Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ludwig van

Eu não tenho informações nenhumas, simplesmente isto era tão óbvio que ia acontecer e cheira tão a esturro que eu nem reajo a essas "noticias".

Chamem me o que quiserem mas essas dos investidores estrangeiros aparece sempre mas NUNCA se confirmou!

klik

Os Viscondes.. limpos como se dizem.. e envolvem-se com o dinheiro sujo da Guiné Equatorial. É que todos sabem de onde vem..

Cosmic

Uma coisa é certa, títulos europeus o scp vai continuar sem ganhar.

(não me amarelem...please.)

tjbc

Rui Vitoria é desastre. A saida do jj até estava no horizonte há algum tempo.
porco sai como favorito para a proxima temporada.

BBpT

A confirmar-se é uma re-edição de despedir Toni para contratar Artur Jorge, e tão bem que correu da primeira vez


foda-se

KunAguero16

Inacreditável. Não consigo acreditar nisto.

18 M por 3 anos lol

glorioso41

PQP a sorte .

Quando se pensa que o NGL aprendeu , surgem estas merdas .

BenficaCAMPEAO

 A acontecer será uma grande desilusão... Para mim morre no momento  em que nos trocar pelo outro lado da segunda circular. Desejo-lhe todo o insucesso do mundo... Os títulos ficam cá, é o que interessa.

bruno cardoso

Na Btv nao falam nada e isso e que e uma vergonha

slb_0793

Como é possível?
Que fdp de mercenário , que ganhemos a supertaça e que o Cardozo desta vez dê asério no focinho ao JJ. Toca a ir buscar o TACUARA  :slb2:

raymanzarek

Isto não é Jorge Jesus ou o caos, isto é um problema grave não só porque vai para o eterno rival, mas também porque vamos ficar com um treinador que não tem estofo para dizer não à estrutura!!!

Um clube como o nosso não se pode deixar mamar desta forma Amadora!

FreddyAduFan

quando todos os jornais e tvs avamcam noicias é porque sabem alguma coisa, nao estao todos a dizer so por causa do DN. imcompetentens ou nao, cada um tem as suas fontes.

enfim

jmcruz

Fiquei sem água em casa, alguém tem fontes ?

J_PN

Citação de: sardao em 03 de Junho de 2015, 22:17
Eu sabia, eu sempre fui anti-Jesuíta!

Fora de brincadeiras, já sabia que ele era capaz de dar esta facadinha um dia destes. Agora para o sporting é mau demais  :rir:

AndreGon

Preocupa-me mais a vinda do Rui Vitória do que a saída do JJ