Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MoreThanRed

Por mais que esta situação, a confirmar-se, custe e seja uma traição histórica, há aqui muito user a precisar de ter mais juízo. Já li por aqui propostas de se vandalizar a casa de JJ. Tenham juízo!  :disgust:

Endless

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 23:16
O tecoteco é que tinha razão.....

Lá vai ele almoçar à conta de muita gente... :2funny:
Embora o corte de 50% cheira a invenção dele.

Chelas

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 23:17
O problema é que a culpa foi do Vieira. Mais nada.

Tens razão, nunca devia ter trazido um porco para o clube

Funki38


Villaridis

Citação de: GrandeGlória em 03 de Junho de 2015, 23:12
Porque não o Rui Vitória? Pergunto, porque gostava de saber as vossas razões. Eles teve sempre um plantel da treta, ou levavam-lhe jogadores importantes em Janeiro, venceu uma taça de portugal e este ano fez bom campeonato. Pergunta genuína, não estou a espicaçar ninguém, vocês devem saber algo que eu não sei.

penso que seja mais porque nunca treinou um grande e ter uma filosofia de jogo à Paulo Fonseca, futebol de transição como as equipas pequenas jogam. não encaixaria muito bem no benfica. eu pessoalmente preferia o Leo ou o Marco... o VP é que nunca.

André Sousa

Mas já agora...

Porquê este amor todo ao Marco Silva e este hate todo ao Rui Vitória?

brazio

Citação de: uezor em 03 de Junho de 2015, 23:17
Se ele vai mesmo para o Sporting fico feliz q saia... não é treinador para o Benfica !

Nunca foi.

KRF

Se Rui Vitória passar por este tópico cancela de imediato o contrato  ;D

Almeida92

Ainda vai ganhar mais dinheiro do que cá! Que filha da puta. Espero mesmo que não ganhe mais nada, mas isso é muito improvável.

Miguelito22

É uma filha da putice o que ele nós esta a fazer.

Respeito pelo Benfica que tudo lhe deu mesmo quando não merecia.

Passar a ser odiado até mais não.


PERSONA NON GRATA

SunRider

Malta, relax, muita calma nessa hora, agora só resta esperar o que aí vem. Venha quem vier, mesmo que não seja do agrado de uma pessoa é apoiar desde a 1ª hora, para sermos tri-campeões. Vai ser lixado mas só com o apoio de todos é que será possível, como aconteceu este ano. Muita calma nessa hora.

quinjeajero

Citação de: Keiroxes em 03 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: quinjeajero em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

1000x isto, venha que vier, temos que apoiar.

Apoiar losers nunca, temos de fazer qq coisa rapido, depoia de ter assinado ja tamos fodidos.

Mas losers o quê? Tem mais currículo que o JJ quando chegou ao Benfica. Estás mesmo a cair na mãozinha do chuck norris com essa atitude. Esta contratação tem duas vertentes e a desportiva é só uma delas. Estás a cair que nem um patinho na outra, se é que me entendes.

tacuaracardozo

Dá para ir buscar o Bernardo Silva de volta?

Captain

Citação de: tixatixa em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 23:08
Epá, o que me dizem é que não é o RV que vem para o Benfica, quem me disse disse-o com muita certeza. Agora, é jornalista da Sport Tv não é o LFV.

E disseram te quem vinha?

Pelo que percebi houve contactos com o Klopp

Espero bem que isso seja mesmo verdade! Seria um sonho termos o Jurgen Klopp!

Sempre foi dos meus treinadores preferidos!

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:17
Estou ansioso que fracasse no Sporting à grande e à francesa.
Para ser odiado e cuspido pelos adeptos dos 3 Grandes de Portugal.

É o que merecem os traidores de merda.

Daqui a 5 anos temos o Calor da Noite à perna no número de títulos.