Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

O que eu sei é que muitos dizem que ele é fraco e tudo o resto e eu vejo os meus amigos portistas e sportinguistas a salivarem com a possibilidade do JJ treinar o seu clube.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 15:37
Vieira não se vai arriscar cair no ridículo de o perder para o zmerding....nem que para isso  dê o que JJ pede.

Até 6feira isto tem de ficar resolvido

Que puta de estupidez.

Vamos dar a peida e 5 tostões para o JJ ficar, apenas para não ir para o Sporting.

Está certo.
Atenção que se alguém tiver de dar a peida que seja o gajo que assina o contrato com o JJ.

EU NÃO DOU A MINHA PEIDA!!!!
Outra vez?

tmcc

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 15:40
Já que não saem notícias frescas, deixo aqui este problema matemático para resolver...

UM HOMEM GASTOU TUDO O QUE TINHA NO BOLSO EM TRÊS LOJAS. EM CADA UMA GASTOU 1 EURO A MAIS DO QUE A METADE DO QUE TINHA AO ENTRAR. QUANTO O HOMEM TINHA AO ENTRAR NA PRIMEIRA LOJA?
14

flsb

A CS anda completamente perdida .

Olos

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 15:40
Já que não saem notícias frescas, deixo aqui este problema matemático para resolver...

UM HOMEM GASTOU TUDO O QUE TINHA NO BOLSO EM TRÊS LOJAS. EM CADA UMA GASTOU 1 EURO A MAIS DO QUE A METADE DO QUE TINHA AO ENTRAR. QUANTO O HOMEM TINHA AO ENTRAR NA PRIMEIRA LOJA?
Qual era a loja?

O valor é o valor real do produto ou o valor após desconto no cartão?

Se pagou com multibanco não tinha dinheiro nenhum no bolso  :dance:

Zlatan

O Sporting não tem nada para oferecer ao Jesus. No entanto, já que nenhum clube relevante no estrangeiro está interessado nele e se não chegar a acordo com o Benfica... aí há uma hipótese de ir para o Sporting ou para o Porto.

Negative

Olos

Citação de: flsb em 03 de Junho de 2015, 15:49
A CS anda completamente perdida .

Se fosse só a CS... mas basta olhar para o povo aqui acampado e vê-se que não são só eles

SuperBalo

Eu continuo a ter sérias dúvidas que o salário seja o principal entrave à renovação.

Mas já estive mais perto de acreditar que vai ficar, e sinceramente não vejo muitos motivos para estar confiante para a próxima época. 

20Nico Gaitan20

voces falam do porto, mas fdx, o Lopetegui já foi confirmado pelo pintinho na próxima época.

Flirt4ever

Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Junho de 2015, 15:28
Desonestidade é o que chamo a isto.
(...)
Qual enzo?? enzo era uma merda, um extremo que estava para ser despachado. Foi o jesus que o fez render a médio centro.
(...)

O Enzo Perez era uma merda ?

Tu tens noção que o Enzo era uma das principais estrelas do Estudiantes ? Tens noção das várias posições no meio campo que já fazia ANTES de ele saber tão pouco que existe o Jorge Jesus ??

Olha, aconselho-te a leres este texto do Far(away)

Se não quiseres ler todo o excelente artigo, podes pelo menos ler esta parte:

Citação de: Far(away), a 1 de Julho de 2011Enzo é um médio extremamente versátil capaz de actuar em diversas posições do meio campo. No Estudiantes desempenhou variadas funções, desde médio interior com mais preocupações defensivas, a médio ala por ambos os flancos, ou até mesmo actuando atrás dos avançados como se de um playmaker se tratasse. Actualmente a sua zona de acção é sobretudo o flanco direito, mas não propriamente como um extremo típico, antes como um médio ala, capaz de diambulações muito perigosas da direita para o centro, aparecendo muito bem nas zonas de finalização, resultado da sua velocidade e capacidade de finalização

Acusares o Pedro Nunes 28 de desonestidade e depois postares isso.... bem, tira-te qualquer razão que eventualmente tivesses.

novakdjokovic

O Jesus diz que gostava de trabalhar com um presidente louco.

Está na dúvida em aceitar o cargo no Sporting ou o da seleção nacional da Coreia do Norte. Ambos os presidentes possuem argumentos fortíssimos de loucura.

Red Bullet

Isso da lagartada é história q n lembra ao diabo, agora para os porcos já é assunto q pia mais fininho...

Olos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 15:50
voces falam do porto, mas fdx, o Lopetegui já foi confirmado pelo pintinho na próxima época.

O que é hoje verdade amanhã é mentira...

De qualquer forma o Tolepegui pode ter uma proposta para se ir embora