Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pjmorce

O facto de andarmos há meses a falar da renovação e o facto de não estar decidido ainda, para mim, apenas significa uma coisa: JJ apenas quer Benfica se não arranjar melhor.

Agora, imaginem o mesmo cenário para um jogador qualquer. Como vocês reagiriam se por exemplo Luisão tivesse um contrato pronto para assinar e tivesse a empatar o tempo?

Marrokinoum

JJ é neste momento uma ancora da solidez do Benfica, contudo o Benfica neste momento já é uma estrutura definida, e quem vier ja terá meio caminho andado para o sucesso.
Vejo algumas hipoteses que me agradam, mas em termos de Portugueses não serao muitos.
Se fosse portugues escolheria Vitor Pereira ou Paulo Sousa
Entre estrangeiros, Laudrup ou Bilic

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:54
Não, a culpa é de quem manda, de quem decide isso para mim é claro.

Espero é que depois a malta não venha é a ter falta de memória e a dizer que não era bem aquilo que queria e tal...

Isso é uma contradição.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 10:49
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:46
Mais do que divergências financeiras isto será um momento de afirmação para o Vieira.

Se o JJ sair é porque o Vieira quer.
Isso depende do futuro do Jorge.
Se aparecer um tolinho a dar 6 ou 7M, o Vieira vai cobrir a proposta?
Ninguém dá isso pelo JJ.

O JJ quer ficar, o Vieira é que não sabe o que quer.
Já eu acho que o Jorge ainda não assinou porque está à espera de um clube(com pasta) que lhe permita gastar à parva para tentar a CL.

É a única explicação que aceito para o impasse.
O Vieira querer baixar salário? Então aumenta-o no fim da segunda época, renova com ele quando esteve sem ganhar e agora ia dizer "ai ui... que estás a ganhar muito" ?!?

Quanto muito poderia acreditar que o problema estivesse na aposta na formação.

Gnr. Keenan

O problema não é o "Jesus ou o caos".
O problema é o caos que pode ser criado pela falta de política desportiva do Benfica.

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:55
oh 23 isto agora falando em futurologia até faz sentido o que escreves, mas imagina que daqui até às eleições o JJ vai para o sbordem (que não acredito) e ganha algum titulo de campeão nacional e nós ficamos a seco!
isto é futebol é paixão e de um momento para o outro tem condições para se tornar um barril de pólvora!
Esquece, nem oposição há.

Os últimos 3 adversários do Vieira já estão ou a trabalhar com ele ou com negócios na Luz.

miniMilk

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 10:48
Não sei o que é pior, a não renovação do JJ ou este sentimento que se está a gerar de "Jorge Jesus ou o caos".
Isto não é JJ ou o caos, isso não existe.

É o JJ ou ter o Benfica entregue e uns cromos que não sabem o que fazem.
JJ terá um dia que sair. O que me parece óbvio, é que não é ao fim de um feito com 31 anos. E quando muitos de nós não esperávamos este desfecho de 14/15. é normal que a maioria dos adeptos queira o JJ "à força" por esta altura

Caleidoscopio

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 10:37
Citação de: Caleidoscopio em 03 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 10:26
Se o Jorge Jesus for para o sporting não terá a mínima compaixão da minha parte.
Depois de ter conseguido tudo aquilo que mais ninguém conseguiu num clube como o nosso o que ia ele fazer para o Sporting?
Para alguém que quer jogadores feitos e a formação/B ter de nascer 10 vezes para jogar nas equipas dele, não haja dúvida que o sporting faria todo o sentido! Entre outras coisas...
Este  fórum anda demasiado ansioso.


As coisas não são tão irreais como se faz crer...
O sporting continua a ter uma grande proteção de uma certa Banca, e tem milhões disponíveis para pagar ao Jesus, provenientes de fora do país.
Mas ordenado não chega!
Com as derrotas aquilo pegava fogo. O Jorge jesus não é propriamente alguém que lide bem com as derrotas, nem gosta muito de assumir as responsabilidades das mesmas.
Se o Sporting estivesse ao nível do Porto as coisas já seriam diferentes.
Acho difícil que nesta fase vá para o Sporting ou mesmo para qualquer outro clube português.

slbfuckfcp

1.º espero que seja o JJ a ficar

mas se não ficar, pelo amor ao SLB, nunca um peseiro ou outros fracassados para o nosso BENFICA

Semper Fidelis

Citação de: amarante em 03 de Junho de 2015, 10:52
A sair em portugal é para o porco mas alguem tem duvidas disso??
isto dos lagartos é areia para os olhos...o Pinto nem pestaneja e põe o basco a andar logo!

sbremoved_33753

Um pequeno aparte, para comprar batelões cheios de entulho sul americano por dezenas de milhões de euros todas as épocas, há dinheiro e fundos com fartura.
Para segurar um dos melhores treinadores da história do Benfica, não há dinheiro.

São estas contradições que me metem nojo e os adeptos ainda pactuam com a direção.

BernardoS10

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Junho de 2015, 10:50
até o jornal ABOLA o coloca perto do sporten...dasssssssss que pesadelo
A hipótese que A Bola avança como estando mais perto do sporting, prende-se com o cenário de afastamento em relação ao Benfica, portanto uma mão cheia de nada em relação a esse possível desfecho, pura especulação por enquanto.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:55
oh 23 isto agora falando em futurologia até faz sentido o que escreves, mas imagina que daqui até às eleições o JJ vai para o sbordem (que não acredito) e ganha algum titulo de campeão nacional e nós ficamos a seco!
isto é futebol é paixão e de um momento para o outro tem condições para se tornar um barril de pólvora!
Esquece, nem oposição há.

Os últimos 3 adversários do Vieira já estão ou a trabalhar com ele ou com negócios na Luz.
não tenho assim tantas certezas!

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2015, 10:55
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:54
Não, a culpa é de quem manda, de quem decide isso para mim é claro.

Espero é que depois a malta não venha é a ter falta de memória e a dizer que não era bem aquilo que queria e tal...

Isso é uma contradição.
Não é contradição nenhuma.

O Vieira é eleito para decidir, tem de arcar com as culpas da sua decisão para o bem ou para o mal.

Agora quem aqui escreve diariamente que não se esqueça do que andou a pedir/exigir.

Gnr. Keenan

Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 10:58
Um pequeno aparte, para comprar batelões cheios de entulho sul americano por dezenas de milhões de euros todas as épocas, há dinheiro e fundos com fartura.
Para segurar um dos melhores treinadores da história do Benfica, não há dinheiro.

São estas contradições que me metem nojo e os adeptos ainda pactuam com a direção.

E temos aumentado a receita decorrente de patrocínios.
A minha opinião é que o buraco financeiro é maior do que o que nos apresentam.