Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O Soberbo

Citação de: Flirt4ever em 03 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 10:48
Não sei o que é pior, a não renovação do JJ ou este sentimento que se está a gerar de "Jorge Jesus ou o caos".
Isto não é JJ ou o caos, isso não existe.
É o JJ ou ter o Benfica entregue e uns cromos que não sabem o que fazem.

Oh 23, tens andado distraído neste tópico....

O que não falta são posts de diversos foristas a dizerem que será uma catástrofe, o horror e drama (tentar dizer estas 2 últimas como se fossemos o Artur Albarran), e a pior das desgraças.

E isso, meu amigo, é claramente "Ou JJ ou o caos"....

Eu acho que não é o caos. É só o que acontecia antes do JJ: um campeonato em 15 anos. Isso não é o caos. Até é bastante sossegado. Sobretudo para a malta que arruma as taças no museu.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2015, 11:02
Mas porque é que quem pede aposta na formação, e se isso vier a falhar, as pessoas têm de se arrepender de o terem feito? As pessoas pedem incompetência?
As pessoas não tem de se arrepender de nada, arrepender não adianta para nada.

As pessoas tem é de aprender com os erros.

As pessoas pediram a saída do JJ, pediram aposta na formação e o Vieira se o JJ sair vai dar isso tudo...

Daqui a uns tempos a malta fala :)
Isto é parvo.
Tanto pode correr bem como correr mal.
Como durante 3 anos seguidos correu mal com o Jorge. E agora correram 2 bem seguidos.

E se bem me recordo tu és dos poucos que aplaudem o que se está a fazer no andebol.
Mas depreendo que no futebol vás exigir resultados no imediato.

Já agora, a aposta na formação, ao contrário do tão gasto, não é meter 11 gajos dos júniores ao mesmo tempo.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2015, 11:06
Não conheço nenhum.
Não faltam por aqui...
Por acaso, assim de repente, não me lembro da última vez que li, aqui, alguém exigir que ele saísse.

Digo isto mesmo, genuinamente.

Também não estou 24h por dia aqui, é possivel que tenham escrito e eu não tenha lido :P

G10

Jorge Jesus quer ficar em Portugal

Jorge Jesus quer continuar a treinar em Portugal. O treinador só sairia do país se um clube histórico europeu lhe fizesse uma proposta irrecusável o que até ao momento não aconteceu.

O técnico não quer ir treinar clubes como, por exemplo, o Zenit de São Petersburgo. Para sair de Portugal, Jesus deseja a "nata" do futebol europeu.

Como isso não está a acontecer, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está a ficar numa posição muito delicada, pois se não renovar com Jorge Jesus arrisca-se a vê-lo sair para um dos dois rivais - Futebol Clube do Porto ou Sporting.

A TSF sabe que, nesta altura, Luís Filipe Vieira é um homem isolado dentro da administração da SAD benfiquista no que diz respeito a este dossiê. Todos os administradores, sem exceção, aconselham Vieira a renovar o contrato por considerarem que Jesus é uma peça fundamental na estratégia futebolística do clube.

Ao mesmo tempo, os administradores tentam sensibilizar Vieira para o perigo para o Benfica e para ele próprio que poderia representar o sucesso de Jorge Jesus no FC Porto ou no Sporting.

No entanto, Luís Filipe Vieira tem um "plano B" que para ele até pode ser um "plano A" preparado e que passa por Rui Vitória, o atual técnico do Vitória do Guimarães. Mas o que pode atrapalhar os planos de Vieira é o facto de Jesus não querer sair de Portugal.

João Ricardo Pateiro

Chalana84

A velocidade com que este topico ganha mais paginas é maior do que a velocidade dos coelhos a procriar!!! lol

Slb23

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 11:07
Na minha opinião, o ideal é que o Jorge Jesus ficasse, porque é um grande treinador, e porque foi peça decisiva no ressurgimento do Benfica.
Mas acho que o Benfica não pode aceitar de ânimo leve atitudes de ingratidão e de falta de respeito...
Se ele sair, passará a ser adversário, e tratarei de apoiar o novo treinador do Benfica.
Que raio te fez o JJ homem? ;D

Nada de especial... Mas também não vou desenvolver por aqui, porque não quero nem posso.
Para já não fez nada Valebem, nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 11:07
Na minha opinião, o ideal é que o Jorge Jesus ficasse, porque é um grande treinador, e porque foi peça decisiva no ressurgimento do Benfica.
Mas acho que o Benfica não pode aceitar de ânimo leve atitudes de ingratidão e de falta de respeito...
Se ele sair, passará a ser adversário, e tratarei de apoiar o novo treinador do Benfica.
Há que recordar que o JJ já teve esse tipo de atitudes e que fizemos nós ? Renovámos com o homem..........

franciscoafonso

Honestamente, acho que isto deriva muito do Vieira achar que o sucesso do Benfica deve a ele. Aliás, é uma conversa que já passa um bocado para fora, com a tese da "estrutura preparada e tal".

