Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Caleidoscopio

Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 10:29
O JJ não se aguentava no sporting até ao natal.

tem estatuto a mais para aquele circo
Ao primeiro problema, o Bruno de Carvalho e o Jorge Jesus deviam proporcionar um bonito espectáculo!

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:46
Mais do que divergências financeiras isto será um momento de afirmação para o Vieira.

Se o JJ sair é porque o Vieira quer.
não sei se será assim tão "louco"
mandar o JJ embora e ao mesmo tempo cortar no investimento na equipa com eleições "à porta"!

D-Lucas8

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 10:40
giro giro era o JJ ia para o Sporting e vinha o Marco Silva que ganhava campeonato e Liga Europa e ainda apostava na formação :D

P.S: o Sporting podia ficar com a Taça da Liga...

O car**** é que podia ficr com a Taça da Liga! Essa também é nossa!

Marrokinoum

Tirando o Benfica, a unica equipa em Portugal com arcaboiço para ter JJ sao os porcos.
o Sporting é impossivel.

obliquevoice

Eu voto para que mesmo se o JJ sair, este tópico de mantenha activo.....lol

Magnusson

Não sei o que é pior, a não renovação do JJ ou este sentimento que se está a gerar de "Jorge Jesus ou o caos".

|OnE|

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:46
Mais do que divergências financeiras isto será um momento de afirmação para o Vieira.

Se o JJ sair é porque o Vieira quer.
Isso depende do futuro do Jorge.
Se aparecer um tolinho a dar 6 ou 7M, o Vieira vai cobrir a proposta?

Heldermrb

Quando o JJ chegou ao SLB, o que dizia o pessoal? Boa parte começou logo a dizer que iria ser uma desgraça... Espero que o JJ fique  :bow2:, contudo, sem dúvida que há dois ou três treinadores portugueses com capacidade para o nosso Benfica... agora, resta saber também como vamos atacar as próximas épocas... se for apenas baseada na formação, corremos o risco de sermos um outro sporting...   :buck2:


Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 10:37
O Jesus não pode sair do Benfica, nem que não seja pela animação que o seu tópico traz a este forum
Tranquilo, vem o Rui Vitória e isto até pega fogo :2funny:
pega fogo mas não no tópico dele o que explode de vez é o tópico do LFV!

JPLima

pior do que o jj sair é o seu substituto estar entre rui vitoria,paulo bento e peseiro

slbfuckfcp

até o jornal ABOLA o coloca perto do sporten...dasssssssss que pesadelo

cavpacores

Citação de: Çula em 03 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: cavpacores em 03 de Junho de 2015, 10:33
sinceramente, era algo do género

Jorjão, tens 24 horas para propor algo.

Fechamos o contrato em 48h

É assim, assim e assim que nós queremos

E tu?

Ah e tal etc e coiso

Ok,põe-te mas putas e acabou


Simplesmente...o que é demais chateia





Isso de negociação tem muito pouco.

apresentas proposta

dás 24 horas para contraproposta

48 para fechar processo

caso haja protelamento tudo cancelado

isto é uma negociação com timings definidos

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:46
Mais do que divergências financeiras isto será um momento de afirmação para o Vieira.

Se o JJ sair é porque o Vieira quer.
não sei se será assim tão "louco"
mandar o JJ embora e ao mesmo tempo cortar no investimento na equipa com eleições "à porta"!
As eleições é indiferente.

Este mandato tem para já 2 finais europeias, 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal e 2 Taças da Liga. Se foi elegido para este mandato com 83% para o próximo passa os 90%.

Se o JJ sair o Vieira quer romper com o presente e dar aquilo que tanto se pede por aqui que é a aposta na formação. É aí que entra o Rui Vitória...

Espero é que as pessoas não se esqueçam do que pediam e depois tenham coragem para admitir a merda que pediram.

tamose

#900973
Em primeiro lugar, se para o JJ ganhar os campeonatos que ganhou no Benfica, ele viu-se grego, então no Sporting ...

Segundo, mesmo que os lags tivessem dinheiro (sabe-se la como) para contratar o JJ, então e os jogadores que ele iria exigir? Ou alguém acredita que ela ia para la para apostar na formação?

Terceiro, eu até estaria curioso para ver que tipo de relação é que o Badocha e o JJ iam ter. Ambos gostam de serem o centro de atenções mas o poleiro é só um.

Dito isto, apesar de haver muitas coisas que não gosto em JJ, seria positivo ele ficar.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:46
Mais do que divergências financeiras isto será um momento de afirmação para o Vieira.

Se o JJ sair é porque o Vieira quer.

Na equação do presidente deveria entrar a variável "que mudou na minha (falta de) política desportiva ao longo destes 6 anos ?". Bastaria meter esta variável para perceber qual é a decisão mais lógica que tem de tomar se quiser preservar a imagem de messias.
Tenho a opinião que a estrutura para o futebol do Benfica é hoje mais madura e profissional, mas para reconstruir equipas anualmente é preciso um treinador especial.