e a formação/B ter de nascer 10 vezes para jogar nas equipas dele, não haja dúvida que o sporting faria todo o sentido! Entre outras coisas...
Este  fórum anda demasiado ansioso.


As coisas não são tão irreais como se faz crer...
O sporting continua a ter uma grande proteção de uma certa Banca, e tem milhões disponíveis para pagar ao Jesus, provenientes de fora do país.