Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chuck


jglx28

Citação de: KRF em 03 de Junho de 2015, 21:50
Não acredito que JJ deixe o Glorioso para ir para o Sporting porque os osgas não têm disponibilidade financeira para contratar um treinador caro como é JJ e caso o treinador opte por alvalade será na minha perspetiva um retrocesso na sua carreira.

Consta que o empresário Angolano Alvaro Sobrinho com grande influencia na Sad leonina está por detrás da eventual contratação de JJ.

Rui Vitória na minha modesta opinião é uma aposta furada quanto muito seria mais acertado apostar em Marco Silva um treinador competente e disciplinado.

Mas o que para mim é muito estranho é o facto de que subitamente um treinador mal amado no Glorioso tenha criado uma onda de solidariedade só compreensível para mim pelo facto de ter conquistado o bicampeonato.
esse sobrinho devia era estar preso pelo dinheiro q roubou no bes

Seven Red

Citação de: marcopicos em 03 de Junho de 2015, 21:51
Rui Vitória.

O nosso pesadelo transforma-se em realidade.
Nosso, não. Fala pot ti.

Bethinho

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2015, 21:50
RTP NOTÍCIAS

Última Hora: Luís Filipe Vieira e Rui Vitória já chegaram a acordo


::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

miniMilk

adeus BTV. felizmente é só carregar no botão.

adeus redpass.



rui vitoria??? po crl. gozar com outro

L3GEND

Muito mais preocupado do que com a saída do Jesus (que não quero que aconteça), é acreditar perfeitamente que se confirmar, vêm o Rui Derrota.

Será um pesadelo, se tal acontecer.


slb770

Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 21:50
Rui Vitória , novo treinador do Benfica, RTP Informação

FUODASSEEE

Por amar de deus. Epá não me façam isto. Estou-me a cagar se o JJ sai, mas esse gajo é que não.

blueviper

Ou isto é o maior troll de sempre...ou está feito minha gente....



sagan1976

JJ e bdc vai dar merda? E o Inácio no meio?

Posto isto, partindo do pressuposto que esta notícia é verdadeira e como se costuma dizer, rei morto rei posto. Venha o senhor que se segue.

Scorpion8

o carácter do jj ficou apresentado quando ao fim de ser campeão pela primeira vez pelo BENFICA foi negociar com os porkos, por isso poderia dizer que estou surpreendido caso isto seja verdade, só que não...


e se se confirmar que venha o MS que temos um TriCampeonato para conquistar

TJSF


tixatixa

Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 21:52
adeus BTV. felizmente é só carregar no botão.

adeus redpass.



rui vitoria??? po crl. gozar com outro

Boa atitude :)

Special_Red

A confirmar-se, só confirma ser um mercenário que vai para onde lhe pagarem mais. Estaria-se a cagar para os 6 anos que passou no Benfica.

rafael19benfica

rtpinformaçao rui vitoria ja esta