Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_King

Citação de: dfernandes em 03 de Junho de 2015, 22:02
Isto é absurdo,  a confirmar-se.

Não há outra volta a dar ao assunto.

Disparate histórico como tantos outros que se fizeram neste clube desde 1994.
Se for confirmado que o Jesus vai para lá até por menos dinheiro que querem? Ele até pode ir para os lagartos de borla....se for essa a intenção só se atarmos o homem na Luz!

Diavolo Rosso

O que o Jorge Jesus está prestes a fazer ao Benfica é a coisa mais nojenta que alguma fez algum individuo neste mundo já fez ao Benfica, supera o Paulo Sousa e o Cristian Rodríguez.

O Jorge Jesus estava na merda em 06/2013 e o Benfica deu-lhe a mão e ele agora faz isto? Que falta de gratidão.

MightyEagle

Que azia que me dá um tipo que estava à beira de ser considerado uma das figuras mais importantes da nossa história recente, ir treinar o smerding.

Rei

Se vai por um ordenado inferior significa que foi o Benfica a negar renovar-lhe o contrato. Porque se o Benfica quisesse ele renovava. Portanto, a responsabilidade fica com o presidente no Benfica, veremos.

HuRi

Jay-C

6M€/época?!?!??! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

RAFL

obrigado JJ, mas agora passas a ser inimigo

Karel_Poborský

DN e Expresso, impossivel não ser verdade.

Quando meterem o homem nos ex-funcionários apitem, que eu quero ir lá deixar-lhe uns "elogios"

L3GEND

Confirmando-se a saída do Jesus, para entrar (de todas as pessoas) o Rui Vitória...

Imagens exclusivas das negociações para o lugar de treinador do Benfica 2015/2016:

Diogo20

Bem, já me lixaram a folga. Amanhã vou andar o dia inteiro a pensar nesta merda.

slbenfica_croft

cheira a debandada e um plantel novo com tostões.

pilau_boss

Não entendo como Luis Filipe Vieira chega a acordo quando está no estrangeiro hoje

DD

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2015, 22:03
é o angolano, o sobrinho a injectar dinheiro para o JJ.

Ai Vieira, Vieira, era o MSilva, não o vitoria.

MSilva vai po fcporco

tjbc

Citação de: slb770 em 03 de Junho de 2015, 21:50
Citação de: Lockhart em 03 de Junho de 2015, 21:46
A TSF diz o contrário...

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3248788

LOL uns dizem taxativamente que JJ sai, outros que fica.
UM deles está a mentir, logo a imprensa nacional é só trampa.

É 50/50... ou sai ou não sai então há que arriscar em alguma coisa para vender mais uns jornaizitos. Tristeza do crl!!
30 de Maio de 2013 essa noticia.

raymanzarek

Mas a culpa agora é só do gajo fds?