Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZeCa22

A sério que já vi por aqui o nome do Paulo Sousa? Paulo Sousa??

Quero acreditar que quem o sugeriu por aqui tenha menos de 15 anos.

desinstala

q vá para o real crl.
trocar-nos pelo sportem, foda-se.

Tiago_I_

Espero que o Benfica não se lembre de assinar com o Rui Vitória sem antes tentar o Marco Silva...a menos que o Marco já esteja apalavrado com algum clube (Sevilha?)

elliottt

Finalmente o Sporting vai ganhar a Taça da Liga....

RedPaint

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 23:13
Já imagino o vídeo do JJ a felicitar o Benfica pelo Tri.

Vai dizer que foi ele que fez a equipa, mesmo que o onze seja com 8 jogadores mais o Jonas, JC e Luisão.

Manso28

Opa Jesus+Smerding+BdC

Eu pago para ver!

gustavoF

Desejo tudo de bom ao Rui Vitória , e apoio incodicionalmente até ser provado o contrário.

Para começar é Benfiquista e até tem feito um trabalho meritorio por onde tem passado.

Dito isto,  Viva o Benfica

marte1904

PQP o vitor pereira, mas está tudo a dar em maluco? Quero que VP se foda

redfox1904

O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!

MTrigueiros

Se viesse o Vitor Pereira borrava a cara de merda. Impensável ter esse merdas no Benfica.

Red Bullet

FDS, se Marco Silva está livre, pq é q RAIO se vai apostar no Rui Vitória!!!

SLsinde

começamos ja em agosto ao JJ que para ganhar titulos nao precisamos dele

JPG

Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: tjbc em 03 de Junho de 2015, 23:07
O sporting a vender se para ter o judas? Isto é inenarrável. Será que a osguaria vai comer e calar?

Vai. E também vai bater palmas e reclamar como título

muitas osgas vendiam o cuzinho para terem o jj

perder o controle da sad é peaners

David.A

Foda-se alguém que ligue ao Rui Costa para ele meter juízo na casa. Rui Vitória ???

André Sousa

Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 23:11
Qual é a tua opinião sobre o Rui Vitória ?

Desiludiu-me bastante, mas a verdade é que teve uma matéria prima nada condizente com a grandeza do Vitória.

Foi "obrigado" a apostar em miúdos e viu-se aquilo que fez.

A nível de jogo gostei imenso dele no Paços, mas no Vitória, como disse, não gostei.

O que me acalenta alguma esperança, em algo positivo, foi o que mostrou no Paços, que era futebol de equipa grande. Mas lá está... isso até o Paulo Fonseca, e numa dimensão superior, e foi o que foi.