Quanto à conversa do Jorge Jesus ou o caos, isso para mim faz sentido tendo em conta os (ou O) substitutos que se falam. O Vieira em mais de uma década acertou num treinador e acredito piamente que, até agora, ele não faz puto de ideia do que separa o Jesus de todos aqueles que escolheu anteriormente. E pelo que aí virá de substituto, isso confirma-se.

É o que digo desde sempre: o problema não é a saída do Jesus, é quem vai escolher o sucessor.

Vamos ver no que dá esta embrulhada.

Flirt4ever

Citação de: O Soberbo em 03 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: Flirt4ever em 03 de Junho de 2015, 11:04
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 10:48
Não sei o que é pior, a não renovação do JJ ou este sentimento que se está a gerar de "Jorge Jesus ou o caos".
Isto não é JJ ou o caos, isso não existe.
É o JJ ou ter o Benfica entregue e uns cromos que não sabem o que fazem.

Oh 23, tens andado distraído neste tópico....

O que não falta são posts de diversos foristas a dizerem que será uma catástrofe, o horror e drama (tentar dizer estas 2 últimas como se fossemos o Artur Albarran), e a pior das desgraças.

E isso, meu amigo, é claramente "Ou JJ ou o caos"....

Eu acho que não é o caos. É só o que acontecia antes do JJ: um campeonato em 15 anos. Isso não é o caos. Até é bastante sossegado. Sobretudo para a malta que arruma as taças no museu.
Pronto, Oh 23, já tens aí um exemplo do "JJ ou o caos". O camarada "O Soberbo", assumiu-se.

Magnusson

Curiosamente até ao dia de hoje ninguém me soube responder o que é que o Rui Vitória não fez que o JJ tenha feito pré-Benfica.

Não serve isto para atacar o JJ, a minha preferência é que ele se mantenha como treinador do Benfica obviamente, mas sejamos honestos...se JJ ajudou a melhorar o Benfica também o Benfica fez do JJ o que ele é hoje.


Caleidoscopio

Mas alguém acredita que ele pode estar a manter negociações em simultâneo com Sporting e Benfica? E se isso acontece-se acham que teria condições de se manter no nosso clube?

Já anda por aqui muita gente a preparar argumentos para passar do amor ao ódio...
Tenham lá calma.

Epá, este tópico está a precisar de Xanax!

Gnr. Keenan

Citação de: G10 em 03 de Junho de 2015, 11:11
Jorge Jesus quer ficar em Portugal

Ao mesmo tempo, os administradores tentam sensibilizar Vieira para o perigo para o Benfica e para ele próprio que poderia representar o sucesso de Jorge Jesus no FC Porto ou no Sporting.


Este é o motivo chave para a permanência do Jesus.

The Eagle 10

Citação de: G10 em 03 de Junho de 2015, 11:11
Jorge Jesus quer ficar em Portugal

Jorge Jesus quer continuar a treinar em Portugal. O treinador só sairia do país se um clube histórico europeu lhe fizesse uma proposta irrecusável o que até ao momento não aconteceu.

O técnico não quer ir treinar clubes como, por exemplo, o Zenit de São Petersburgo. Para sair de Portugal, Jesus deseja a "nata" do futebol europeu.

Como isso não está a acontecer, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está a ficar numa posição muito delicada, pois se não renovar com Jorge Jesus arrisca-se a vê-lo sair para um dos dois rivais - Futebol Clube do Porto ou Sporting.

A TSF sabe que, nesta altura, Luís Filipe Vieira é um homem isolado dentro da administração da SAD benfiquista no que diz respeito a este dossiê. Todos os administradores, sem exceção, aconselham Vieira a renovar o contrato por considerarem que Jesus é uma peça fundamental na estratégia futebolística do clube.

Ao mesmo tempo, os administradores tentam sensibilizar Vieira para o perigo para o Benfica e para ele próprio que poderia representar o sucesso de Jorge Jesus no FC Porto ou no Sporting.

No entanto, Luís Filipe Vieira tem um "plano B" que para ele até pode ser um "plano A" preparado e que passa por Rui Vitória, o atual técnico do Vitória do Guimarães. Mas o que pode atrapalhar os planos de Vieira é o facto de Jesus não querer sair de Portugal.

João Ricardo Pateiro
Não vão na conversa desse Pato Bravo do Piteiro.

Slb23

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 11:11
E se bem me recordo tu és dos poucos que aplaudem o que se está a fazer no andebol.
Mas depreendo que no futebol vás exigir resultados no imediato.
O futebol vem numa onde de vitórias, é incomparável ao caso do andebol.

Eu apoio a aposta na formação, sei perfeitamente que apostar não é lançar 11 putos de uma só vez mas quantas vezes não se lê por aqui que não é preciso um "8" porque existe o Teixeira? Ou um extremo porque existe o Guedes e o Nuno Santos?