Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?
não há estratégia nenhuma. se isto tudo fosse bluff, o Brunão já tinha vindo a público dizer que isto era tudo mentira.
até agora ninguém se pronunciou, é sinal que provavelmente haverá um fundo de verdade nesta história toda

E pagam-lhe em bifanas? Só era algo possível se o Brunão tivesse algum investidor na manga. Ou então se o Jesus quisesse vingar-se de alguma maneira do Vieira.
obvio que há alguém atrás do Bruno de Carvalho

BENFICAETERNO

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 18:38
BENFICAETERNO

"VAIS DE VELA, VAIS DE VELA, VAIS DE VELA"
Diz me só duas coisas. Primeiro... Porque é que no meio de tantas pessoas com fontes não pode haver efetivamente pessoas com fontes reais?
Segunda coisa qual é a tua implicância comigo? Já no tópico do marcal(quando disse que o marcal chegaria dentro de 2 dias e efetivamente chegou e que já tinha procurado casa perto de azeitai) foste dos que duvidaste(penso eu)

ZICKLER

Com o "mensagem de esperança" aos comandos do air force one, o melhor mesmo é dizer no início da época aue não somos candidatos ao título.

O gajo é pro, no papel de outsider

Slb23

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 18:42
Na TVI24 o pedro sousa diz que o vieira está hoje no estrangeiro.
Foda-se, surreal.

Foi para o Brasil passar férias :tickedoff:

J_PN

Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 18:42
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?
não há estratégia nenhuma. se isto tudo fosse bluff, o Brunão já tinha vindo a público dizer que isto era tudo mentira.
até agora ninguém se pronunciou, é sinal que provavelmente haverá um fundo de verdade nesta história toda

E pagam-lhe em bifanas? Só era algo possível se o Brunão tivesse algum investidor na manga. Ou então se o Jesus quisesse vingar-se de alguma maneira do Vieira.

Mas eles nem patrocinador para as camisolas arranjaram  ;D

fabioLupi

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:40
Um conselho: No FCPorto tudo é possível. Tudo!
Tu consegues dormir de noite moço?

Eu acho que o porto vai lutar por ele como é obvio.

*Crow*

claro. ia estar em Portugal a fazer o que? até parece que há jogadores chave e treinador, prestes a ficar sem contrato

glorioso41

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 18:23
eu só sei que os jornais e as fontes tinham garantido que isto já devia tar resolvido

será que nos tavam a enganar?
Eu fui uma das fontes que garantiu isso. E disse que no máximo até hoje a situação estaria resolvida e o Jorge jesus renovaria. E continuo a dizer. De qualquer das maneiras já falei com o meu amigo(que trabalha no Benfica) que garantiu me que não houve recuos mas que não pode dizer mais nada(até por todas as especulações que tem vindo a ser criadas) Disse me ainda para continuar a estar descansado que a renovação não estava em causa. Agora não percebo a razão de tanta demora.

acho que esta demora só prova que o Benfica não tem a questão controlada e podemos mesmo perder o Jesus para um rival.
Agora sem falar em fontes nem nada... Digam me... Que sentido faria o jesus sair para o Sporting?(sim porque o Porto não acredito que estivesse interessado)
Um conselho: No FCPorto tudo é possível. Tudo!
Se o JJ sair do Glorioso , eles fazem ao Flopetegui o que fizeram ao Neri . Alegam justa causa por ter colocado torres no meio do campo e acusa-o de de SPY :)

sazuke

foi tentar o benitez

Bockwars

Se Jesus nao renovar

Saudades ou Imortal

Podem comecar o debate.

Slb23

É o Inácio.

O que faz por trás dele nem quero imaginar, fica entre eles.

*Crow*

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:43

Mas eles nem patrocinador para as camisolas arranjaram  ;D
uma golpada destas ia ajudar em tudo

Génio da Luz

Isso deve ter a ver com venda ou compra de jogadores.....

BENFICAETERNO

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 18:40
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 18:23
eu só sei que os jornais e as fontes tinham garantido que isto já devia tar resolvido

será que nos tavam a enganar?
Eu fui uma das fontes que garantiu isso. E disse que no máximo até hoje a situação estaria resolvida e o Jorge jesus renovaria. E continuo a dizer. De qualquer das maneiras já falei com o meu amigo(que trabalha no Benfica) que garantiu me que não houve recuos mas que não pode dizer mais nada(até por todas as especulações que tem vindo a ser criadas)

Benfica eterno mas o que dá a entender com isto tudo é que o Jesus não assinou e tem rejeitado as propostas do Vieira por falta de € , ou seja acho que ele só aceita ficar se oferecerem o mesmo salário, o que ainda não aconteceu, segundo percebi.

o sporting e os porcos podem estar à espreita , por isso o jesus continua cpom a exigência.
Pois de facto a demora poderia ser explicada por isso. Mas a minha fonte é demasiado próxima desta renovação para não saber se tal coisa tivesse acontecido. Tentei,junto dele(fonte), saber razão de tanta demora mas ele não me quis dizer. Apenas que poderia estar descansado.

ainda tenho alguma esperança que fique pelas palavras que dizes mas acho que isto está longe de estar controlado.
Senão acreditasse de facto na minha fonte também pensaria isso. Mas pronto.. Há que continuar a esperar.

Janecas

LFV:

"Se antes podiam jogar os Manéis, agora os Manéis também podem treinar"

"O Benfica não depende de ninguém, os outros é que dependem do Benfica"

"O Benfica é apenas e só dos sócios"

"O Benfica é maior que qualquer profissional e não cede a pressões nem a vontades"