Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zell

Preocupa-me quando o Faneca meter o smile no tópico do RV

Villaridis

NEXT

que venha de lá esse Vitória

Safe

Já tinha dito...

3 anos de Jesus no sporting 6M€ por ano.
Faneca podes confirmar também.

PUTA QUE O PARIU!
RUMO AO TRI...

Vais-te ajoelhar já na supertaça nojento.

jgbg91


tixatixa

Moderação.. Dão-nos permissão para dizermos tudo aquilo que achamos da personagem que dá nome a este tópico?

Sleepy_sidewinder

O JJ sair.mais  tarde ou mais cedo era inevitável agora.............para o sporting
e depois ainda por cima  Rui Vitória .....desde quando santos da casa fazem milagres.......

epá era logo Marco Silva ......O presidente anda a dormir.......
espero que me engane mas Rui Vitória parece-me má opção.

St_John Chrysostom




Este para o ano ganha o Tri aos lagartos com o Taliban a ajoelhar de novo.


winnie

Não o estou a ver a ganhar nada de jeito no Sporting...Pior é se o Rui Vitória vier para aqui, porque assim também não nos estou a ver ganhar muita coisa :/

JPSilva

Fui gozado aqui a semana passad por dizer que o Jesus queria treinar os 2 de Lisboa na sua carreira e ganhar em ambos.

Rei

Vai para o clube dos perdedores, o eterno terceiro. O problema vai ser o Porto... como sempre. O Sporting vai continuar pelo terceiro lugar...

Aka


maxi04

Obrigado pelas conquistas, sem dúvida um treinador que mudou o paradigma até então do Benfica.
Agora, não vou pela maioria, que o Jorge é Deus, e que sem ele, isto vai abaixo.
É um excelente treinador, sem dúvida, mas há mais treinadores com muita capacidade.


Endless

Por amor da santa, o VP não, porra!!!

Até compreendo alguma apreensão (embora exagerada) pelo RV, mas ao ponto de pedir VP chega a ser doentio...VP vai acabar ser igual ao que foi Domingos no Sporting.

SLBRulez

Nunca contaria que fizesse esta merda.