Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904


tixatixa

Epah caso o JJ vá para o Sporting, é trazer o Marco Silva e para o ano é tudo nosso.

maczmina

JJ com o Brunão não chega a dezembro.  :boxing:

hertz


SLusoB

Se for boa viagem , e que fique a seco por outros 7 anos.

Mão de Vata

Andamos sempre com a conversa dos pasquins e dos jornaleiros, e à primeira posta caímos logo como meninos. Não digo que seja verdade nem mentira, mas enquanto não houver nada oficial ou pelo menos mais geral nos media, esta notícia vale zero.

Todos estamos ansiosos para saber, mas até lá paciência.

Star

Não acredito que ele fosse tão burro ao ponto de se ir enfiar no clube dos viscondes

Mr. Spawn

E quem paga os dias q faltam pra acabar o contrato ?

SLusoB

Citação de: Star em 03 de Junho de 2015, 21:22
Não acredito que ele fosse tão burro ao ponto de se ir enfiar no clube dos viscondes

Sendo o JJ, se lhe pagarem acho que vai.

SousaLB

Não acredito nessa notícia.

Até porque o Sporting ainda nem se livrou do Marco Silva...

Não é verdade, de certeza...

van33


Maxi_14

Isto ainda se está a revelar pior do que o que eu pensava. JJ no sporting depois de tudo o que disse do Benfica? Então anda só atrás do dinheiro?
É que para nós não deve vir o Marco Silva. E mesmo que viesse não dá garantia de nada.
:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Preferia mil vezes o Jesus no estrangeiro. Isto vai ser uma facada daquelas.

sbremoved_28408

A sério que o JJ vai ser assim tão burro? Trocar um clube como o Benfica por aquele bando de falhados?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Continuo a ter o JJ como mais inteligente do que isso,até prova em contrário

LR1904


Star

Citação de: SLusoB em 03 de Junho de 2015, 21:23
Citação de: Star em 03 de Junho de 2015, 21:22
Não acredito que ele fosse tão burro ao ponto de se ir enfiar no clube dos viscondes

Sendo o JJ, se lhe pagarem acho que vai.

E vao pagar em que? Sandes que sobraram da final da taça?