Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 16:28
Citação de: Cardozo_matador em 03 de Junho de 2015, 16:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 16:20
uma coisa eu tenho certeza, e nem necessito de fontes...o nosso treinador vai ser um destes:

-JJ
-MS
-RV

Podes eliminar o MS desses. Ou é JJ ou RV.

Acho que é cedo para isso...

cedo é que não é. Nesta altura já se devia saber quem será o treinador

fabioLupi

Vocês estão mortinhos que a moderação fecho o fdp do tópico.

IloveSLB2014

Estão mesmo a pedir que o Ruud Feche este merda

Danieldamiaogomes

renovação do JJ está tratada há muito tempo..só não é anunciada para atrasar a pre época(contratações)do Porto e Sporting pois estão interessados nele mas não contratam ninguém sem esperar pela resposta do JJ que vai ser não. É a minha opinião vale o q vale, mas pode fazer sentido!

20Nico Gaitan20

Citação de: jgbg91 em 03 de Junho de 2015, 16:31
Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 16:28
Citação de: Cardozo_matador em 03 de Junho de 2015, 16:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 16:20
uma coisa eu tenho certeza, e nem necessito de fontes...o nosso treinador vai ser um destes:

-JJ
-MS
-RV

Podes eliminar o MS desses. Ou é JJ ou RV.

Acho que é cedo para isso...

cedo é que não é. Nesta altura já se devia saber quem será o treinador
mas tu realmente achas que o Vieira e o JJ entre eles não sabem??lol

é só uma questão de tempo

marcosantos

tanta boa disposição quando estamos em risco de perder o treinador.

Pontix

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2015, 15:21
Sou o único que esta traquilo com o desenrolar do processo. Sinceramente não acho que o Jorge Jesus seja a ultima coca-cola do deserto. E um grande treinador, trouxe muito ao Benfica, a nivel de jogo tem coisas que dificilmente algum treinador ao nossos alcance irá melhorar ou replicar.   

Mesmo assim não acho fundamental ele continuar. Gostaria de ver o Benfica com outra mentalidade a nivel do jogo e principalmente ao nivel da sua gestão desportiva.

Temos que perder este medo que nos assola, de criamos lugares sagrados que só ganhamos com este ou aquele.

Não. Eu também estou curioso, mas tranquilo quanto à evolução do processo. Se Jesus continuar, ok, é o mais correcto agora. Se não, há mais treinadores competentes. Agora espero é que o desinvestimento não seja de tal forma que dê a esse treinador condições bem piores que as que usufrui Jesus.

Estou igualmente curioso face ao que decidirá o Brunão.

Villaridis

mas depois fiquei descansado, porque era o sporting do Bruno de Carvalho

van33

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 16:35
tanta boa disposição quando estamos em risco de perder o treinador.
se fosse só o treinador! é muito mais que isso. é um TRI!

jgbg91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: jgbg91 em 03 de Junho de 2015, 16:31
Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 16:28
Citação de: Cardozo_matador em 03 de Junho de 2015, 16:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2015, 16:20
uma coisa eu tenho certeza, e nem necessito de fontes...o nosso treinador vai ser um destes:

-JJ
-MS
-RV

Podes eliminar o MS desses. Ou é JJ ou RV.

Acho que é cedo para isso...

cedo é que não é. Nesta altura já se devia saber quem será o treinador
mas tu realmente achas que o Vieira e o JJ entre eles não sabem??lol

é só uma questão de tempo

eles sabem, não percebo é qual é o problema neste momento de transmitir a noticia cá para fora de forma oficial

Maldini

Citação de: Pontix em 03 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2015, 15:21
Sou o único que esta traquilo com o desenrolar do processo. Sinceramente não acho que o Jorge Jesus seja a ultima coca-cola do deserto. E um grande treinador, trouxe muito ao Benfica, a nivel de jogo tem coisas que dificilmente algum treinador ao nossos alcance irá melhorar ou replicar.   

Mesmo assim não acho fundamental ele continuar. Gostaria de ver o Benfica com outra mentalidade a nivel do jogo e principalmente ao nivel da sua gestão desportiva.

Temos que perder este medo que nos assola, de criamos lugares sagrados que só ganhamos com este ou aquele.

Não. Eu também estou curioso, mas tranquilo quanto à evolução do processo. Se Jesus continuar, ok, é o mais correcto agora. Se não, há mais treinadores competentes. Agora espero é que o desinvestimento não seja de tal forma que dê a esse treinador condições bem piores que as que usufrui Jesus.

Estou igualmente curioso face ao que decidirá o Brunão.

Possivelmente o investimento para o novo treinador (se JJ não ficar) voltará aos níveis de antes JJ.

é importante referir que nenhum treinador teve direito ao investimento que JJ.

marcosantos

Citação de: van33 em 03 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 16:35
tanta boa disposição quando estamos em risco de perder o treinador.
se fosse só o treinador! é muito mais que isso. é um TRI!

pois, nem queria ser tão dramático e isso vai depender que treinador vamos conseguir. pode ser que consigamos encontrar um treinador vencedor.
se jesus for para o sporting é mau para nós mas se for para os porcos é péssimo. 

MoreThanRed

Mais valia manterem o tópico fechado, que o pessoal mudava-se todo para o tópico dos gifs/videos e sempre nos riamos um bocado mais...


ana_lopes2009

Citação de: van33 em 03 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 16:35
tanta boa disposição quando estamos em risco de perder o treinador.
se fosse só o treinador! é muito mais que isso. é um TRI!
que exagero..fogoooo ;)