Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darkboy

O que sei é que o "chiclas dos 4 milhões que só ganha com colinho, limpinho limpinho" vai passar a ser o maior representante do futebol português desde os cinco violinos. Vai ser giro ver o contorcionismo dos próximos anos, para justificar o injustificável: um salário principesco que já nem o Vieira quer pagar.

O Benfica é muito maior que o Jorge Jesus, e daqui a um par de anos já ninguém reconhecerá o seu nome fora de Portugal. Como qualquer funcionário do Sporting. Agora é pensar bem no sucessor e apontar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões e Campeonato. Eu apostava no Marco Silva, como já escrevi. É um namoro antigo que tem tudo para correr bem.

Jardel, Luisão, Maxi, Lima e companhia, ninguém mais do que eles quererá o tri. Eles sim, sentir-se-ão traídos. Ganhar tudo, o resto é treta. O maior rival para 2015/16 está a Norte.

HuRi

o JJ saír que se lixe, agora contratar o rui vitória?????



NÃO!!!!!!! fdx...

marcopicos


Lisboa_e_Benfica

Sempre disse que o JJ era um sem caracter.

Não me surpreende nada.

Pior, em 6 anos no Benfica recolheu muita informação, muitos metodos de trabalho e de como se trabalha dentro do Benfica.

vai levar muito disso para a lagartagem. Enfim.

KRF

Mourinho no Benfica garante Abramovich

DEVILLICA

Citação de: Laranja18 em 03 de Junho de 2015, 21:47
PAra mim era ir tentar primeiro o Vitor Pereira! Ganhou sempre os campeonatos contra JJ, e deve ter um "pequeno ódio" ao FCP por pensarem que qualquer um o podia substituir. Só se o VP recusasse avançava para o Marco Silva

mais ódio ele tem ao Benfica!!!!

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2015, 21:51
entrar em negação não faz sentido.

está feito.

SIGA PARA BINGO.

O problema é que nem é linha...

misticaslb

Onde estão os comunicados do gordo quando se precisam deles?

slbenfica_croft

Citação de: ElMagoSLB em 03 de Junho de 2015, 21:52
Troca de treinadores entre os dois da segunda circular. Troca-se os treinadores, o rumo dos clubes será o mesmo.
não haverá trocas de treinadores.

Rui Vitoria vem para o BENFICA. Parece mais do que certo.

JulioJoaquim

Se faz favor abrir o tópico do nosso novo mister :slb2:

JPLima

jj sair ok mas era o MS nao o vitoria  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Festivus

Citação de: sagan1976 em 03 de Junho de 2015, 21:52
JJ e bdc vai dar merda? E o Inácio no meio?

Posto isto, partindo do pressuposto que esta notícia é verdadeira e como se costuma dizer, rei morto rei posto. Venha o senhor que se segue.
Eu duvidava mas parece estranho. Faz lembrar as notícias do Nani. O pessoal duvidou ao início mas depois...

marcosantos


Jay-C

Era o Marco Silva!!!!! Rui Vitória é que não!!!!!

Seven Red

Citação de: Safe em 03 de Junho de 2015, 21:53
se for Rui Vitória é com ele que vamos para o Tri.
o Jesus que se foda.
e mainada!!