Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Luis10e10

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 10:48
Não sei o que é pior, a não renovação do JJ ou este sentimento que se está a gerar de "Jorge Jesus ou o caos".

Não, as pessoas têm é medo do "caos" ter nome e esse nome ser Rui Vitoria!

Flavius Julius

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Junho de 2015, 10:50
até o jornal ABOLA o coloca perto do sporten...dasssssssss que pesadelo
o jornal a bola numa noticia apresenta todos os cenários possíveis e imaginários!
não vás por aí!

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 10:49
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:46
Mais do que divergências financeiras isto será um momento de afirmação para o Vieira.

Se o JJ sair é porque o Vieira quer.
Isso depende do futuro do Jorge.
Se aparecer um tolinho a dar 6 ou 7M, o Vieira vai cobrir a proposta?
Ninguém dá isso pelo JJ.

O JJ quer ficar, o Vieira é que não sabe o que quer.

AnotherDoom

Mas o Benfica está a tornar-se num clube coeso. O presidente (Luís Filipe Vieira) e o Rui (Costa) souberam criar um grupo forte.

:confused:

amarante

A sair em portugal é para o porco mas alguem tem duvidas disso??

fabioLupi

Eu não dúvidas que saindo do Benfica, ele vai para o Porto ou para o Sporting.

Semper Fidelis

Citação de: Star em 03 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 10:44
sou o primeiro a dizer que o Benfica não morre se o Jesus saír, portanto se tiver que saír que saia e comecem é a preparar em condiçoes a nova época, renovem com o Maxi, mantenham a espinha dorsal, vendam o Gaitan por 30 milhoes para equilibrar as contas, nao comprem entulho.

Depois 15 16 é suar a camisola

a probabilidade de nao comprarmos entulho e zerinho...ate ja comecamos com Marcal, Pele e o trio do Rio Ave..e ainda agora comecou Junho
é preciso comprar o entulho bem cedinho antes que alguém se antecipe... :P

jglx28

o sporting só aparece neste filme, pq o porto já tem treinador....os jornais desportivos já há mto tempo deixaram de ser jornais como sabemos e passaram a ser plataformas para quem pagar mais colocar noticias e claramente estas noticias q ligam o jesus ao sporting aparecem para pressionar o benfica na negociação, bem como as do rui vitória aparecem para pressionar o jesus, por isso é bom n criar mais poeira à poeira q as partes andam a levantar

LR1904

É óbvio que o JJ não é a última Coca-Cola no deserto, mas face às mudanças que se adivinham no plantel (desinvestimento evidente), penso que a sua continuidade seria meio caminho andado para ganhar o que quer que seja.

Slb23

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 10:48
Não sei o que é pior, a não renovação do JJ ou este sentimento que se está a gerar de "Jorge Jesus ou o caos".
Isto não é JJ ou o caos, isso não existe.

É o JJ ou ter o Benfica entregue e uns cromos que não sabem o que fazem.

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:46
Mais do que divergências financeiras isto será um momento de afirmação para o Vieira.

Se o JJ sair é porque o Vieira quer.
não sei se será assim tão "louco"
mandar o JJ embora e ao mesmo tempo cortar no investimento na equipa com eleições "à porta"!
As eleições é indiferente.

Este mandato tem para já 2 finais europeias, 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal e 2 Taças da Liga. Se foi elegido para este mandato com 83% para o próximo passa os 90%.

Se o JJ sair o Vieira quer romper com o presente e dar aquilo que tanto se pede por aqui que é a aposta na formação. É aí que entra o Rui Vitória...

Espero é que as pessoas não se esqueçam do que pediam e depois tenham coragem para admitir a merda que pediram.

Portanto se a coisa corre mal, é por culpa de parte da massa adepta? Pensei que o Benfica tinha deixado de ser governado de fora para dentro.

Olos

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 10:48
Não sei o que é pior, a não renovação do JJ ou este sentimento que se está a gerar de "Jorge Jesus ou o caos".
Concordo
Com isto nao quero dizer que as transições são fáceis mas, por exemplo, o Rei Eusébio também saiu do Benfica...

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:46
Mais do que divergências financeiras isto será um momento de afirmação para o Vieira.

Se o JJ sair é porque o Vieira quer.
não sei se será assim tão "louco"
mandar o JJ embora e ao mesmo tempo cortar no investimento na equipa com eleições "à porta"!
As eleições é indiferente.

Este mandato tem para já 2 finais europeias, 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal e 2 Taças da Liga. Se foi elegido para este mandato com 83% para o próximo passa os 90%.

Se o JJ sair o Vieira quer romper com o presente e dar aquilo que tanto se pede por aqui que é a aposta na formação. É aí que entra o Rui Vitória...

Espero é que as pessoas não se esqueçam do que pediam e depois tenham coragem para admitir a merda que pediram.

Portanto se a coisa corre mal, é por culpa de parte da massa adepta? Pensei que o Benfica tinha deixado de ser governado de fora para dentro.
Não, a culpa é de quem manda, de quem decide isso para mim é claro.

Espero é que depois a malta não venha é a ter falta de memória e a dizer que não era bem aquilo que queria e tal...

sbremoved_33753

Se quiser ir, que vá. Vai com todo o meu respeito e gratidão. Agradeço-lhe as 2 finais europeias, os 3 campeonatos e as taças, do fundo do coração.

Posto isto, que venha o Marco Silva. Treinador jovem, com ideias jovens e onde iria ser bem recebido e bem tratado ao contrário do fosso onde está neste momento.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:46
Mais do que divergências financeiras isto será um momento de afirmação para o Vieira.

Se o JJ sair é porque o Vieira quer.
não sei se será assim tão "louco"
mandar o JJ embora e ao mesmo tempo cortar no investimento na equipa com eleições "à porta"!
As eleições é indiferente.

Este mandato tem para já 2 finais europeias, 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal e 2 Taças da Liga. Se foi elegido para este mandato com 83% para o próximo passa os 90%.

Se o JJ sair o Vieira quer romper com o presente e dar aquilo que tanto se pede por aqui que é a aposta na formação. É aí que entra o Rui Vitória...

Espero é que as pessoas não se esqueçam do que pediam e depois tenham coragem para admitir a merda que pediram.
oh 23 isto agora falando em futurologia até faz sentido o que escreves, mas imagina que daqui até às eleições o JJ vai para o sbordem (que não acredito) e ganha algum titulo de campeão nacional e nós ficamos a seco!
isto é futebol é paixão e de um momento para o outro tem condições para se tornar um barril de pólvora!