Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz


Kurt Cobain 10

Não sei se  Maxi não segue o mesmo caminho  :cry2:

aguia1982

o ingrato pode ir a sua vidinha. que venha o marco silva e a sua raiva toda de ter sido trocado pelo jj.

peterslimer

Não consigo entender o que se passou, espero bem uma explicação.

tixatixa

QUE SAIA UMA NOTÍCIA SOBRE O VÍTOR PEREIRA OU SOBRE O MARCO SILVA PARA TODA A GENTE ANIMAR  O0

skydevil

Quanto ao cretino pouca diferença me faz. Quanto ao Rui Vitória não o acho incompetente, mas também não o acho treinador para o Benfica. Era ir buscar o Vitor Pereira ou o Marco Silva.

Di_Maria

No outro dia chamei-te nomes e levei amarelo.. Já se pode insultar este lagarto de merda?


nikas

Era Marco Silva já! e acabar com eles logo na Supertaça.

delduin

E o pior é que o nosso treinador já esta escolhido. Que merda.

PDias

Tendo o MS provado este ano que é mesmo bom treinador, não se percebe a contratação do RV... Espero estar enganado.

Diogo20

Ele foi cuspido no Jamor em 2013. Agora cada Benfiquista que o encontrasse na rua devia-lhe cuspir em cima. O Benfica deu tudo o que ele queria e ele faz esta merda.

Manpaz1904

Citação de: stanley em 03 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: entrecampos em 03 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: Jamal em 03 de Junho de 2015, 22:38
queres ver que o jesus ainda vai levar uma catrefada de jogadores do benfica para o zbording?
Leva o Maxi Pereira e o Artur Moraes... de outra forma, toca a pagar..

Não ofendam o Maxi  :tickedoff:


Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: Maxi_14 em 01 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2015, 23:29
Não renovou nem o irá fazer. Já assinou por outro clube há cerca de 2 semanas.
Obrigado por tudo, grande Maxi.

O quê??
Há convites que não se recusam.





:whistle2:

Cilio

Fdx pessoal aqui a pedir o marco silva e quase que parece que estão contentes por JJ ter deixado o benfica..
Enfim..

Trezeguet


Cloughie

Até vim ver as vistas só por um bocadinho.
Vai pela sombra, filho.