Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Reis10

Fdx! Em termos mentais agora estamos por baixo. Só temos uma coisa a fazer ir buscar o marco e o nani e espetar-lhes 3 na taca.

Virus

Especial TVI 24 Desporto com Sousa Martins em 1,2,3...

brazio

Era interessante era saber onde as osgas vão buscar dinheiro para lhe pagar.

Isto partindo do principio que no mínimo vai auferir o mesmo ao próximo disso.


Nramos

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:23
Lembram-se da história dum user daqui que falou com ele em Newcastle e foi enxovalhado?

Que personagem medíocre.
Carismático e tal...mas caracter zero. Personalidade 0.

Um grande abraço ao Far...

Houve sempre meia duzia de users que davam relevancia aos principios de merda de Jesus...

Daqui a uns dias o célebre episódio com Sheu(ou Ola John ou o policia ou...ou...)vai ser unanimemente classificado como indecente e subitamente todos vão concordar.

Aka

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:24


Foi encomendada e eu disse-o na altura.
Aliás, passei 6 anos a dizer que ele se nos pudesse trair e cuspir o faria.

Eu sei que ele teve um arrufo com o Mourinho, mas isso não me parece que seja motivo para cuspir no desgraçado do Rui.

Baron_Davis

só é pena é que foi este lagarto nojento, passe o pleonasmo, que dispensou, entre outros, Nolito e B Silva


mas o karma não dorme, tempo ao tempo

magoslb

Citação de: SousaLB em 03 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:18
TODA A GENTE SABE ONDE MORAS CRL!!!!!!
Epá... Juízo.

Que os jogos contra o Benfica (essencialmente a Supertaça e o da Luz) sejam um verdadeiro inferno para ele, sim. E tentarei estar lá para ajudar. Mas dentro dos limites...

Hoje muita gente dirá barbaridades, mas duvido que durante uns meses não tenha de olhar por cima do ombro na rua. Ele sabendo o que significava para o Benfica, nunca poderia fazer isto. Andou a dizer que treinar o Porto era descer, agora vai para a medsa que não ganha nada.

pablo-aimar

o que mete nojo foi mandar com o crl o bernardo silva
que podia ser a coqueluche do novo projeto que nojo

J_PN

Eu estou em choque. Não consigo compreender como é que alguém no seu perfeito juízo troca o Benfica, o maior clube português, bicampeão nacional pelo sporting que é um cemitério de treinadores que parte constantemente atrás de Benfica e porto na luta pelo título e que realisticamente só luta pelo 3º lugar.
Alguém que diz que quando se chega ao topo não volta para trás e que só sai do Benfica para um Real ou Barcelona...

Só compreendo esta decisão deste verme para dar a facadinha no Benfica e nos benfiquistas. Uma atitude digna de um rato, um verme do pior. Que ajoelhes muitas vezes na Luz, meu boi de merda.

Pelo menos fico de consciência tranquila de nunca ter insultado camaradas nem ficado cego por amor a este merdas

Black Skulls

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Trezeguet em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 23:25
Li isto na net, e é o mais perto que encontrei daquilo que é do meu conhecimento:
"O Benfica apresentou uma proposta de renovação ao sétimo treinador mais bem pago do mundo; o Benfica não tem o "income" que lhe permita sustentar um treinador a este nível, sob pena de descurar a compra/formação de jogadores.
JJ recusou mas, AINDA ASSIM, o Benfica disse para JJ contrapropor - e este deixou o marfim correr, enquanto o Benfica TINHA que preparar a pré-época.

Fazendo isto, JJ pôs os seus interesses à frente do Benfica, e Luís Filipe Vieira agiu como devia:
Pensou no Benfica e avançou para Rui Vitória.
Ao mesmo tempo, Álvaro Sobrinho e Jorge Mendes financiaram o Sporting, e propuseram a JJ treinar este clube - e JJ aceitou.
Nem falo sequer da ingratidão de JJ para o clube que o fez, para a direcção que lhe aturou birras e manias e que nos custaram DOIS CAMPEONATOS, para os adeptos que tomaram um Lagarto como um dos seus."
se for isto nada contra o presi

Do que sei, foi isso mesmo. E confio em quem mo disse, porque sabe mesmo, e é um grande Benfiquista.
Para mim nesse discurso a única coisa que não bate certo é o Jorge Mendes, de resto.

IvoCardoso

Era grande defensor da continuidade do JJ mas estas notícias que saem a serem verdades ( que tudo indica que o são) é uma grande facada que ele nos dá!  Não merece o relvado que pisa!!!!  Acho que o benfica já se pernunciava sobre isto...

Enviado do meu D6633 através de Tapatalk.

Cumprimentos, Ivo Cardoso.


bruno cardoso

pESSOAL DAQUI A NADA O BRUNO PRATA BAI FALAR NA RTP INFORMAÇAO

pinheiro3

Que se foda este monte de estrume, renovem é com o Maxi e este que vá para o caralho que o foda.

marcopicos

Citação de: fyure em 03 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: marcopicos em 03 de Junho de 2015, 23:24
Nunca pensei dar tanta importância a uma supertaça.
Ganhar é imperial, matar dois coelhos de uma cajadada.


Mais importante ainda é sermos tricampeões. Mostrar que independentemente de quem nos treina, a estrutura é forte e nós vencemos. Basicamente, é mostrar que somos Benfica, e superar esta situação como já antes superámos. Quantos treinadores foram treinadores de Benfica e sporting e só aqui conquistaram títulos ? Ou aqui conquistaram mais ? A mesma coisa com o fc Porto quando foi 'recuperar' o Béla Guttmann. Ou o sporting que foi buscar o Otto Glória nos anos 60 (certo ?). E depois disto, o Verão quente foi outro exemplo de que nós, seja como for, damos a volta às situações que os lagartos nos provocam.

Ah, e 1908... Não esquecer 1908.

Sejamos Benfica e o resto é história.

Belas palavras companheiro.

Androico

Alguém aqui apoia a vinda do Rui Vitória? eu tenho interesse em saber