Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 22:37
Citação de: Rei em 03 de Junho de 2015, 22:36
A confirmar-se gostava que o Benfica viesse explicar o que aconteceu e quem quis partir para outra, se foi o Jesus ou o Benfica.

O Jesus seria burro ao ponto de sair de um clube que tem ganho e ir para um clube perdedor e ainda por cima sem Champions assegurada? Faz algum sentido? Ou vai pelo dinheiro ou foi o Benfica que quis partir para outra, continuo na minha.

Foi o Jesus. O Benfica não manda nada nisto, o contrato acabou ele faz o que quiser.

Tens a certeza? Se sim, que se meta no caralho e viva ao Benfica! Vai dar-nos ainda um sabor mais especial rebentar com este caralho!

ricardoshearer


Diogo20

A sério que isto não é uma brincadeira do 1 de Abril. Foda-se, isto é surreal.


klik

Citação de: Roting em 03 de Junho de 2015, 22:34
A confirmar-se és um homem cheio de carácter,  ires para um rival depois de um senhor te ter renovado o contrato e mantido o salário depois de perderes tudo.
Posto isto a maior chapada que lhe podemos dar é sermos campeões na próxima época.

Pessoal já se esqueceu disso...

Malham todos no LFV que não é nenhum santinho, a parte do JJ passa-lhe ao lado.

jpfluis


sbremoved_28408

É de uma ingratidão inacreditável. Nunca esperei que fizesse uma coisa destas

LR1904

Citação de: Jamal em 03 de Junho de 2015, 22:38
queres ver que o jesus ainda vai levar uma catrefada de jogadores do benfica para o zbording?

Que leve os afilhados.

Pedro.SLB.71

A ser verdade adeus e um queijo.

Becken

Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 22:37
Ex-funcionário. Podias ter sido uma lenda.
Eu hoje estava a dormir mal, porque sabia que tinha de acordar as 5 pa ver Portugal...e sonhei com isto. Com a seccao. Juro que sonhei pa!

E acho que é sódade...


slbenfica_croft

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 03 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2015, 22:36
Vales tão pouco...

Nunca valeu nada!
como treinador vale e dificilmente o sporting não dará um salto qualitativo.

em condições normais não chegará para o título porque o porto não vai desinvestir e mais uma vez terá quase de certeza o melhor plantel do nosso país.

o BENFICA dá todos os sinais de debandada e novo ciclo e nova equipa.

Karel_Poborský

VP? Foda-se, não digo que não tenha qualidades como treinador...mas que asco supremo me daria.

Tragam o Marco Silva...dentro das hipóteses parece-me a melhor. Mas já está visto que vai ser o RV.

Ettelbreck

O problema não é o Jesus ir para o Sporting, o problema é o Rui Vitória vir para o Benfica...

4x4x2

VOU COMEÇAR: MEU GRANDA CABRÃO, FDP, ADEUS!